ENTREVISTA DE RODRIGO ROMO – INTRATERRENOS, REPTILIANOS, HITLER

Amigos, está disponível a entrevista feita em 05/05/19 de Rodrigo Romo a Fabio Santos. Neste vídeo Rodrigo explica parte da história de Hitler, após a queda de Berlim, tendo fugido para a Argentina. Documentos liberados pelo FBI confirmam esta teoria que até então era tratada como especulação.

Documentos públicos do site do FBI disponíveis em https://vault.fbi.gov/adolf-hitler/adolf-hitler-part-01-of-04/view

Outros assuntos comentados durante a entrevista: depoimento de Corey Goode ao canal Edge of Wonder referente aos contatos com grupos intraterrenos que ele chama de Anshar e sua experiência com alguns Reptilianos. Vídeo.

Um detalhe do documento disponível em pdf no site do FBI conta o seguinte:

“… era um dos quatro homens que se encontrou com Hitler e seu grupo quando eles desembarcaram de dois submarinos na Argentina aproximadamende duas semanas após a queda de Berlim. (nome apagado) contou que o primeiro submarino se aproximou da costa por volta das 11 da noite após ter recebido o sinal de que era seguro aportar, desembarcando então um doutor e vários homens. Aproximadamente duas horas mais tarde o segundo submarino se aproximou com Hitler, dois homens, outro médico e vários outros homens, cerca de 50. Com um plano arranjado previamente com seis oficiais argentinos, uma cavalaria aguardava pelo grupo e ao redor do nascer do Sol todos os suprimentos haviam sido carregados nos cavalos, seguindo rumo às bases dos Andes. Ao final da tarde o grupo chegou no rancho onde Hitler iria se esconder. (nome apagado) explicou especificamente que os submarinos ficaram localizados próximo da Península Valdez, no golfo de São Matias. (…) haviam várias vilas pequenas nesta área onde os membros do grupo de Hitler ficariam hospedados com famílias alemãs. Ele mencionou as cidades de San Antonio, Videma, Neuquen, Muster, Carmena e Rason.”


RODRIGO ROMO NO CANADÁ:

CURA QUÂNTICA ESTELAR EM 07 E 08 DE SETEMBRO/19INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

VIVÊNCIA EM CALGARY DE 10 A 18 DE SETEMBRO/19INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA ESPIRITUAL – ÚLTIMAS VAGAS