SOBRE A RESINTONIZAÇÃO DOS ALUNOS DA CURA QUÂNTICA ESTELAR

A RESINTONIZAÇÃO, tem por objetivo realizar um ajuste e alinhamento do ODU de cada aluno, com as novas frequências e oitavas de localização/endereço dos templos e moradas dos Mestres e do Comando estelar, que tiveram que alterar o seu padrão para oitavas mais elevadas, depois dos acontecimentos densos e desagradáveis do ataque Reptiliano às naves da Aliança Galáctica e principalmente na destruição dos 32% da nave ANESH da Federação Siriana.

Irei realizar uma meditação no estilo do curso Voronandeck especificamente guiada para o ajuste do ODU e do seu desdobramento entre os 72 corpos supra dimensionais, em conjunto com as equipes médicas de SANTA ESMERALDA, através da canalização direta de SHTAREER ou SHIVA HAMA KUR, para estabelecer o novo parâmetro energético e vibracional de cada aluno, para que estejam na mesma frequência compatível com os templos e com os Comandos estelares.

Capa Guerra Anesh

Neste vídeo Rodrigo Romo explica o que ocorreu durante esta guerra – para venda ou aluguel.

Este trabalho tem o objetivo de não apenas realinhar a antiga sintonização da CQE, mas amplificar o gradiente de comunicação e alinhamento com seus próprios guias do Ancoramento da CQE, além de ser uma limpeza e quebra de muitos contratos. Muitos desses contratos foram reativados no decorrer do resultado nefasto desse ataque à nave ANESH e as outras 4 naves da Aliança Galáctica, devido à transferência de mais de 116 milhões de reptilianos na linha do tempo entre o ano de 1940 e 2040, ativando os antigos contratos de magia negra, submissão religiosa e outros processos existentes na linha de ancestralidade familiar da humanidade, fazendo com que a frequência da humanidade baixe ao ponto de perder a conexão anterior com suas próprias equipes espirituais.

A nossa RESINTONIZAÇÃO tem o objetivo de avaliar cada um e procurar ajustar da melhor forma dentro do darma-carma que cada aluno desenvolveu na sua caminhada, buscando com isso melhorar a sua atual condição e remoção dos implantes na cavidade cerebral e nos corpos sutis.

A RESINTONIZAÇÃO em alguns aspectos parece ser um atendimento individual, mas ele busca ajustar a parte psíquica, emocional e espiritual, mais do que a questão física corporal das doenças, mas de maneira geral serão trabalhados diversos aspectos com as equipes médicas e do Conselho Evolutivo junto as 7 Ordens cósmicas de administração de ORVOTÓN-NEBADON.

O processo da RESINTONIZAÇÃO tem duração de até 18 meses após o ajuste que será realizado em cada aluno, conforme cada aluno estiver com maior ou menor gradiente de desajuste em relação aos seus outros 72 corpos e os templos da hierarquia da luz micahélica e da energia da CHAMA TRINA que cada um deveria sustentar. Portanto o refluxo de energia será diferente para cada aluno, conforme a sua própria energia e tudo o que ele mesmo criou nos últimos 10 anos de sua jornada.

 

Rodrigo Romo,

Fevereiro de 2015.

 

As resintonizações acontecerão apenas em eventos específicos para essa finalidade. O aluno interessado pedimos acompanhar a agenda de Eventos na nossa página no Facebook Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo e também preenchendo com seu e-mail o botão “Seguir” no canto inferior direito do nosso site, para receber as novidades e posts por e-mail.