ALGUNS CONCEITOS FUNDAMENTAIS: ELEMENTAIS E ARQUÉTIPOS DAS DOENÇAS

(Texto extraído do livro Reiki Omrom I de Rodrigo Romo – Shanthar Editora)

Elementais e Arquétipos das Doenças

Definimos como elementais a forma-pensamento e forma-sentimento que uma pessoa gera dentro de suas reações químicas e emocionais. Cada elemental gera um arquétipo padronizado de doença e desagregação molecular dentro das reações bioquímicas do organismo humano. Essa memória está armazenada dentro do RNA e DNA de um ser, o que nos coloca nas associações das cadeias de aminoácidos da estrutura celular humana e dos outros seres vivos.

Portanto, os arquétipos são programas pré-estabelecidos gerados pelos contratos de vidas passadas e pelos chips que eles acarretam. A remoção desse tipo de arquétipo é a quebra de um contrato, que atua como memória celular e identificação dessa pessoa por parte dos grupos umbralinos que controlam a humanidade. As doenças são maneiras de controlar as pessoas e deixá-las a mercê dos grupos da ordem do Dragão Negro, que atua com diversos grupos de poder na sociedade humana.

Cada doença possui uma programação que é definida pelo histórico encarnacional da pessoa, o que gera uma sucessão de situações que controlam a sua evolução, de forma a impedir que ela chegue ao despertar. No entanto, algumas pessoas através do sofrimento conseguem atingir um patamar espiritual, devido a sua ligação com as entidades superiores, porém isso não é o habitual.

A programação das doenças tem por objetivo amplificar a ação dos miasmas e traumas para que os clones encarnados possam ser controlados e não se conectem às esferas maiores de luz. Por esse motivo o fanatismo religioso é uma das chaves para manter essas pessoas atreladas ao mundo das ilusões. Cada elemental possui uma codificação espiritual e umbralina que acaba por despertar as memórias traumáticas do passado e ativar na linha temporal os efeitos físicos dessa programação.

Cada programa é controlado pelas civilizações do umbral e pelos clones que a pessoa lá possui. A relação cármica é estabelecida aqui de forma a manter a pessoa presa à Roda de Samsara pelo medo e culpa, o que instaura uma programação definida pelas características de cada pessoa dentro de sua roda encarnacional e de sua ancestralidade. A ancestralidade pode ser iluminada ou não. E conforme a situação, as consequências umbralinas são maiores que nas pessoas com iluminação dentro de sua caminhada. As programações são desativadas na medida em que cada um busca dentro de si através das meditações, entende o seu trauma e desativa essas chaves.

As terapias ajudam muito dentro deste processo e criam a gradual condição de remover o estímulo do sofrimento que as pessoas possuem. Cada arquétipo, portanto, é uma programação que devemos estudar e avaliar na sua condição quântica e gerar um movimento energético para desativá-lo. Isso é realizado dentro da terapia da Cura Quântica Estelar perante remoção da memória celular e do processo de acoplamento dos corpos superiores para desativar a memória anterior de sofrimento.

As doenças apresentam uma característica importante no desenvolvimento dos miasmas e do acoplamento das energias suprafísicas obsessoras, que acompanham as pessoas. Isso é um fator importante, pois a programação aqui é diretamente proporcional ao registro de vidas passadas e ressonante com os obsessores. Existe uma linha direta de coligação entre as memórias de uma pessoa e de seus obsessores, pois é a parte da programação que a pessoa está sujeita. Por esse motivo a padronização de doenças e do quadro clínico é similar em muitas pessoas. Entretanto, o desdobramento é diferente, devido a quantidade de entidades envolvidas e a programação de sofrimento dentro dos diferentes níveis do umbral.

Essa programação é realizada com base no quadro de informações encarnacionais de cada obsessor e de seus clones, de forma a gerar a Roda de Samsara cármica dentro do planeta. Quando a pessoa entra na linha da espiritualidade, começa a limpar esse processo e com isso, gera uma nova condição de energia em seu campo emocional e cerebral. O que para as terapias é muito importante, devido à desprogramação que temos que realizar dentro dos diferentes níveis de energia cerebral e emocional de cada um.

Reiki-Omrom Texto extraído do livro REIKI OMROM I, disponível na Loja Virtual a preço promocional para as últimas unidades.