Meditação da Cura Quântica Estelar das quintas-feiras

(Matéria publicada em 19/02/2014)

 

Bom dia amigos,

Esta noite me foi solicitado para notificar a vocês os focos que serão ativados e estabelecidos para os diferentes grupos de alunos conforme a sua capacidade de projeção e nível de percepção sensorial e ativação do corpo criogênico.

Atuaremos em 4 linhas diferentes conforme a orientação dos 12 Chohans e do Mentor de CQE de cada aluno, que estiver focado em nossas meditações todas as 5ª feiras.

  1. Templo dos 22 Raios na Amazônia junto ao Comando Estelar, para ativação do processo ascensional e restauração do códigos originais da alma antes do processo encarnacional na Terra, estabelecendo dessa forma o fim dos contratos abusivos do ciclo reencarnacional na Terra.
  2. Shamballa e Agartha, atuação junto aos Mestres da Ordem Kumara, para restabelecer a linha de conexão com as escolas Kumaras da Via Láctea e a Ordem dos Anciões Sirianos, no quesito de reabilitação das almas de exílio na Terra, provenientes dos Sistemas Solares de Capela, Sirius-Império, Maldek, Acturus 4, Shaulla 6, Orion, Tau Ceti, Argus 7, Vênus, Nibiru e Pegasos. Todos são grupos de almas que se encontram presos na Terra no ciclo reencarnacional, que estão passando pelo processo de avaliação e seleção. A maior parte dos nossos amigos e familiares, pertencem ou já pertenceram a esses grupos de almas e fractais de alma, desde o processo encarnacional estelar, que estão passando em todas as dimensões da Terra pela avaliação. cada um dos alunos de CQE, estará finalizando ou equacionando sua relação com essas almas, para finalização ou quebra definitiva de contratos.
  3. Reino Dévico. Diversos alunos estarão sendo preparados para desenvolver tarefas de harmonização e restauração das estruturas do Reino Dévico da Terra, já sendo preparados para a utilização da técnica que será transmitida das Colunas de purificação e transmutação, desde os Orixás/devas pessoais até do planeta. Este grupo será posto a efetuar treinamentos com a Hierarquia dos Elohins, Serafins, Orixás e Manus das esferas etéricas da Terra, para adquirir nova consciência e assumir a responsabilidade de transmutação planetária.
  4. Comando temporal. Outra parte dos nossos alunos irá trabalhar diretamente com o Comandante YASAMIL, no desenvolvimento do aperfeiçoamento das técnicas de Rometria-Desdobramentos dos corpos sutis, ou Super Apometria, para estabelecerem novos campos de energia na Rota Hexagonal e reativação definitiva do corpo criogênico e Morontial, para trabalhos diretos sem intermediarios junto ao Comando Estelar e seus fractais de alma já na frequência estelar.

Cada um desses 4 grupos estará sendo ativado pelo próprío Mentor da CQE, para acessar a sua qualificação e tarefas, como continuidade dos trabalhos que tem sido desenvolvidos nos últimos 6 meses de meditações e desenvolvimento sensorial extra-físico.

O Conselho Shamuna-Galáctico e o Conselho da Terra em conjunto com o Conselho Estelar e a Ordem de Micah/Miguel, determinaram o fim do isolamento astral e frequêncial de milhares de alma exiladas ou em missão na Terra. Com essa nova decisão os trabalhadores astrais e das diferentes realidades etéricas da Terra, passam a assumir contato direto e sem intermediários com os Mestres e Comandantes, que estão engajados na Operação Resgate, que representa em primeira fase, o despertar consciencial da humanidade e das almas aprisionadas na Terra.

A Ordem Santa Esmeralda já providenciou junto aos Comandantes de cada fractal de alma e dos alunos de CQE, sintonizados por Shiva Hama Kur, Yaslon Yas, Alcon  e  SHTAREER, que seja realizada a avaliação dos contratos e a possível quebra dos contratos de aprisionamento na matéria terrestre, para fusão consciêncial entre o Astral Inferior e o Astral Superior, gerando dessa forma o despertar da memória estelar e o acesso as esferas além de 5D do campo orbital da Terra e a liberação para acesso aos outros planetas e naves do Comando estelar, removendo o estatus de exilados. Essa determinação irá ajudar na questão de acelerar o despertar sensitivo e a capacidade de captação e visualização das tarefas realizadas em outros planos, para um número elevado de alunos, que já se encontram em gradiente elevado nas suas funções no plano astral.

Cada grupo terá uma fase de adaptação e acoplamento com suas novas funções que será dilatado e ajustado nos proximos 4 meses, para que dessa forma as questões pessoais e contratos de sofrimento ou carma planetário, sejam equilibrados pelo Ancoramento da CQE, realizando uma grande faxina na vida de milhares de alunos.

Fiquem na paz do vosso Deus interno e meditem estimulando a Chama Trina, para acelerar esta nova fase em nossas vidas.

 

Que a paz esteja com todos.

 

Grato,

 

Rodrigo Romo & equipe Ordem Santa Esmeralda.