Coluna Búdica e Mahatma nas Meditações de quinta-feira.

Olá meus amigos e Alunos,

Novamente venho fazer atualizações e informar de alguns procedimentos que serão necessários em nossas Meditações às  QUINTAS-FEIRAS, entre as 21:00 e 22:00 em cada país conforme o seu fuso horário local.

Como já foi mencionado na comunicação anterior, temos um trabalho de pacificação e resgate de almas no setor do Oriente Médio, Israel, Palestina, Faixa de Gaza, Iraque, Síria, Russia, Ucrânia e recentemente incluiremos os setores da África afetados pela peste Ebola e outras doenças infecciosas graves nos países pobres Africanos.

O procedimento será bem fácil:

Cada pessoa ou grupo que estiver realizando suas meditações dentro desta proposta, deverá projetar sobre as cidades especificas, uma esfera VIOLETA ou mesmo uma VIMANA, MERKABA brilhante nas cores dos 7 Raios, sendo a predominância entre DOURADO, VIOLETA, ESMERALDA, BRANCO, para realizar o processo de abertura dos Portais e encaminhamento das almas já desencarnadas e ao mesmo tempo o fechamento dos Portais Umbralinos existentes nessas localidades.

O ANCORAMENTO deverá ser reforçado com os Respectivos Trono e Conselhos:

  1. CONSELHO GALÁCTICO
  2. CONSELHO KUMARA
  3. CONSELHO MICAHELICO
  4. CONSELHO SANTA ESMERALDA
  5. CONSELHO SANTA AMETISTA
  6. CONSELHO DE AGARTHA E SHAMBALLA
  7. CONSELHO DOS 49 RAIOS DE ALPHA E ÔMEGA
  8. CONSELHO TRONADO E COROADO

Portanto, o vosso ancoramento apresentará reforços junto a estas equipes de forma a realizar um procedimento mais intenso nas diferentes realidades paralelas da TERRA e nos Portais existentes em cada setor, realizando um desdobramento mais avançado na linha temporal, para iniciar o processo de “Exílio” das almas para os 4 planetas do Sistema da Constelação de Aquário que foi selecionado pelo Comando Galáctico, para enviar as almas mais rebeldes e densas do processo de dualidade que elas vêm experimentando desde os Exílios anteriores de Capela, Tau Ceti, Boronak, Argus, Marte, Nibiru, Rigel 23, Plutão, Acturus 4, Maldek, Merkab/Pegasus e outras localidades na linha temporal do desenvolvimento social das diferentes raças da VIA LÁCTEA.

Procedimentos:

  1. CRIAR MERKABAS SOBRE CADA PONTO A SER TRABALHADO.
  2. CRIAR COLUNAS DE SUCÇÃO DAS ALMAS PRESAS NA TERRA EM CADA SETOR.
  3. ENCAMINHAR OS MORTOS E FERIDOS PARA O TRATAMENTO NAS CLÍNICAS SANTA ESMERALDA
  4. ENCAMINHAR OS SERES UMBRALINOS PARA O CONSELHO GALÁCTICO.
  5. SUSTENTAR A ENERGIA PELO CORAÇÃO POR UM MÍNIMO DE 15 MINUTOS.

ANCORAR OS COMANDANTES: SHONTHOR, GADMAM, TORANK, ASTHAR, PALAS ATHENAS, SURYA, ASTRIDYS, YASLON YAS, ALCON, METRATOM, SANDALFON, ARCANJO GABRIEL, MIGUEL, MICAH, SANANDA, ROWENA, MORYA, RAFAEL, OGUN, XANGÔ, IANSÃ, ARQUEL, PENA BRANCA, MARABÔ, TRANCA RUAS, XOROQUE, 7 ENCRUZILHADAS, 7 ESTRELAS, GIRA SOL, GEREVOX, ANANDA, WYVAMUS, LENDUCE, OBERON, SANAT KUMARA, SAINT GERMAIN, SERAPYS BEY, GEA, MARIA, PORTIA, KUANIN.

Estes são alguns dos Mestres e Comandantes que podem ser solicitados para realizar a sustentação dos trabalhos que serão realizados nos próximos meses, pelos grupos de forma a gerar uma nova linha de energia amplificada pela MALHA CRÍSTICA da TERRA, através dos vórtices de energia de seus corações e com o padrão energético da CHAMA TRINA de cada um de vocês.

Ainda continuaremos sustentando a energia de paz e harmonia nos lugares onde vocês moram, essa parte de dar proteção e sustentação nas imediações de vossos lares ainda não foi descartado, e deverá ser um foco permanente, para garantir a sua proteção e de seus familiares.

Esta parte é na verdade um complemento fundamental para gerar a energia desde o local onde vocês atuam, para o resto do mundo, como uma parte da rede dessa MALHA CRISTICA que está sendo redefinida e formada por cada um de vocês, dentro desta proposta.

Além destes Mestres e Comandantes, vocês podem inserir na sustentação dessas Colunas de energia sobre essas cidades, a presença de outros Mestres, Comandantes, Orixás que estejam dentro da linha de conexão do seu coração, para amplificar o campo de sustentação dessas Colunas e ao mesmo tempo da proteção individual de cada participante.

É importante e ao mesmo tempo fundamental, que o seu envolvimento neste processo, seja pelo amor e não pelo ódio ou desprezo às guerras e conflitos, pois na verdade essas pessoas e almas, estão sendo manipuladas e se encontram cegas dentro dessa linha de comportamento. Não estamos aqui para julgar essas pessoas, mas para irradiar uma energia de AMOR, PAZ e HARMONIA e RESGATE por parte dos Comandos Estelares e do CONSELHO CÁRMICO EVOLUTIVO da TERRA e da FEDERAÇÃO GALÁCTICA.

Esta proposta também é um fator de mobilização e transmutação de cada aluno e participante, que desenvolverá internamente a energia do perdão e da misericordia, importantes fatores para o processo ascensional que está sendo selecionado pelo CONSELHO PLANETÁRIO DOS 12 RAIOS junto ao conjunto de entidades e guardiões de cada pessoa, para os procedimentos futuros de evolução e despertar consciencial nas futuras etapas após o processo físico carnal na TERRA, onde todos estão neste momento passando por transformações e aspectos desse despertar de consciência e entendimento dos outros planos além da materialidade corporal.

Bom, meus amigos, temos mais uma jornada pela frente e desejo a todos que essa nova fase de transmutação e mudanças internas, sejam sempre positivas,  ajudando na quebra dos antigos CONTRATOS DE APRISIONAMENTO TERRESTRE, para criar a condição de RETORNO ÀS ESTRELAS, retomando a consciência Estelar e o contato direto com a verdadeira família além da materialidade e ilusão que vivemos na TERRA.

Vamos unificar nossos corações nesta nova proposta de ajuda para aqueles que ainda estão sendo guiados pelos falsos valores de preconceito, ódio, guerra, fanatismo e desarmonia, libertando-os desse foco de poder desmedido e sem sentido que envolve suas almas e consciência.

 

Paz, Amor e Harmonia a todos,

 

Rodrigo Romo