Questões Frequentes – Romomídia

Relatamos abaixo alguns fatores que podem impedir temporariamente o acesso aos vídeos da Romomídia. Os vídeos disponíveis no sistema Gumroad e seus links estão funcionando corretamente e os erros relatados estão normalmente relacionados às configurações do dispositivo do usuário e não ao sistema Gumroad:

  1. Se você está tentando acessar através de um celular ou tablet, recomendamos baixar o aplicativo do Gumroad para assistir facilmente. O aplicativo é gratuito. Basta acessar a loja de aplicativos de seu celular, disponível a todos os sitemas operacionais.
  2. Verifique se o navegador que você está utilizando está atualizado.
    1. Em celulares basta muitas vezes apenas reiniciar o dispositivo.
  3. Tente abrir em outro navegador ou mesmo outro dispositivo.
  4. Verifique as configurações do seu antivírus. Pode existir alguma preferência que esteja impedindo que o player funcione.
  5. Verifique as configurações do seu navegador. Vá em “configurações” e verifique as extensões instaladas. Pode ser que exista algum plugin ou extensão instalada para bloquear publicidade por exemplo, que esteja impedindo que o player funcione.
  6. Para os vídeos gratuitos basta se cadastrar uma única vez. Sempre que desejar assistir o vídeo basta clicar no link recebido em seu e-mail no box “Assistir”. Ou então cadastre-se no site Gumroad onde serão armazenados seus vídeos. Isso irá facilitar o acesso em qualquer dispositivo.
  7. Caso não consiga assistir mesmo após ter verificado suas configurações, envie ao email falecom@rodrigoromo.com.br as informações sobre o dispositivo que você está utilizando, o navegador e um print screen do problema, para que possamos encaminhar à Central do Gumroad.

Para conhecer todos os vídeos disponíveis para venda ou aluguel, vá para: https://gumroad.com/rodrigoromo