SIMPÓSIO DE MEDICINA QUÂNTICA INTEGRATIVA 2021

PORTO ALEGRE, 08, 09 E 10 DE OUTUBRO/2021

Este Simpósio tem como objetivo promover o intercâmbio de conceitos da medicina moderna, suas novas perspectivas e visões sobre como o processo emocional e o estresse afetam o fator metabólico do DNA e causam doenças, fazendo um paralelo com as técnicas terapêuticas vibracionais, que atuam nos mesmos focos, porém com conceitos diferentes. O objetivo deste encontro é colaborar para o bem-estar do ser humano e de sua saúde, tanto emocional, celular e espiritual, criando uma visão mais abrangente do universo, com foco na capacidade de absorção celular e no campo eletromagnético do corpo humano.

O estresse oxidativo, índices glicêmicos e fatores tumorais, associados a alimentação e aos elevados gradientes de estresse emocional, geram o caminho para as doenças modernas e anomalias no metabolismo. São aspectos comuns verificados em muitas terapias alternativas, assim como na Medicina Tradicional Chinesa, técnicas e estudos dos profissionais da nova Medicina Quântica, que abordam fatores emocionais e nutricionais como importantes fatores causadores de desequilíbrio endócrino e hormonal do ser humano.

Muitas técnicas associadas ao Xamanismo, Apometria, Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki, Reiki, entre outras, promovem limpezas denominadas de varredura áurica, que atua no campo eletromagnético do corpo humano, onde as energias vibracionais de baixa qualidade criam interferências no metabolismo celular devido às interações nucleares e ao campo eletromagnético dessas células e de seus átomos. Assim, a nova abordagem da medicina vem colaborar com o trabalho terapêutico espiritual, abordando e tratando questões ligadas à nutrição e ao estresse ambiental, como fatores causadores de anomalia celular e a propagação de fungos, parasitas e elevados índices de glicação e oxidação no organismo humano.

Outro ponto que será abordado neste Simpósio será a plasticidade neural, que é nutrida através das informações que o cérebro absorve pelos meios de comunicação, como TVs, redes sociais, internet e demais mecanismos de marketing, estabelecendo a realidade de cada pessoa. A quebra de paradigmas entra não apenas na alimentação, mas nos hábitos educacionais absorvidos desses meios de comunicação e ao acesso a informações de qualidade, gerando um movimento de elevação cognitiva, que corresponde aos estudos modernos da nova medicina quântica e das terapias que propagam esse conhecimento e entendimento.

O SIMPÓSIO DE MEDICINA QUÂNTICA INTEGRATIVA TRARÁ PALESTRAS DE RENOMADOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE E HOLÍSTICA, COM A INTERMEDIAÇÃO DE RODRIGO ROMO.
EM BREVE INFORMAÇÕES SOBRE PALESTRANTES E TEMAS ABORDADOS.
CONHEÇA A DRA. CLÁUDIA KLEIN

CADASTRE-SE NA ABA “SEGUIR” DO SITE PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES EM SEU E-MAIL

Faça sua inscrição com antecedência, usufruindo do plano de parcelamento. Clique para informações sobre valores e ficha de pré-inscrição.