ORDEM AMARYLIS

MÓDULO AVANÇADO DA ROMETRIA

PRÉ-REQUISITOS: Ser sintonizado nos cursos Cura Quântica Estelar e Orixá Reiki 1 mediante comprovação.

Neste novo curso do sistema Rometria, Rodrigo Romo apresenta as bases da Cura Quântica Estelar em sintonia com a egrégora do Sagrado Feminino.

O objetivo é potencializar a conexão com essa egrégora no desenvolvimento terapêutico e ascensional, auxiliando nos processos de limpeza e ajuste neural das frequências ancestrais que antigas sacerdotisas e feiticeiras carregam, com o propósito de resgatar essas entidades que tenham ficado aprisionadas no fluxo temporal – libertando essas almas do histórico passado dos alunos.

Essa metodologia estabelecerá uma nova consciência sobre diversos desdobramentos da energia do Sagrado Feminino através do alinhamento com novas entidades do ancoramento da Cura Quântica Estelar.

Também irá ajustar o gradiente pessoal do aluno em ressonância com a Ordem Santa Esmeralda, bem como expandir um novo patamar de ascensão planetária. Ao trabalhar com os novos símbolos e pontos riscados na frequência das amadas sacerdotisas na linha das Pomba Giras, o aluno irá potencializar o campo apométrico da metodologia do Orixá Reiki e seus tronos.

Uma verdadeira quebra de paradigmas e tabus do passado, que restabelecerá a conexão com o Conselho Siriano Kumara na frequência da Ordem Amarylis. Em especial, a quebra e anulação dos hologramas que as antigas religiões e o Vaticano e inseriram na história do sagrado feminino junto às bruxas e feiticeiras do passado, resgatando os tronos femininos que se encontram divididos e perdidos no fluxo temporal e umbralino criado pelo misticismo religioso.

Curso apenas para alunos da Rometria que já possuam sintonização da Cura Quântica Estelar e Orixá Reiki, com a necessária sustentação energética de seus amparadores e seu ancoramento. E que possuam maturidade emocional para lidar com os aspectos traumáticos gerados pelas manipulações genéticas e emocionais praticadas por grupos rebeldes há milhões de anos até os dias atuais.

Curso dirigido para mulheres e homens, que estejam na busca pelo conhecimento e quebra de paradigmas e contratos do passado relativos às infinitas manipulações e alterações genéticas, endócrinas e emocionais criadas pelos antigos deuses, que resultaram em diversos aspectos traumáticos e conflitos enfrentados por todos em seus relacionamentos pessoais e familiares até a atualidade.

  • Não recomendado para aqueles que estão fazendo tratamentos psiquiátricos ou estejam fazendo uso de medicamentos antidepressivos. Este curso irá ativar memórias ancestrais e poderá despertar emoções traumáticas. Portanto, é recomendado ao aluno que esteja em pleno equilíbro mental e emocional.

Dentro do vasto conteúdo deste curso, o aluno também aprenderá:

  • 16 novos Merkabas;
  • Mais de 30 novos símbolos;
  • Exercícios, mantras e meditações com as hierarquias da Ordem Amarylis
  • Sintonização coletiva

Material didático: Livro ORDEM AMARYLIS – O SURGIMENTO DA ENERGIA FEMININA e certificado de participação.
(o livro ainda não está disponível para venda)


PRÓXIMAS DATAS E LOCAIS DO CURSO ORDEM AMARYLIS EM 2020:

18 e 19 de JULHO:

  • LISBOA – PORTUGAL – ermelinda@rodrigoromo.com.br

01 e 02 de AGOSTO:

15 e 16 de AGOSTO: