CURSO A ORDEM AMARYLIS EM CURITIBA 2021

Amigos,

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO A ORDEM AMARYLIS EM CURITIBA NOS DIAS 13 E 14 DE MARÇO/2021

Neste novo curso do sistema Rometria, Rodrigo Romo apresenta as bases da Cura Quântica Estelar em sintonia com a egrégora do Sagrado Feminino.

O objetivo é potencializar a conexão com essa egrégora no desenvolvimento terapêutico e ascensional, auxiliando nos processos de limpeza e ajuste neural das frequências ancestrais que antigas sacerdotisas e feiticeiras carregam, com o propósito de resgatar essas entidades que tenham ficado aprisionadas no fluxo temporal – libertando essas almas do histórico passado dos alunos.

Essa metodologia estabelecerá uma nova consciência sobre diversos desdobramentos da energia do Sagrado Feminino através do alinhamento com novas entidades do ancoramento da Cura Quântica Estelar.

Também irá ajustar o gradiente pessoal do aluno em ressonância com a Ordem Santa Esmeralda, bem como expandir um novo patamar de ascensão planetária. Ao trabalhar com os novos símbolos e pontos riscados na frequência das amadas sacerdotisas na linha das Pomba Giras, o aluno irá potencializar o campo apométrico da metodologia do Orixá Reiki e seus tronos.

LEIA A DESCRIÇÃO COMPLETA AQUI, COM OS REQUISITOS BÁSICOS PARA PARTICIPAÇÃO

NOVA TURMA EM CURITIBA, NOS DIAS 13 E 14 DE MARÇO DE 2021 – FICHA DE PRÉ INSCRIÇÃO AQUI

AINDA EXISTEM VAGAS DISPONÍVEIS PARA AS PRÓXIMAS TURMAS NAS SEGUINTES LOCALIDADES E DATAS: