HAVONA, A ILHA PARADISÍACA – NOVO CAPÍTULO DE OS EXILADOS DE ALTAIR IV

Para ler o capítulo anterior, clique aqui.
Para ler desde o início, clique aqui.
Para situar melhor o leitor, vou relatar algumas informações sobre a estrutura dos Universos que compõem a Criação dentro de suas múltiplas realidades. Essa criação é dividida em sete Superuniversos que orbitam uma ilha central que se chama Havona e representa o foco central das emanações do que entendemos por Fonte ou a estrutura de sustentação do multiverso manifestado e ainda não manifestado.
Essa ilha é um portal que nos interliga com outras realidades supradimensionais e existenciais de diferentes consciências criadoras que fogem à nossa capacidade de compreensão. Mesmo entre culturas avançadas que nos assistem não há informações correspondentes ao que existe além de Havona. Sabe-se apenas que ela representa um ponto de partida para todas as manifestações da criação das diversas dimensões e densidades. Mesmo os Filhos Paradisíacos como os Arcanjos, Elohins, Anciões dos Dias e outros seres imateriais no plano da criação atemporal, não existe uma definição palpável para nossa interpretação linear da vida e das percepções que lá se encontram.
Uma ideia aproximada da grandeza de um Superuniverso em termos matemáticos, temos a seguinte projeção:
- 1.000.000.000 de Sistemas com aproximadamente 500 estrelas – 5×109
- 10.000.000 de Galáxias – 5×109 x 10.000.000 = 5×1016
- 100.000 Universos Locais – 5×1016 x 100.000 = 5×1021
- 1.000 Setores menores – 5×1021 x 1000 = 5×1024
- 1.000 Setores maiores à 5×1024 x 10 = 5×1025.
Assim verificamos que um Superuniverso possui aproximadamente 5×1025 estrelas, o que significa dizer literalmente o número 5 seguido de 25 zeros à sua direita. Uma cifra impronunciável para muitos. Vejam a grandeza astronômica que isso representa ao nível de astros da categoria de Sol e Estrelas e qual seria o número de planetas habitáveis. Sendo um total de sete Superuniversos, se multiplicarmos esse valor teremos 4×1026. Um valor imenso que foge à nossa capacidade de análise.
Portanto, a Criação é muito mais extensa e profunda do que poderíamos jamais sonhar, inclusive para bilhões de seres que habitam dimensões superiores às nossas. Havona controla esses fluxos de energia e possui um tamanho considerável e não linear segundo nossos princípios. Essa ilha está cercada por ilhas paradisíacas de energia escura que representam Portais e monitores multidimensionais responsáveis pelo contato com as demais ilhas existentes no multiverso, como o Sistema de Nômade encontrado por Sandalfon.
A ilha de Havona encerra muito mais informações e mistérios do que podemos descrever, pois armazena as combinações e registros de tudo o que seu centro gerador desenvolveu em diversas realidades e universos paralelos de cada Superuniverso. Cada ilha paradisíaca de energia escura que se encontra orbitando Havona possui uma ligação com seu centro de recepção que se conecta às orbes dos 7 Superuniversos tutelados ao seu campo energético e assim por diante.
No entanto, devo esclarecer que em Havona ocorreram as primeiras manifestações da tríade Energia Escura, Matéria Escura e Matéria Bariônica, onde se criaram os primeiros protótipos do projeto MCM (Morontial, Crístico e Mahatma) onde habitam apenas consciências etéricas, interdimensionais. Ali foram desenvolvidos projetos ou protótipos de corpos ao nível de laboratório, como protótipos de acoplamento neural conectados aos seus administradores, que foram posteriormente transferidos para os outros Superuniversos. Portanto, em Havona não existem civilizações polarizadas como nós aqui conhecemos, portanto, sua energia é pura e inalterada, pois todas as suas manifestações pertencem diretamente aos Filhos Paradisíacos primários, que são criadores e semeadores da vida. Eles necessitam da estabilidade multidimensional para poder efetuar os estudos e avaliações de como cada campo dimensional se manifestará e se propagará na vastidão de cada Superuniverso, além de ser um referencial direto a partir de Havona e de seus centros de controle e energização.

É PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARCIAL OU ALTERAÇÃO DO TEXTO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO. É PERMITIDO COMPARTILHAR CITANDO A FONTE E O LINK DESTA PÁGINA.