Reiki Omrom – Método Omrom

Olá meus amigos e alunos,

O assunto de hoje é relativo ao desenvolvimento do Método OMROM, que é na verdade um Reiki derivado da estrutura da CURA QUÂNTICA ESTELAR, que criei em 1997, com o qual tenho ajudado no despertar de muitas pessoas e no número muito maior de entidades no plano astral, gerando o processo ascensional dessas entidades, que acabam sendo inseridas nas esferas da Ordem Santa esmeralda.

Conversando com um amigo e aluno, tivemos por parte dele a informação e relatos de situações nas quais entidades do plano astral, relataram o que mudou na sua perspectiva de visão já desde o plano espiritual nas esferas do Astral entre 4D e 5D. Um dos aspectos mais interessantes dentro do trabalho que eu ensino, é a quebra de paradigmas e modelos arcaicos de informação, muitos inclusive relacionados às questões padrão de ciclos reencarnacionais e à escravidão dos dogmas religiosos dentro da sociedade humana.

Quando uma alma é inserida dentro da estrutura acadêmica da Ordem Santa Esmeralda, o que já ocorre desde os primeiros passos do Método OMROM, essas almas acabam sendo removidas do padrão convencional do plano astral/umbral, onde ainda estão submetidas aos padrões de informação criados pela sociedade humana desde os tempos dos deuses e escravizadores da humanidade, que são definidos como ANUNNAKIS.

A Ordem Santa Esmeralda gera a quebra desses parâmetros de energia e a informação dogmática do passado que foi inserida na sociedade humana, para controlar e aprisionar a humanidade no ciclo encarnacional através do medo e da culpa. Essas estruturas estão associadas aos processo de exílio que foi inserido na TERRA há mais de 90.000 anos, quando Caligasto ou Caligastia (são o mesmo ser), inseriram para controle populacional e político, os seres de Capela, Tau Ceti, Boronak e outras moradas, como material de vampirização e poder no jogo político das Federações, inserindo esses cerca de 15 bilhões de almas na roda encarnacional do plano umbralino, realizando dessa forma a fusão entre o plano umbralino desses planetas com o da TERRA, gerando dessa forma o plano Umbralino deste planeta, passando a inserir essas almas no processo encarnacional da Terra em 3D.

Com essa configuração, todas as almas que estavam em missão na Terra, relativas aos diferentes grupos das Federações, acabaram por ficar presas no ciclo encarnacional, sem a lembrança, ou seja, com a amnésia que existe até o presente momento, sem conseguimos recordar dos ciclos encarnacionais anteriores ao presente corpo. Isso acabou por gerar o aprisionamento de todas as almas que estavam em missão ou pesquisa na TERRA, junto às almas em exílio. Dessa forma a maior parte das almas, incluindo muitas das que já se encontram no plano astral nas aldeias ou cidades etéricas entre 4D e 5D, ainda estão presas aos ciclos de informações que foram gerados propositalmente pelos Anunnakis há mais de 90.000 anos, para criarem na Terra um laboratório, que com o tempo foi convertido em prisão pelos reptilianos negativos e pelos Xopatz, que acabaram por se apoderar de toda a estrutura monetária e política mundial.

Quando uma alma da atualidade ou da linha temporal é inserida nas escolas e universidades da Ordem Santa Esmeralda, elas são levadas para naves e cidades em outras linhas de existência, passando a terem o conhecimento da sua verdadeira origem e o verdadeiro histórico de quem elas são, removendo dessa forma toda a estrutura psíquica de informações de controle e de aprisionamento que foi inserido na TERRA, o que inclui o medo, culpa e a necessidade do ciclo encarnacional, como é ensinado nas diversas culturas religiosas da TERRA.

São diversos os casos nos quais as entidades revelam o aprendizado e as quebras de paradigmas, que acabaram recebendo e aprendendo depois das iniciações do Método OMROM e da própria CURA QUÂNTICA ESTELAR. Portanto, o que temos percebido é que, de fato, as entidades que acompanham os alunos que fazem cursos dentro da linha que trouxe para a Terra, como é o caso dos cursos: CURA QUÂNTICA ESTELAR, ORIXÁ REIKI, MELCHIZEDECK, VORONANDECK, UP GRADE, ALINHAMENTO SISTEMICO, COLUNAS MAHATMA, MÉTODO OMROM, DESDOBRAMENTO MULTIDIMENSIONAL, COMANDOS ESTELARES, todos eles dentro da estrutura da ROMETRIA, têm ajudado inúmeras pessoas e toda a linha de entidades que as acompanham no que corresponde às entidades do Ancoramento e dos seus amparadores.

Essas entidades passam a evoluir para outros patamares, além do medo e dos dogmas do carma, passando a viver em outras esferas de ascensão e tornando-se amparadores muito mais evoluídos, buscando ajudar e libertar as pessoas e almas das correntes do medo, culpa e da própria ignorância. Dessa forma o Método OMROM, foi criado para facilitar o acesso das pessoas à estrutura da ORDEM SANTA ESMERALDA, através dos meus alunos, pois é fisicamente impossível conseguir ministrar cursos a todas as pessoas e sintonizá-las, até por questões de tempo e espaço físico, além do desgaste corporal. Assim, os alunos que tenho formado, recebem o material na forma de livros e DVDS, para poderem atuar junto a todos os alunos, que normalmente vêm da linha do Reiki Usui ou outras, buscando aprimorar a sua linha de conhecimento.

O REIKI OMROM foi alterado para MÉTODO OMROM, para ajudar na amplificação de seus módulos de informação, passando em alguns casos a incorporar diversas informações do MTC, que representa a Medicina Tradicional Chinesa, que é extremamente importante, para qualquer pessoa que deseja ser um terapeuta ou tenha interesse em aprofundar mais sobre o funcionamento do YANG/YING e da circulação de energia no corpo humano.

Dessa forma em 2013 surgiu através de uma parceria com amigos a proposta do MÉTODO OMROM associado ao MTC através do Marcelo Souza, e Silviene Lopes, criando um novo movimento onde importantes fundamentos são inseridos entre o conhecimento espírita e da MTC, que amplificam de forma impressionante com as entidades do plano espiritual, a linha sensorial e percepção dos alunos. Este curso na linha do MTC é na verdade um complemento importante do curso que passei a ministrar no final de 2012, o ALINHAMENTO SISTEMICO ou Cura Quântica Estelar 5, onde inserimos fundamentos do MTC junto às técnicas da CQE, passando a demonstrar na prática a forma como eu venho trabalhando nos últimos 20 anos em meus atendimentos. Dessa forma surgiu de forma natural a proposta do Método OMROM vir a inserir essa condição para aperfeiçoamento dos alunos.

Esta nova versão do Método OMROM é um trabalho complementar que está registrado e pertence ao grupo do Marcelo, que é professor de MTC há mais de 12 anos, ajudando assim no desenvolvimento desta nova proposta. Temos então desde 2013 duas vertentes para o MÉTODO OMROM, uma sendo o padrão do livro que fiz para ministrar um REIKI com Símbolos da CQE e um outro mais moderno que apresenta além dessa configuração anterior, diversos fundamentos importantes dos 5 elementos do MTC, o fluxo da YANG/YING, pontos básicos do fluxo de energia, associados ao Ancoramento e ao Mentor espiritual do MÉTODO OMROM, que ajuda na ligação com as cidades e universidades do plano astral, desenvolvendo mediunicamente um novo fluxo de energia entre os alunos e as entidades que as acompanham no seu desenvolvimento espiritual e astral.

Esta nova proposta tem como foco ajudar no planejamento espiritual da ascensão não apenas das pessoas do plano físico, mas principalmente nas almas e consciências que se encontram nas esferas do plano astral entre o umbral e o médio astral, que ainda se encontram presas aos dogmas religiosos de quando estavam vivas e encarnadas na materialidade. Esta condição dogmática é o principal fator complicador ou limitador na evolução de uma consciência, mesmo após a sua morte física, ficando presa na linha astral, junto a seu padrão de informação religiosa, que recebeu e acreditou durante diversas encarnações.

Quando se fala em “OPERAÇÃO RESGATE”, existe e sempre existiu um grande engano no significado dessa frase, a maior parte das pessoas quis acreditar que as frotas estelares iriam aparecer na Terra e levar a humanidade frente a um grande cataclismo, o que nunca ocorreu é até o momento gerou a ridicularizarão de diversas pessoas, que insistiam em dizer ou afirmar esse tipo de coisa.

O resgate começa pelo despertar consciencial da humanidade e das almas, que se encontram presas na Terra em diferentes linhas de tempo no astral. Portanto, amigos e alunos, a nossa proposta é na verdade trazer para o plano espiritual da TERRA uma nova proposta conceitual, que é inserida não através dos meus alunos, mas sim das entidades do Ancoramento que estão ajudando as mesmas a desenvolver e propagar o MÉTODO OMROM, que já está presente em mais de 15 países, ajudando a mudar os conceitos do espiritismo e em alguns países a criar uma linha de UMBANDA OMROM, para atendimento e auxílio das pessoas necessitadas.

Cada aluno meu que é formado através dos meus cursos e recebe a sintonização pessoal e individual do Voronandeck SHTAREER ou do Mestre SHIVA HAMA KUR ou dos Comandantes YASLON YAS, ALCON, SAMANA, acabam sendo inseridos na estrutura da ORDEM SANTA ESMERALDA. Com isso, no desenvolvimento de seus cursos junto a seus alunos, ocorre a extensão dessa energia para desenvolver o despertar no plano terrestre e astral, pois as suas entidades do Ancoramento da CQE estão presentes, realizando a conexão das entidades dos alunos que vão ser sintonizados no MÉTODO OMROM.

O diferencial que existe entre a sintonização do MÉTODO OMROM e o da CURA QUÂNTICA ESTELAR realizado por mim, é que neste caso temos o acoplamento da energia estrutural da: Federação Galáctica, Confederação Intergaláctica, Mônada, EU SOU , Ordem Santa Esmeralda, Ordem Santa Ametista, Comando Temporal, entre algumas das quais estão associadas ao meu trabalho. Já no MÉTODO OMROM, que os meus alunos ministram, ocorre a conexão com as equipes do plano espiritual Terrestre e do Templo dos 22 Raios e portanto da ORDEM SANTA ESMERALDA.

Criando dessa forma o processo inercial de despertar da consciência e da quebra dos paradigmas limitantes que impedem a ascensão da humanidade e das almas presas ao medo, culpa e dogmas religiosos do passado e até da atualidade.

Bom amigos, com isso espero ter ajudado a tirar dúvidas relativas ao assunto. Deverei postar em breve um vídeo, para ampliar os mais de 40 vídeos que já disponho, sobre o MÉTODO OMROM e a sua estrutura, ajudando assim na movimentação da energia e esclarecimentos.

 

Um grande abraço a todos,

Rodrigo Romo