ADAPTAÇÃO DA ALMA AO CORPO FÍSICO

Amigos e alunos, compartilhamos com vocês um trecho do novo livro SUPRACONFEDERAÇÃO – ORDEM LANONADECK, que estará em breve disponível para venda através da Loja Virtual.

Normalmente, uma Alma ao entrar na estrutura biológica de um corpo, precisa realizar uma adaptação entre a capacidade mental cognitiva do veículo a ser utilizado com o gradiente de energia da própria Alma, estabelecendo o tipo de sinapses neurológicas e intuitivas que vão ser inseridas no processo encarnacional. Mudando, obviamente, de acordo com a estrutura neurológica do corpo e capacidades intuitivas e sensoriais que esse corpo possui. Em geral, todos os corpos biológicos possuem conexão com o plano natural de seu habitat e a capacidade sensorial e intuitiva de comunicação além do setor lógico e emocional. Dessa forma, a Alma estabelece uma proposta de pretensas encarnações dentro desse veículo para obter assim as experiências que deseja e que representam o foco de seu desenvolvimento, para depois poder transferir essas informações para o Eu Sou e este, por sua vez, para a Mônada, como já foi exposto no início deste livro. No entanto, quando uma Alma fica aprisionada ao corpo biológico devido aos programas cármicos e dogmáticos, as experiências encarnacionais, que em geral são repetitivas, acabam gerando o aprisionamento da Alma. E assim não existe mais aprendizado, mas apenas o sofrimento dentro de uma Matriz de Controle, como é o caso na Terra com a humanidade.

A Consciência da Alma possui relação com a origem e vibração do Eu Sou, é um padrão que não pode ser mensurado ou analisado pelo intelecto humano.

AMOR = HARMONIA

No plano superior de consciência do imaterial, consideramos que aquilo que os humanos definem como amor, é o equivalente a harmonia. Sem as emoções, sem o apego, sem o afeto que os humanos utilizam para definir amor. Este conceito é bem diferente do que é oferecido e absurdamente vendido pelas pessoas da espiritualidade, que inventaram Mestres e seres de Luz amorosos, caridosos, bondosos, afetivos. Tudo isso faz parte da manipulação das instituições religiosas que controlam a carência humana através de falsos valores e hologramas de seres que nunca existiram. Inventaram um Jesus Cristo amoroso e afetuoso que morreu pela humanidade, mas que nunca existiu. Para através da culpa manter a consciência e sentimentos da humanidade ou parte dela aprisionada.

Uma consciência harmônica significa ser o equivalente a uma pessoa zen, onde não existem apegos, medos, culpas, apenas a emanação de sua consciência sem rótulos e sem hologramas. Esta é a descrição mais próxima de um ser harmônico, como é a maioria dos seres extraterrestres e Mestres de Luz: seres equilibrados que emanam amor, que nada mais é do que harmonia, serenidade, mas não afetuosidade, como a carência humana deseja. A estrutura social de muitos planetas estabeleceu essa condição para poderem evoluir sem guerras e com respeito. E acabaram formatando as diretrizes com as quais a Federação tem procurado estabelecer sua linha de evolução e conduta, o que não significa que sejam perfeitos, mas têm criado o equilíbrio no desenvolvimento social e cultural da maioria de seus representantes. No entanto, as diretrizes foram concebidas para sociedades com a mente aberta para as realidades além dos dogmas que fundamentam a sociedade, o que significa que para poderem viver dentro dessas diretrizes, precisam superar os dogmas do medo, culpa, ódio, racismo e questões que geram a dualidade interna, o que para as sociedades que compõem a Federação, também levou tempo e em muitos casos, conflitos ocorreram antes que pudessem atingir essa percepção do universo e de si mesmos.

Portanto, não se considerem inferiores. Vocês apenas se encontram em um estágio ainda limitado pela Matriz de Controle que vocês permitiram em suas vidas, até mesmo por comodismo. Pois a vida de vocês tem se tornado mais fácil através da tecnologia, deixando vocês complacentes com situações e informações que antes eram consideradas imorais e até mesmo impossíveis de ocorrerem, o que na atualidade é algo comum e aceito naturalmente. Mesmo que seja errado, tornou-se algo natural dentro da conturbada e decadente sociedade moderna de vocês.

(…)

Os umbrais estão interligados através dos planetas que possuem frequência semelhante, como é o caso da Terra e os outros em quarentena. Assim como outros planetas ligados aos setores ainda conturbados da Zona Neutra e aos demais setores que vibram na vingança desde a guerra. Os umbrais possuem portais como uma rede cósmica que alimenta esses mundos de Almas negativadas, mas este é um fator bem delicado de ser abordado, pois não apenas exilados, mas agentes infiltrados estão presos nessa rede de consciência mais densa. Assim como clones e outras formas de vida sobrevivem dentro da rede neural do Umbral que gera pulsos de controle neural negativos, tanto na Terra e como em outros mundos.

A humanidade terrestre possui conexão com este Umbral através da programação de TV aberta e dos demais programas populares que rebaixam o índice cognitivo da sociedade e a controla através de mensagens e programas subliminares, ativando a nanotecnologia inserida nos alimentos. Muito já foi comentado pelo nosso representante Rodrigo Romo em inúmeros cursos. No entanto, quando vocês diminuem ou até mesmo cortam o acesso à rede de irradiação planetária do Umbral, os efeitos dessa nanotecnologia diminuem significativamente e se tornam ineficazes contra o sistema imunológico natural do organismo. Mas tudo é uma questão de escolhas e de mudanças internas.

As sociedades estelares mais antigas comprometidas com a dualidade de forma similar à terrestre, ou acabaram aprendendo ou sucumbiram dentro desse jogo de poder e domínio. Em grande parte, são atualmente dependentes da tecnologia para poderem sobreviver dentro da automação que desenvolveram, assim como a humanidade terrestre está se tornando gradualmente.

Os membros da Ordem Shantara e Shansara estão inseridos na programação dos adormecidos e sendo ativados gradualmente para dar suporte em todos os planetas que se encontram no campo da dualidade maior e que irão passar pelo potencial salto quântico que toda a galáxia de vocês terá que vivenciar, para que novas estruturas sejam inseridas. Como já foi comentado, os Sete Samurais desdobraram enormes contingentes de missionários através dessas duas Ordens para atuarem em mundos mais comprometidos e ao longo dos setores críticos da Zona Neutra, justamente para assegurar e alavancar os processos do Salto Quântica galáctico e suas consequências no decorrer de todo o processo na linha temporal.