MÉTODO OMROM EM BELÉM DO PARÁ

Amigos,
Novos facilitadores estão capacitados e autorizados a ministrar o Método Omrom, dando continuidade ao processo de capacitação de novos facilitadores do Método Omrom no Brasil.

Iniciando agora uma nova fase no Norte do Brasil, os facilitadores Álvaro Matos e Mileny Matos estarão ministrando em Belém do Pará este curso criado por Rodrigo Romo, com seu aval e em conexão com as hierarquias ligadas à Ordem Santa Esmeralda.

A turma inaugural acontecerá nos dias 15 e 16 de junho. Saiba mais detalhes através do site dos facilitadores:
https://solarquantico.blog/metodo-omrom/

O Método Omrom é um curso criado por Rodrigo Romo há vários anos, com o objetivo de permitir a um número maior de pessoas o acesso à Cura Quântica Estelar e à egrégora da Rometria.

Este curso é ministrado por facilitadores autorizados por Rodrigo Romo, que são alunos formados em diversos cursos da Rometria e também atuam como terapeutas utilizando a Cura Quântica Estelar intensamente em suas terapias.

O Método Omrom não só permite que mais pessoas possam iniciar seus estudos em diferentes localidades, mas também facilita o entendimento dos assuntos abordados nos cursos Cura Quântica Estelar e nos outros módulos da Rometria ministrados por Rodrigo Romo, que são cursos que partem de um nível avançado de conhecimento.

É bastante útil também para os alunos que já fizeram os cursos com Rodrigo Romo mas gostariam de esclarecer eventuais dúvidas ou que necessitam de uma base mais sólida para compreender as informações passadas em curso.

O Método Omrom oferece uma abertura de consciência que irá ajudar no desenvolvimento psíquico, emocional e espiritual, preparando o aluno para o salto quântico e despertar de consciência em relação à realidade física e a realidade espiritual que até então era desconhecida, apresentando a Fraternidade Branca da Terra, Hierarquias de Aruanda, Intraterrena, Intraoceânica, hierarquias estruturais da Terra incluindo os Orixás e Mestres em geral, para que os alunos tomem conhecimento de sua família espiritual.

Entre vários conceitos energéticos fundamentais, o aluno receberá mais de 20 símbolos da Cura Quântica Estelar e do Orixá Reiki, sendo sintonizado pelo facilitador e recebendo um Guardião Omrom, canalizado por Rodrigo Romo, que será seu tutor nos níveis sutis.

Os outros facilitadores autorizados são: