SOBRE ENTRAR EM CONFRONTO: CAUTELA.

Amigos e alunos,

Se eu solicitar que os meus alunos e pessoas que seguem meus trabalhos declarem guerra contra as forças sinistras, eles não vão aguentar o repuxo do contragolpe das forças sinistras, que são mais poderosas do que as de Miguel.

As pessoas não querem entender que existe uma situação simples: BANDIDOS NÃO SEGUEM LEIS, ELES FAZEM O QUE QUEREM SEM PUNIÇÃO, POIS JÁ SÃO BANDIDOS.

OS SERES DE LUZ TÊM QUE SEGUIR AS LEIS DIVINAS.

Os mortais humanos da Terra não têm condições claras e diretas de confrontar essas energias sem se proteger e sem sofrer os ataques em resposta, com riscos de vida e de doenças.

Por isso eu não quero assumir o risco de meus alunos serem atacados pelas forças sinistras simplesmente pelo fato que eu os tenha convocado pela internet.

Esse trabalho cabe a cada um de forma sigilosa e através de seu Ancoramento e de meditações e trabalhos em segredo que eu oriento durante os meus cursos.

Por isso não posso publicar isso na internet de forma aberta, porque as pessoas não têm como se defender dos reptilianos e muito menos dos xopatz.

Alguns palestrantes não têm noção da real força que está envolvida neste confronto que já derrotou 3 vezes as forças da luz em Órion e em outras localidades. A Federação e a Aliança Galáctica possuem leis que impedem de tomar atitudes drásticas e devastadoras, como as pessoas desejam, com isso acabam ficando vulneráveis.

Por isso oriento que os trabalhos sejam secretos e sigilosos.

Se o YASLON YAS colocasse abertamente o contrário, teríamos um genocídio astral e físico ao querer combater essas forças que representam os governantes políticos e militares de todas as grandes e pequenas potências do mundo atual.

As pessoas têm que entender que o UMBRAL está inserido no palco governamental através dos entrantes de reptilianos e outras raças, que hoje estão no poder do Brasil, EUA, RUSSIA, INGLATERRA, ALEMANHA, ISRAEL, PAQUISTÃO, INDIA, CHINA, MEXICO, ARGENTINA, AFRICA, FRANÇA, ESPANHA, PORTUGAL e todos os outros países que geram influência mundial.

As pessoas precisam entender que a declaração aberta de guerra contra o umbral bate de frente com os dirigentes corruptos do mundo todo e com isso com as forças armadas e rebeldes dos grupos terroristas.

Por isso a questão é muito mais delicada e deve ser tratada com cautela pelas pessoas de forma secreta. Na internet isso é impossível.

 

Fiquem na Paz,

Rodrigo Romo