NOVAS MENSAGENS ALIENÍGENAS DECODIFICADAS

Amigos e alunos,

Quem acompanha nosso site já deve ter lido o artigo Mensagens Alienígenas Decodificadas.

Em 23 de julho deste ano um novo crop circle surgiu durante a noite próximo ao aeroporto de Torino na Itália. Os moradores dizem que seria necessário o trabalho de 15 pessoas para produzir algo semelhante.

 

june23-2015-torino-inner1

Reprodução do desenho formado pelo crop circle que surgiu em Torino, Itália em 23 de junho de 2015.

 

Outros crop circles semelhantes já tinham surgido em anos anteriores e traziam mensagens codificadas em Código ASCCII, que é o código binário utilizado na linguagem de computadores.

O crop circle mais atual traz a mensagem decodificada: “Cuidado com os extra-terrestres que carregam presentes!”

O código binário apresentado no exterior do crop circle em Torino lê “ferentes timeo ET!”. Esta breve mensagem foi adaptada a partir de uma frase famosa de de Virgílio Eneida que diz: “Timeo Danaos et dona ferentes” Isso significa “cuidado com os presentes trazidos pelos gregos”. Foi escrito para contar sobre um “Cavalo de Tróia” dos tempos antigos, que era um ardil utilizado pelos guerreiros gregos para invadir e destruir a cidade murada de Tróia.

Esta não é a primeira vez que os artistas dos crop circles nos avisam sobre “falsos presentes” de extra-terrestres, como descrito no artigo anterior.

“Cuidado com os portadores de presentes FALSOS e suas promessas não cumpridas. Muita dor, mas ainda dá tempo. ACREDITE. Há boas lá fora. Nós nos opomos DECEPÇÃO. Conduit ENCERRAMENTO \”

O que estes crop circles ao norte da Itália estão querendo dizer?

13 junho de 2010 em Poirino: “E = MC ^ 2” foi codificado em código ASCII decimal usando “estrelas”, enquanto a paisagem marrom-esverdeada característica sobre o qual foi desenhado, sugeriu “eclipse”. Aconteceram diversos eclipses lunares e solares durante junho ou julho de 2010.

20 de junho de 2011 em Poirino: “espaço Ea Enki” foi codificado em código ASCII binário usando sete “raios de luz” em volta do exterior. Muitas “estrelas” também foram desenhadas em sete grandes “pétalas” em seu exterior. Um mapa mundi da antiga Babilônia foi desenhado dentro, perto de seu centro (atualmente mantidos no Museu Britânico, em Londres).

Essas muitas estrelas em seu exterior, codificadas como “3-3-4-4-4-4-5”, para cada letra da palavra 3 “Ea”, palavra 4 “Enki” ou palavra 5 “espaço”, podem ser consideradas as “estrelas de Ea” da Mesopotâmia antiga. O estudo também pode sugerir que “E = MC ^ 2” do crop circle de 2010 em Poirino poderia significar “E” (para energia) na primeira palavra, e “MC ^ 2” para a segunda palavra.

30 de junho de 2013 em Cavallo Grigio: “KHDS” foi codificado em ASCII binário dentro de um anel perto do centro, por muitos círculos achatados “0” ou linhas em pé “1”. Por exemplo “0100-1011” representou o código ASCII binário “K”, enquanto “0100-1000” representou o ASCII binário “H”, e assim por diante. Outros símbolos foram desenhados para sugerir uma fusão nuclear de baixa energia de enxofre S-32 para vários isótopos de potássio K. Tal reação pode surgir através da incubação de enxofre S com o hidrogênio H e deutério D nas condições reativas corretas.

 

torino-binary0

Reprodução dos desenhos apresentados nos crop circles na Itália, surgidos entre 2010 e 2015

 

Resumo de três mensagens codificadas no Aeroporto de Torino em 23 de junho de 2015

Para resumir, as três mensagens codificadas no Aeroporto de Torino parecem dizer, de acordo com os estudiosos mencionados no site Crop Circle Connector:

“Cuidado com os extra-terrestres com presentes! Esses presentes são como o cavalo de Tróia da história da Terra antiga. Elas só vão fazer com que a evolução dos seres humanos neste planeta caminhem para trás com um resultado negativo.”

Vale refletir sobre essas coincidências e ficar atento às mensagens alienígenas que oferecem ajuda e grandes presentes à humanidade.

Analisem as fontes com as informações mais detalhadas e façam suas pesquisas:

http://www.cropcircleconnector.com/2015/Aeroporto/articles.html

 

 

 

Teorias mais complexas sobre o crop circle de julho de 2015 em inglês: