ATIVAÇÃO E LIMPEZA DOS PINGENTES COM OS SÍMBOLOS DA CURA QUÂNTICA ESTELAR

Olá amigos,

Recebemos algumas solicitações e dúvidas a respeito dos nossos pingentes com os símbolos da Cura Quântica Estelar que têm sido vendidos durante os cursos e eventos. Abaixo, algumas instruções:

santa esmeraldaAtivação: para realizar a ativação dos símbolos, caso não tenha sido adquirido durante um curso meu, ou tenha sido enviado pelo correio. A pessoa precisará ter feito o curso e a sintonização da Cura Quântica Estelar e possuir o nome de seu Mentor da CQE. Com isso, ela deve segurar o pintente com as duas mãos em forma de concha, levando as mãos ao coração e solicitar ao seu Mentor Pessoal da CQE que realize a ativação através da energia do nome do símbolo e da energia de seu mentor.

Limpeza: aqui, recomendo que a cada 30 dias seja realizada uma limpeza de todos os pingentes, devido ao fator de absorção e limpeza que os símbolos da CQE realizam no campo áurico e ao redor das pessoas.
A limpeza pode ser realizada da seguinte maneira: Um copo com água e sal, um punhado de arruda, cascas de alho, alecrim e um cristal pequeno dentro do copo, solicitando aos devas desse conjunto de ervas e do cristal a remoção dos miasmas e cargas existentes no pingente. Ele deverá permanecer pelo menos uma hora dentro desse copo ou de preferência da noite para o dia, para poder ser restaurado. Depois realiza-se novamente a ativação inicial para estar novamente capacitado para ser usado, através da frequência do Mentor da CQE.

Abraços a todos,
Rodrigo Romo