MENSAGEM DE ALCON E FLYORESH

(Mensagem canalizada em outubro de 2008 por Rodrigo Romo, mas com um conteúdo bastante atual).

“…
É chegado o momento de todos realmente encontrarem e despertarem a energia Crística dentro de si.
A Terra na vossa dimensão está muito difícil. A espiritualidade está sendo manipulada de muitas formas, o que é burrice, pois não se mente para a Fonte, pois esta tem o registro de tudo. A Fonte Suprema não julga, porém os caminhos que vos levam à Fonte são os julgamentos.
Compreendem?
O caminho é o julgamento.
A Fonte não condena, mas o caminho sim.
Muito cuidado a todos os trabalhadores da Luz para não se negativarem. O trabalho é interno e individual, cada um possui seu tempo para encontrar o caminho do meio. Para que vocês o atinjam, necessitam de disciplina corporal e mental.
A mente é um dispositivo que tanto pode vos auxiliar como vos atrapalhar. Os pensamentos causam dependência, a forma de pensar causa uma dependência que faz com que os vossos neurônios se comuniquem entre si de determinada maneira.
O mais difícil em ser ser humano é não criar vínculo ou vício com os sentimentos, com as reações químicas que vosso organismo produz. Pessoas que estão sempre com raiva, os neurônios se acomodam de uma forma no cérebro sempre em combinação de raiva. Para eles mudarem de lugar, e estabelecerem conexões com outras áreas do cérebro, se torna mais difícil com o tempo. Por isso cada um tem o seu tempo para se desconectar de uma energia e se conectar à outra.
Esse tempo é restrito e individual.
A expectativa de um sentimento causa dependência. Existem pessoas dependentes da expectativa da paixão, e não da paixão em si, compreendem?
Existe muita resistência dos seres para com o desconhecido. Muitas pessoas precisam ver para acreditar. Mas o que acontece é que não se pode ver com os olhos humanos o que se passa no reino dos céus, e nos reinos de outras dimensões e realidades paralelas. É preciso ter uma visão expandida, e não estamos falando da terceira visão como vocês compreendem, mas de visão mental.
A conexão pelo cardíaco ainda é a mais limpa.
Analisem as freqüências de rádio, de TV e de satélite. Qual é a mais limpa? A conexão pelo cardíaco seria como a transmissão via satélite, para o entendimento humano.
Muito se pede para que vocês façam conexão através de vosso cardíaco nas meditações, mas o que ocorre é que a maioria dos humanos não sabe meditar*. Vocês sugam a energia boa da Terra e enviam a ruim, o que está errado, pois devem transmutar essa energia dentro de vós antes de enviarem para a Terra.
É preciso limpar a Terra das energias ruins que são emitidas. Então, ao meditar, muitos estão contribuindo para o acúmulo de energia desarmônica em Gaia. Entendem o porquê não é possível limpar totalmente a Terra?
A raça humana é tão prepotente que acha que pode dominar tudo, inclusive a espiritualidade. Gaia os está vendo como predadores.
Os seres de dentro da Terra estão com formas totalmente deformadas devido ao excesso de energias densas enviadas ao solo.
A linha é muito tênue entre usar a espiritualidade para o bem e para o mal e um pequeno erro pode fazer um grande estrago, muitas vezes irreversível.
Para limparem magias, energias densas vocês podem utilizar o conhecimento dos Orixás, junto com a dos Mestres da Fraternidade Branca e Pombas Giras e Exus que estão dentro da egrégora de cada um, inclusive os símbolos e merkabas do Orixá Reiki, mas não necessitam utilizar as energias densas. Só existe essa necessidade quando a mente crê na necessidade. Muitas vezes é necessário apenas limpar o campo áurico e cortar a relação com essa energia enviada.
Para haver comunicação deve sempre haver um emissor e um receptor. Se enviarem magia a vós, mas não houver recepção, não haverá comunicação. Não aceitem serem receptores!
Não usem a ressonância como desculpa, assumam a vossa ignorância, a vossa falta de conhecimento.
Não gostamos de sacrifícios de animais, como muitos fazem de forma indiscriminada. Nem todos os animais aceitam doar seus corpos para o benefício alheio. Matam mamíferos para limpar magias de mamíferos? Não faz sentido, estão usando a mesma raça. Energeticamente isso até funcione em vosso planeta, mas nas esferas superiores isso não faz nenhum sentido.
Estamos vendo seres divinos se comportarem como meros escravos, que pensam que têm o poder. Esses seres assumem uma dívida com a espiritualidade que não poderão pagar.
Estamos enviando essa mensagem para que não caiam em esferas densas. A intenção é mostrar que o caminho espiritual é mais fácil do que parece no momento em que se conectarem as esferas mais sábias da Sabedoria Universal.
O livre arbítrio de vocês se resume em: ser Luz ou não ser Luz. Para serem seres de Luz existem sacrifícios próprios e individuais a seres passados.
Vocês possuem muitos questionamentos e poucas respostas, sabem por quê? Porque as respostas estão dentro de cada um de vós, no vosso Cristo Interno.
O poder da mente é tão grande que quando um ser desperta sua Luz, essa Luz desperta os que estão ao seu redor.
Esse é o momento de introspecção, de encontrar o vosso Cristo, de despertar a vossa Luz.
Todos têm uma missão pré-estabelecida, mas a forma como irão realizá-la deve ser guiada pelo seu coração.

Neste momento, me despeço de vocês.”
Alcon
Conversa via canalização em 13 de outubro de 2008, por Isabel C Zagonel e Luciane Zagonel, adaptada para texto.

Alcon é Almirante de Shinkara de 15D a 20D