PALESTRANTES

Este será um evento inovador, onde a Espiritualidade será abordada em relação à Ufologia e seus fenômenos, seres e realidades de ordem extraterrestre.

Para isso, o nosso Simpósio irá contar com oradores e pesquisadores dentro de ambos os segmentos para apresentarmos aos participantes um novo enfoque sobre os Mestres do plano Espiritual que também são chamados de Orixás, o que significa Luz na sua Cabeça, ou Entidades de Luz na sua vida, estabelecendo uma jornada pelo conhecimento e desmistificando muitos dogmas do passado.

Entre os Palestrantes convidados, teremos:

Luis Gardelli que atua como Zelador de Orixá (Babalorixá) com mais de 30 anos de experiência e com profundo entendimento sobre assuntos relacionados ao fenômeno UFO, dando uma abordagem sobre a relação entre os Orixáse a presença de entidades Interdimensionais na humanidade.

Efrain Stefani que também é Zelador de Orixá com mais de 40 anos de experiência e formação no Xamanismo e outras linhas da espiritualidade em conexão com a natureza e com o plano superior, irá apresentar suas impressões sobre o plano espiritual e o fenômeno Ufológico.

Guilherme Fullmann é Manager de Equipes de Competição Coach de pilotos e atletas de esportes radicais e irá abordar importantes aspectos da personalidade humana, sobre tentativas e erros em projetos pessoais e crenças, que acabam frequenciando o sucesso ou fracasso em nossa jornada terrestre.

Thiago Ticchetti é coeditor da Revista UFO, pesquisador e escritor de livros relacionados ao fenômeno ufológico físico, tipologia de naves e descrição de seres que têm se apresentado à humanidade, deixando suas marcas e legados em nossa codificação genética.

Adriano Camargo, Sacerdote da Umbanda e conhecido de muitos como o Erveiro da Jurema, estará apresentando seus conhecimentos sobre ervas, banhos de proteção, limpeza, descarrego e harmonização, além de outros importantes aspectos no caminho da espiritualidade.

Rodrigo Vasconcelos (Ice man) é terapeuta quântico e atua com Apometria e Magia há mais de 10 anos. Recentemente em 2016, através de um processo de abdução, foi solicitado e direcionado para o trabalho de Apometria em Ancestralidade com o objetivo de acelerar o processo de resgate de almas que estão presas na malha emocional terrestre ou Umbral, que dificultam o processo evolutivo de seus descendentes na materialidade.

Rodrigo Romo, canalizando Yaslon Yas, Yaberin, Shiva Hama Kur e Shtareer, irá abordar diversos assuntos relativos ao Comando Estelar e à nave orbital Aruanda. E também sobre o envolvimento dos Mestres no desenvolvimento da humanidade e na separação do Joio e do Trigo, para estabelecer uma nova consciência através de ativações por parte dos membros do Comando Estelar durante as meditações e as próprias palestras. Serão removidos hologramas religiosos e dogmáticos que limitam a consciência sobre o plano espiritual maior. Originando, portanto, um salto na percepção e consciência de todos os participantes, com meditações para sintonização de novas egrégoras superiores com seus próprios mentores e linha de ancestralidade.

⇒ CLIQUE PARA SER DIRECIONADO À PÁGINA DE INSCRIÇÕES