UMA POSSÍVEL QUEBRA DO GRUPO CABALA NOS PRÓXIMOS MESES?

Amigos e alunos,

Compartilhamos com vocês um artigo publicado por um escritor canadense chamado Benjamin Fulford. Ele é um jornalista investigativo dedicado a relatar atualizações “sobre a guerra secreta que está em andamento pelo controle do Planeta Terra”. Não é possível afirmar que suas fontes ou suas informações sejam 100% precisas, mas o objetivo de compartilhar com vocês essas informações, é para que conheçam a complexidade dos grupos secretos que compõem o Governo Oculto, suas facções e divisões. E compreendam que a guerra não é tão simples como “a luz contra as trevas”, mas um grande jogo de xadrez cósmico, que se reflete em nosso planeta através de grupos infliltrados em governos, indústrias, meios de comunicação, etc, que há séculos ou milênios manipulam nossas sociedades por poder.

Façam sempre suas pesquisas, questionem, busquem vocês mesmos por respostas. Procurando sempre manter a serenidade e o equilíbrio.

Boa leitura.


 

Artigo escrito por Benjamin Fulford em 17 de setembro de 2018 – publicado em Stillness in The Storm – fonte.

Há uma chance muito real de que o reinado do grupo da Cabala Khazariana caia nos próximos três meses e estruturas alternativas de poder necessitem ser preparadas a tempo para isso, de acordo com fontes de inteligência britânicas do MI6. O gatilho é esperado através de prisões de cabalistas de alto escalão nos EUA a partir de outubro, dizem as fontes.

Fontes do Pentágono, por sua vez, disseram: “A Cabala ficou surda e cega por mais de duas semanas, então grandes coisas devem acontecer depois da confirmação da Suprema Corte de Brett Kavanaugh” (indicado de Trump à Suprema Corte, que tem enfrentado denúncias de abuso sexual e pode ter sua candidatura removida a qualquer momento).

“Kavanaugh pode ser confirmado após o Yom Kippur em 20 de setembro e no mesmo dia, o presidente dos EUA, Donald Trump, pode mandar mensagens para todos os celulares para alcançar mais pessoas do que o Twitter”. Além disso, as fontes dizem que a FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências americana) também testará a transmissão de emergência em todos os televisores, de modo que, quando combinado com alertas de texto, “permitirá Trump espalhar notícias reais em tempo real e soltar suas verdades.”

A natureza exata do que será dito ao povo americano através do sistema de radiodifusão de emergência ainda não está claro. No entanto, na semana passada, representantes dos bancários suíços em Zurique, do FSB Russo (Serviço Federal de Segurança), do MI6, da família real japonesa e de uma sociedade secreta asiática entraram em contato com a White Dragon Society (WDS) na semana passada. O fato de que essas fontes, muitas das quais haviam cessado o contato desde o ataque terrorista nuclear e tsunami de 11 de março de 2011, de repente saíram da toca, é uma indicação clara de que algo imenso está prestes a acontecer.

Fontes da CIA ligadas às bases secretas na Antártida dizem que o súbito aumento de atividade na comunidade de inteligência foi relacionado ao fechamento repentino na semana passada de sete observatórios solares. Em particular, as fontes dizem:

“O Observatório Solar em Sunspot, Novo México, tem ‘observado’ o sol desde o incidente de Roswell. Eles pertencem a um especial… Grupo oculto conhecido como “Os Vigilantes”. Existem vários desses observatórios especiais estrategicamente localizados ao redor do planeta.”

“Eles têm arquivos cheios de fotos e gravações em vídeo de naves Wingmaker que vêm através do sol, assim como as grandes naves que entram como parte do Mandato da Federação Galáctica de Observar e Ajudar a Humanidade.”

“O Governo Oculto da Cabala está encostado na parede. Eles estão procurando por qualquer coisa a que possam se agarrar. Eles entraram e pegaram tudo por medo e pânico. Ordens de mordaça foram emitidas.”

“Ainda não sabemos qual será o ato final. Isso pode virar contra eles e ser usado como o principal ato do Evento de Divulgação.”

A fonte enviou as três fotografias seguintes das observações que levaram ao fechamento dos observatórios. Fonte: https://www.facebook.com/maria.g.hill/videos/10217259827033117/

 

A fonte do MI6 disse que os observatórios foram fechados porque queriam realizar um processo de divulgação mais ordenado para não causar pânico ou mal-entendidos “entre a população da superfície”.

De qualquer forma, isso pode estar relacionado a um enorme surto de avistamentos de OVNIs em todo o planeta recentemente. Abaixo estão links para dois exemplos relatados em meios de comunicação tradicionais:

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6136563/Four-UFOs-spotted-flying-presidents-Scottish-golf-course.html

https://www.kron4.com/news/bay-area/strange-cloud-formation-puzzles-bay-area-1/1444948601

Houve também um aumento sem precedentes na atividade de tempestades tropicais que pode estar relacionado à atividade solar incomum. Na semana passada, toda a região dos trópicos estava coberta de cinturões de tempestades, sete das quais eram grandes o suficiente para serem identificadas.

https://www.zerohedge.com/news/2018-09-14/record-7-named-storms-are-swirling-across-globe-has-day-after-tomorrow-arrived

É muito interessante que, pela primeira vez, os banqueiros suíços em Zurique decidiram enviar um emissário para encontrar o WDS – White Dragon Society ou Sociedade do Dragão Branco. Vincenzo Mazzara e Leo Zagami da Loja Maçônica P2 disseram anteriormente a este escritor que recebiam ordens de alienígenas baseados na Suíça liderados por uma entidade conhecida como “o Sol Negro”. O representante suíço reconheceu que sua liderança estava recebendo ordens do “Sol Negro” e que ele se comunicava com eles através de “raios gama”.

Neste ponto, os leitores provavelmente estão balançando a cabeça e se perguntando se alguém já chegou até nós. A resposta é que a trilha forense seguida desde fontes primárias como David Rockefeller, Rothschilds, a família real britânica, as sociedades secretas asiáticas, etc. apontou para algum tipo de rede de controle neste planeta que está sediada na Suíça.

Pode ser que toda essa conversa sobre naves seja apenas fumaça e espelhos projetados para esconder um pequeno grupo de homens velhos (várias fontes dizem que eles são os “Anciões de Sião”) dos olhos curiosos da população escrava que eles têm governando por tanto tempo.

Então, retornando às questões estritamente aqui e agora, podemos relatar que representantes de famílias bancárias em Zurique, MI6 (ou seja, a família real britânica), o Pentágono, a CIA, as sociedades secretas asiáticas e o FSB russo disseram ao WDS que apoia a encenação de uma campanha massiva e multitrilionária para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental.

Para tornar isso possível, porém, o grupo Cabala tem que ser completamente removido do poder. Então, vamos voltar aos últimos desenvolvimentos nessa frente.

Nos Estados Unidos, “a queda do chefe da CBS, Les Moonves, pode ter assustado os sionistas, já que seu tio-avô era o primeiro primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion”, observam fontes do Pentágono. Ben-Gurion foi acusado por documentos recentemente tornados públicos como a pessoa que ordenou o assassinato de John Kennedy. Então talvez a CBS denuncie isso ao público restante que ainda acredita na mídia corporativa.

Além disso, as fontes continuam: “A ordem executiva de Trump para sancionar a interferência eleitoral estrangeira está mirando Israel mais do que a Rússia ou o Reino Unido, porque Israel interfere nas eleições dos EUA.” O Pentágono está chateado com o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu por apoiar abertamente Mitt Romney em 2012 e Hillary Clinton em 2016. A interferência, dizem eles, ocorre através de repasses financeiros com Haim Saban para os democratas e Sheldon Adelson para o Partido Republicano. Além disso, as fontes dizem que “arrecadação de fundos com as campanhas de Hollywood / Wall Street / Vale do Silício” também tem apoiado influenciadores no Congresso como os senadores Tom Cotton, Chuck Schumer e John McCain”.

Além disso, “A guerra comercial de Trump com a China tem o benefício de enfraquecer Wall Street, já que qualquer banco ou banqueiro como Jamie Dimon (JPMorgan), que faz lobby pela China, pode ser processado por ser um agente estrangeiro não registrado, ou pior”, alertam as fontes.

O povo do MI6, por sua vez, acha que seu pior inimigo é a União Europeia e seu dono, a Aristocracia Negra*. Eles dizem que a chanceler alemã, Angela Merkel, deveria pagar indenização a países como Polônia e Hungria pelo que “sua linhagem” (Hitler, etc.) fez a eles.

É muito interessante neste contexto, então, ouvir que o FSB russo tem negociado recentemente com os Cavaleiros de Malta que são, de muitas formas, o braço militar da Loja Maçônica P2 que controla a UE. Estamos assumindo que eles estão procurando proteção contra a iminente busca anglo-saxônica por justiça.

As outras pessoas para as quais o FSB tem trabalhado recentemente são a realeza saudita. A fonte do FSB não diria exatamente o que fez recentemente para os sauditas, além de notar que foi “intensa” e envolveu mais de 100 agentes. Uma vez que a Igreja Ortodoxa Russa declarou anteriormente uma guerra santa contra o Islã radical, o seguinte artigo discutindo os planos para executar clérigos seniores Wahab pode estar relacionado.

https://www.wsj.com/articles/push-to-execute-saudi-clerics-rattles-kingdoms-power-structure-1537097475

O outro evento provavelmente relacionado é que a Igreja Ortodoxa Russa está tendo uma divergência com a Igreja Ortodoxa na Constantinopla ocupada pelos muçulmanos por causa do seu apoio ao regime ocupado pelos nazistas na Ucrânia.

https://pt.reuters.com/article/uk-ukraine-religion-russia/russias-orthodox-church-freezes-ties-with-constantinople-over-ukraine-spat-idUKKCN1LU2IC

https://www.fort-russ.com/2018/09/deepening-schism-in-orthodox-church-is-a-sign-of-coming-destruction-chaos-war/

Lembre-se, os russos são rivais dos turcos otomanos e dos alemães há séculos. Além disso, os nazistas foram responsáveis ​​por criar a Irmandade Muçulmana e o Islã radical como forma de minar o domínio anglo / francês do Oriente Médio, segundo fontes do MI6 e da CIA.

Algo também está acontecendo no Japão que pode levar à mudança de regime. Acontece que o governo do Japão estava bombeando dióxido de carbono para o solo perto do epicentro do recente terremoto devastador em Hokkaido.

https://www.reuters.com/article/us-japan-carbon-storage/japan-carbon-capture-site-shows-promise-for-industrial-use-idUSKBN1HQ0WZ

Em outras palavras, um governo de escravos operando dentro do paradigma não-científico da Máfia Khazariana de que “dióxido de carbono é o causador do aquecimento global”, causou um terremoto ao injetar 150.000 toneladas de carbono no solo. Isso está em toda a internet japonesa, mas é claro que a mídia corporativa permanece em silêncio.

No entanto, movimentos estúpidos como esse estão contribuindo para o consenso emergente entre os poderosos de direita de que o Banco do Japão precisa ser nacionalizado. Isso removeria uma importante fonte de financiamento para a máfia khazariana. Isso também significaria um fim automático ao seu regime de escravos no Japão.

Como a máfia khazariana perde o poder em todo o mundo, é urgente que as várias facções rebeldes que lutam pela libertação planetária comecem a fazer planos concretos para uma transição suave. O WDS acredita que essa transição exigirá o anúncio de um jubileu, seguido por uma campanha massiva para consertar o planeta. Além disso, embora o WDS apoie um comitê de verdade e reconciliação ao estilo da África do Sul, parece que muitos dos crimes da máfia khazariana foram tão horríveis que os tribunais de crimes de guerra são inevitáveis. Vamos ver o que outubro trará.

*A Nobreza Negra ou Aristocracia Negra são famílias aristocráticas romanas que se aliaram ao papado sob o papa Pio IX depois que o exército liderado pela família Savoy do Reino da Itália entrou em Roma em 20 de setembro de 1870, derrubou o papa e os Estados Pontifícios e assumiu o poder. Wikipedia (inglês)

⇒ POSTS RELACIONADOS:

https://rodrigoromo.com.br/2018/09/20/atualizacoes-sobre-o-movimento-de-naves-em-torno-de-nosso-sol/

https://rodrigoromo.com.br/2018/09/13/guerra-da-alianca-x-cabala/