FALTAM SÓ 2 MESES PARA O SIMPÓSIO DE MEDICINA INTEGRATIVA

O Simpósio de Medicina Quântica Integrativa 2021 trará profissionais renomados do Brasil, da Suíça, de Portugal e da Argentina, das áreas médica e holística, sob a mentoria de Rodrigo Romo. Fará um paralelo com as técnicas terapêuticas vibracionais, que atuam nos mesmos focos, porém com conceitos diferentes, visando ao bem-estar do ser humano e de sua saúde emocional, celular e espiritual, criando uma visão mais abrangente do Universo, com foco na capacidade de absorção celular e no campo eletromagnético do corpo humano.

O estresse oxidativo, índices glicêmicos e fatores humorais, associados à alimentação inadequada e ao elevado estresse emocional, geram o caminho para as doenças modernas e anomalias no metabolismo. São aspectos comuns verificados em muitas terapias alternativas, assim como na Medicina Tradicional Chinesa, técnicas e estudos dos profissionais da nova Medicina Quântica, que abordam fatores emocionais e nutricionais como importantes fatores causadores de desequilíbrio endócrino e hormonal do ser humano.

Muitas técnicas associadas ao Xamanismo, Apometria, Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki, Reiki, entre outras, promovem limpezas denominadas de varredura áurica que atuam no campo eletromagnético do corpo humano, onde as energias vibracionais de baixa qualidade criam interferências no metabolismo celular devido às interações nucleares e ao campo eletromagnético dessas células e de seus átomos. Assim, a nova abordagem da medicina colabora com o trabalho terapêutico espiritual, abordando e tratando questões ligadas à nutrição e ao estresse ambiental, como fatores causadores de anomalia celular e a propagação de fungos, parasitas e elevados índices de glicação e oxidação no organismo humano.

A plasticidade neural, nutrida por meio das informações que o cérebro absorve por meio dos meios de comunicação, como TVs, redes sociais, internet e demais mecanismos de marketing, estabelecendo a realidade de cada pessoa, também será abordada neste Simpósio. A quebra de paradigmas entra, não apenas na alimentação, mas nos hábitos educacionais absorvidos desses meios de comunicação e ao acesso a informações de qualidade, gerando um movimento de elevação cognitiva, que corresponde aos estudos modernos da nova medicina quântica e das terapias que propagam esse conhecimento e entendimento.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://www.medicinaintegrativa2021.com.br/