COMANDO ASHTAR NA TERRA

gray and black galaxy wallpaper

Trecho do livro A EXPERIÊNCIA MORONTIAL de Rodrigo Romo, disponível para venda na Loja Virtual.

Com a presença de dezenas de membros da Ordem Kumara na Terra, e sendo o Sistema solar da estrela de Alpha de Centauro o mais próximo de nossa órbita, tornou-se natural a presença de pesquisadores e visitantes na Terra vindos de outros planetas habitados na órbita dessa estrela. No entanto, os planetas de Toliman, como já foi chamada, têm um processo colonial e espiritual incomum com a Terra, que foi a presença do “Espírito-Alma” do Filho Paradisíaco Micah. Na contagem de tempo linear da Terra há cerca de 2,5 milhões de anos, a Alma de Micah encarnou dentro da sociedade humana de Toliman e de seus três planetas através de um comandante que libertou essa sociedade do declínio e de uma guerra de extermínio. Esse comandante era chamado de Ashtar Sheran, que no contexto da evolução desse Sistema Estelar, possui a mesma correlação de Jesus Cristo na Terra para os humanos.

Essa sociedade foi transferida para semear esse Sistema Solar pelo Comandante Onara, que salvou a espécie humana da extinção quando os Draconianos atacaram o planeta Avyor de Vega, implantando assim uma nova possibilidade para os humanos dentro do Sistema de Toliman. Depois de unificar a civilização e estabelecer normas de evolução e de convivência entre os três planetas que eles mesmos colonizaram, veio o processo de expansão estelar e contato com as distintas federações, as parcerias com Sirius e com os membros da Ordem Kumara.

Gradualmente essa sociedade passou a viver entre os planos de 3D até 6D e unificar esforços para a proteção da raça humana e seu desenvolvimento, criando uma grande parceria entre Torank, Shontor e Ashtar ao longo do tempo. A Terra acabou sendo simplesmente uma extensão do interesse de pesquisas e de extração de recursos naturais na rota das naves de mineração e pesquisa da Federação de Toliman.

Existe uma relação profunda entre a Ordem Kumara e parte dos membros do Comando Ashtar que vieram para a Terra e para muitos outros planetas como representantes da Federação, buscando unificar as civilizações e estabelecer as linhas de fraternidade e compartilhamento social e tecnológico. O primeiro planeta que o Comando de Toliman
visitou e estabeleceu suas linhas avançadas, foi na verdade Vênus, que apresentava interessantes aspectos de pesquisa e colonial, semelhantes aos dois planetas colonizados dentro do próprio sistema de Toliman. A chegada em Vênus ocorreu há mais de 25 milhões de anos, justamente pelo salto temporal que eles deram ao realizar a viagem através de Portais Estelares (Stargate) e não em naves convencionais atravessando o espaço, como as sondas de vocês fazem atualmente. Eles escolheram uma linha existencial de tempo onde o planeta Vênus estava novamente apto para vida, depois dos acontecimentos de Maldek que muito tempo antes já tinha inserido uma colônia ali.

O planeta Vênus passou a fazer parte da colônia principal e partindo desse ponto ocorre a pesquisa e a expansão para os outros planetas, colocando a Terra como o segundo planeta de interesse no fluxo de pesquisas e interesse de colonização habitacional, já com a parceria dos Kumaras de Sirius. Gradualmente os ajustes fizeram com que Vênus e Terra se assemelhassem e acabassem sendo chamados de planetas irmãos, por terem tamanhos e condições equivalentes. A vida humana foi implantada novamente pelos grupos de Toliman sob o comando ainda direto de Ashtar Sheran, que logo depois dessa fase da sociedade de Toliman, ascensionou para outras esferas de consciência e tornou-se um Mestre Ascenso nas esferas do plano espiritual dessa sociedade e, posteriormente, se fundiu ao campo telúrico da energia do Arcanjo Miguel nas esferas superiores.

Foram construídas pontes transmissoras entre Vênus, Terra e os demais planetas pelas equipes do Comando Ashtar, como passou a ser chamado em homenagem a esse grande Mestre e salvador da sociedade de Toliman. Esses transmissores realizavam o intercâmbio e teletransporte entre os principais planetas do Sistema Solar e posteriormente, diretamente com Toliman e com a rede de transmissores que foram instalados em diversos planetas sob o domínio e administração do Comando Ashtar. Esta rede de transmissores estabeleceu a coligação e colonização de muitos planetas e no caso do Sistema Solar a chegada dos grupos das Federações, seres humanos que buscavam planetas como refúgio dos conflitos com os reptilianos de Draco e de Rigel. Como a distância entre Toliman e Terra é de aproximadamente 4,5 anos luz, ambos se encontram muito próximos à “Zona Neutra”, portanto, ambos estão na linha de conflito, motivo pelo qual Ashtar traçou linhas de ação entre essas órbitas e a “Zona Neutra”, para estabelecer a posição dos Stargate de fuga e de bloqueio para as eventuais frotas inimigas.

Com o tempo e evolução dos acontecimentos galácticos, Torank acabaria se tornando um grande amigo e parceiro de Ashtar no palco político, no comando de civilizações que eram perseguidas pelos draconianos, realizando em conjunto muitas tarefas não apenas na Terra, mas ao longo de dezenas de sistemas solares em conjunto, ampliando o gradiente de sobrevivência da espécie humana diante dos ataques e extermínios que os draconianos tinham imposto aos humanos no passado relativo. Como ambos os planetas Terra e Vênus possuem campos eletromagnéticos semelhantes, foi possível estabelecer pontes de transporte e de comunicação gravitacional sem problemas e com isso gerar o intercâmbio da fauna e flora e de outras formas de vida.

Lembramos a vocês que a situação atual atmosférica e geológica de Vênus foi o resultado da guerra contra os draconianos que invadiram ao Sistema Solar na faixa de 16 milhões de anos e conseguiram destruir a vida biológica em 3D e 4D desse planeta, motivo que fez com que o Comandante do Conselho desse planeta e sociedade na época transferisse para a Terra parte de sua sociedade. Esse comandante é conhecido na Terra como Sanat Kumara.

O planeta Vênus foi assolado por uma guerra atômica, passando pelo Armagedon final e tendo extinta sua vida nos planos inferiores, sobrevivendo apenas aqueles que passaram a viver nas esferas intravenuzianas a mais de 40 km de profundidade, dando origem a uma nova fase da vida e evolução dessa sociedade humana, que era uma extensão das colônias de Toliman.

Parte dessa sociedade veio viver na Terra no que poderia ser chamado de 4D e 5D, fundando uma nova linha de existência fora do alcance da detecção dos draconianos que foram expulsos, mas apenas depois do final fatídico do planeta e da morte de bilhões de seres humanos e animais, com o extermínio da atmosfera que sustentava oceanos e
vida tão ampla como na Terra. Ambos os planetas eram muito similares na sua estrutura geológica e climática, possuindo fauna e flora similares. Muitas das construções que a Terra recebeu eram réplicas das que existiam em Vênus enquanto outras da Terra possuíam réplicas em Vênus. Algumas cidades de Mu eram na verdade réplicas das antigas existentes em Vênus.

O líder Kumara de Vênus Sanat Kumara trouxe alguns milhões de venusianos em sua nave Siriana-Venusiana Shamballa, para estabelecer uma nova colônia na Terra temporária para alguns e definitiva para outros, que posteriormente seriam realocados pela Federação de Toliman e de Sirius. Chegando na Terra eles encontraram as antigas civilizações de draconianos positivos que tinham evacuado suas civilizações do setor de atrito e conflito entre Thuban e Rigel de Órion, estabelecendo na Terra a sua nova civilização de Dragões alados e anfíbios, que também são chamadas no passado de Hidras. Esta raça que ajudou na derrota final dos atacantes dentro do sistema solar, deu suporte e ajuda aos chegados de Vênus, estabelecendo um laço pacífico de ajuda mútua.

Aqui reside a lenda de Oxalá que trouxe seus orixás para criar uma nova humanidade, que na verdade eram os descendentes humanos de Vênus e dos outros mundos como os planetas de Toliman, que já vinham com o código genético humano desde a sua origem em Avyor de Vega. A Terra vem sustentando projetos e seres refugiados há milhares de anos e com isso reconstruindo novas e antigas civilizações que se perderam no fluxo do tempo multidimensional que o planeta sustenta, gerando ainda mais confusão na linha do tempo que vocês procuram montar de forma linear.

Em cada ciclo que a Terra sustentou, novas civilizações dentro de suas distintas etapas geológicas, diversas realidades paralelas foram constituídas. Estas realidades foram unificadas durante os experimentos de Torank e suas equipes na faixa temporal entre 2,3 milhões de anos até os últimos 570 mil anos, pouco antes da chegada dos Anunnakis de Nibiru, estabelecendo a transferência de almas e de seres para as novas realidades estabelecidas nas outras esferas além da fisicalidade 3D na vibração que os Anunnakis Alalu e Enki encontraram quando chegaram cerca de 458 mil anos do seu tempo, encontrando basicamente além de animais os hominídeos neandertais e outros similares, que também foram empregados em suas pesquisa dando origem as diferentes raças.

Entre o fluxo de tempo de 2,3 milhões de anos e os últimos 570 mil anos, foram unificados e ao mesmo tempo cada plano existencial foi compartimentado, para poder encaixar e dar sustentabilidade a um processo de simbiose entre as diferentes espécies e raças que já tinham atingido uma alta consciência e capacidade de raciocínio e evolução espiritual e intelectual. Este trabalho foi realizado pelos grupos de Kumaras e Comandantes que estavam dispostos a ajudar nas distintas fases de elaboração dos projetos que estavam sendo estabelecidos e dos projetos sendo transferidos para a Terra por ordem do Conselho das Federações e Shamuna, estabelecendo uma nova linha de comunicação entre a Terra e esses mundos através do fluxo da radiação dos Neutrinos e da malha Taquiônica que estabelece a ligação psíquica e espiritual da Alma e do Espírito entre os universos. Os representantes do Comando Ashtar foram inseridos nessa fase dos ajustes da Terra e na transferência de diversos projetos de outros sistemas estelares que se encontravam também em linhas críticas com a “Zona Neutra”, estabelecendo assim um ponto mais concentrado de interesses e de defesa contra os ataques e infiltrações dos grupos opositores rebeldes.

Apesar do Sistema Solar ficar nas imediações e em determinados momentos dentro da “Zona Neutra”, existem outros sistemas em situações mais complicadas, devido à presença de sistemas opositores nas imediações em poucos anos luz de distância de sua posição. Assim o Sistema Solar foi escolhido por vários fatores além da energia de Micah estar presente na radiação da Terra e Vênus também, de forma similar.

A Terra herda informações e parte da civilização de Vênus e passa a sustentar uma nova falange de Kumaras e humanos descendentes de Avyor e dos mundos humanos de Toliman, Sirius, Plêiades, Deneb e de Maldek, inseridos pelo processo encarnacional nesses mundos até chegarem à Terra. Novamente uma ciranda temporal de almas no processo encarnacional chega à Terra há mais de 16 milhões de anos pela contagem terrestre, estabelecendo as bases de pelo menos mais quatro grandes civilizações no plano astral que seriam usadas como base para fundarem novos processos com a chegada de Torank e posteriormente de Ashtar e Shontor, fundamentando novos desígnios para a Federação Intergaláctica.

ADQUIRA AQUI SEU EXEMPLAR