ENTREVISTA DE FABIO SANTOS COM LAURA EISENHOWER

Amigos e alunos, compartilhamos com vocês a entrevista feita por Fábio Santos com Laura Eisenhower. Infelizmente por questões técnicas o vídeo não está disponível, mas Fábio nos brindou com as informações compartilhadas. Laura estará participando como palestrante no próximo Simpósio de Tecnologia Espiritual, que acontecerá dias 24, 25 e 26 de maio em Bento Gonçalves. Faça sua inscrição, aqui.

“Eu conversei semana passada com Laura Eisenhower. Laura é bisneta do ex-presidente americano Eisenhower. Dwight David “Ike” Eisenhower foi um general do exército americano e estadista que serviu como o 34º Presidente dos Estados Unidos de 1953 a 1961. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele era um general de cinco estrelas no Exército dos Estados Unidos e serviu como Comandante Supremo das Forças Expedicionárias Aliadas na Europa. Existem várias histórias de encontros com extraterrestres e de tratados na época em que foi presidente, que certamente não poderia ficar fora da nossa conversa.

A Laura Eisenhower é uma Alquimista Global, Mitologista Cósmica e Astróloga Intuitiva. É uma oradora internacionalmente aclamada que já apresentou seu trabalho em todo o mundo e revela informações geopolíticas sobre a administração de seu bisavô, que tem sido mantida em sigilo. Laura é também considerada por muitos como uma das principais pesquisadoras da América do Norte em saúde, geopolítica, alquimia, metafísica e história galáctica.

Laura trabalha para nos libertar do “loop” holográfico 3-D, dos falsos sistemas Arconicos e do Complexo Industrial Militar e expõe agendas ocultas para que possamos recuperar nosso poder. Sentindo um chamado em relação à sua missão desde criança, ela adquiriu uma visão incrível através da experiência, desenvolvimento psíquico e pesquisa, sobre como nos guiar para as energias da Terra Superior. Ela tem um profundo entendimento das energias de amor e sabedoria de Gaia-Sophia (mãe Terra) e Madalena (Sagrado Feminino) e como elas se conectam com os trânsitos e a ascensão de Vênus. Sua paixão é inspirar a consciência unitária e nos levar de volta ao ponto zero / campo unificado, à totalidade de nossos poderes divinos.

Ela estará no simpósio de Tecnologia Espiritual em Bento Gonçalves,RS nos dias 24 a 26 de maio de 2019.

O nosso bate papo começou quando a questionei sobre a dificuldade em crescer em meio a uma família tradicional na política americana e se isso trouxe alguma dificuldade para ela.

Laura disse que foi um pouco estranho crescer nesse meio, pois quando criança (próximo aos 4 anos de idade) começou a ter experiências extrasensoriais e mediúnicas. Como ela era a única da família com essa característica, foi muito difícil explicar e ter isso aceito no começo por todos. Com o tempo passando, as pessoas a sua volta começaram a aceitar o que acontecia com ela, mas isso não impediu de se sentir sempre diferente, como a “ovelha negra” da família.
Ela continuou contando que mesmo depois de adulta quando começou a expor seu trabalho na comunidade norte americana e logo após no mundo todo, havia uma certa dificuldade em falar sobre esses assuntos espirituais e urológicos com familiares por diversos motivos. Sua mãe (ainda viva), neta do ex-presidente e seu avô, filho do presidente, ambos estavam vivos quando ela começou sua jornada. Na sua infância, ela lembra de assuntos proibidos e também dos “homens de preto” da segurança rondando a casa de tempos em tempos. Era uma época diferente também, não só em termos de cultura e costumes, mas principalmente na falta de liberdade de expressão.

Sendo assim, mesmo nos dias de hoje, há um acordo informal de “bom tom” em não tocar nesse tipo de assunto em reuniões de família. Ela diz que quando se encontram, somente aproveitam a companhia um do outro, sem entrar em polêmicas. Melhor assim. Não que ela não tenha tentado obter informações através de contatos da família no passado, mas sem sucesso.
Eu realmente não me aguentei e tive que perguntar se o bisavô dela realmente teve encontros com extraterrestres conforme exaustivamente relatado nos canais das chamadas “teorias da conspiração”. Ela não disse que sim, nem que não. Somente que há várias histórias em relação a isso, mas que ela pessoalmente não sabia se eram realmente verdadeiras. Os boatos dizem inclusive que muitos tratados foram feitos nessa época, mas com uma maior intensidade no governo seguinte, de Nixon.

Não quis insistir muito nisso e segui com o assunto… Certamente voltaremos a ele no Simpósio.
Ainda falando sobre o ex-presidente, mencionei seu último discurso – o qual publiquei traduzido para português no Facebook Espiritualidade Independente – onde Eisenhower menciona pela primeira vez na história o complexo Industrial-Militar numa época em que ninguém falava disso.
Laura disse que o discurso original era para ser complexo Industrial-Militar-Extraterrestre, mas que isso não foi possível, por diversas razões óbvias, ainda mais nessa época. Mas que realmente seu bisavô foi um pioneiro na revelação de expressões e informações do governo secreto para o público americano e mundial.

Realmente tem muita informação nesse sentido nessa época, logo após a segunda guerra mundial – vide a nova série do canal History sobre o projeto Bluebook (investigações oficiais de UFO dos anos 50 a 70 do governo americano). Laura mencionou e confirmou inclusive a operação Paperclip, na qual cientistas nazistas foram recrutados pelo governo americano para trabalhar em projetos especiais logo após a segunda guerra – Von Brown sendo o mais famoso, foi cabeça da Nasa por diversos anos, inclusive no projeto Apollo que levou o homem à Lua em 1969.

Foi então que Laura tocou no assunto das missões de Marte e eu perguntei a ela como foi seu recrutamento. Para quem não sabe, ela foi chamada oficialmente para se juntar à missão do governo secreto em Marte – “provavelmente por causa da linhagem sanguínea”, segundo ela. Esse assédio aconteceu através de uma pessoa próxima (pesquisei e vi que foi um ex namorado) que já trabalhava nessas missões e se aproximou dela para o recrutamento.

Ela logo percebeu que algo estava estranho na ocasião e recusou o convite. Foi então que ataques com armas energéticas começaram a acontecer e várias tentativas de intimidação contra sua vida e de seus familiares. Obviamente ela resistiu e o fato serviu somente como mais motivação para ela saber que estava no caminho certo e que tinha tomado a decisão correta. Ela sempre sentiu essa ligação muito forte com a Mãe Terra e com a energia de Gaia – sempre soube que sua missão seria de ajudar o planeta e seus habitantes a passar pela transição que estamos passando.

Aproveitando o gancho do assunto da energia de Gaia, Mãe Terra, perguntei a ela sobre o desequilíbrio que acontece no mundo entre a energia Feminina e Masculina. Laura explicou que esse desiquilíbrio sempre aconteceu, seja para um lado ou para o outro, mas que devemos procurar a harmonia, resgatando a energia feminina em nós mesmos e nos planetas, mas sem reprimir a masculina – o que infelizmente esta acontecendo atualmente. Ela continuou dizendo que existem muitos homens com grande quantidade de energia feminina aflorada e que isso não é uma questão de gênero. Temos que lutar juntos com o mesmo objetivo.

Comentei com ela que realmente hoje em dia esta muito difícil saber o que é certo ou errado, o que é informação e desinformação. Laura comentou que é verdade, mas que devemos nos voltar a nós mesmos para criar esse discernimento. Nós temos a resposta. O importante é mantermos o equilíbrio, principalmente evitando discussões sem objetivos em redes sociais, por exemplo. Ela comentou e eu concordei que hoje em dia nós somos culpados e ofendemos alguém com qualquer tipo de comentário ou opinião que emitimos. São os chamados “haters”, que parecem servir somente para desequilibrar nossa energia. Devemos nos afastar de tudo que nos desequilibra.

Caminhando para o final de nossa conversa, perguntei o que podemos esperar para a apresentação dela no Simpósio de Bento Gonçalves. Ela respondeu que vai trazer toda a sua bagagem e conhecimento sobre assuntos de política mundial, governo secreto, ativação de DNA, ascensão e muito mais, mas mais importante, como tudo isso se junta para uma solução única em nossa vida.

No fim do papo eu perguntei sobre seu website e o trabalho que ela faz. Laura faz leituras mediúnicas e mapas astrológicos via Skype, em inglês, para qualquer pessoa no mundo. Confira em seu website cosmicgaia.org. Eu mesmo fiz uma leitura com ela há uns dois anos e realmente foi impressionante e bem precisa.

Todos nós estamos muito felizes de tê-la conosco no Brasil e essa felicidade é compartilhada por ela. Eu não sabia, mas ela disse que tem uma irmã morando em Manaus. Curioso, não?
Se você vai ao simpósio, nos vemos lá! Se ainda não decidiu, não perca tempo e participe desse evento em Bento Gonçalves com Rodrigo Romo, Carina Greco e Laura Eisenhower. Eu estarei lá!”

Um abraço,
Fábio SantoS*
fabsantos.com

*Fábio Santos está organizando o curso Cura Quântica Estelar com Rodrigo Romo em Toronto, no Canadá, nos dias 07 e 08 de setembro. Para se inscrever clique aqui. E também uma Vivência com Rodrigo Romo de Vancouver a Calgary durante os dias 10 a 18 de setembro. Mais informações neste link.