CORRENTE DE INTERVENÇÃO DA ALIANÇA GALÁCTICA E CONFEDERAÇÃO

Saudações, irmãos da Terra.

 

Aqui quem voz escreve é ASHIRION de Sirius, membro da interligação entre a Confederação e a Federação de Sirius, a serviço do Comando de Resgate e despertar da humanidade.

Recentemente os acontecimentos no palco político e militar estão colocando a estrutura social e econômica do vosso mundo cada vez mais numa condição e rota de complicações no cenário mundial para os próximos anos. Recentemente o palco de equilíbrio militar entre norte-americanos e russos foi superado consideravelmente pelos russos, deixando em situação delicada e temerosa a tão soberba e arrogante postura norte-americana. O que acaba por inserir no palco político e industrial questões delicadas no gerenciamento mundial e dos interesses que estão ainda sendo controlados entre as três maiores superpotências que são EUA, China e Rússia, disputando a liderança mundial para 2020 com supremacia em muitos aspectos, que incluem a tecnologia eletrônica e reversa e suas derivações secretas ainda para o público.

Partindo dessa questão e devido à solicitação de várias entidades da Terra desde o plano astral do vosso planeta, tem sido questionada a Primeira Diretriz* e se não seria possível uma intervenção da frota da Aliança Galáctica ou dos Merkabas da Confederação na Terra. A questão não está apenas relacionada à Primeira Diretriz, meus amados filhos e irmãos, mas na situação psíquica e emocional da humanidade que não tem ainda na sua maioria a capacidade para aceitar a existência de vida muito além da sua capacidade existencial, não apenas humana, mas de outras formas de vida, muitas consideradas negativas pela sua aparência física.

Para que essa situação seja real para iniciar uma intervenção, necessitamos de pelo menos 10% da população humana pedindo a intervenção das equipes do Arcanjo Miguel e de suas falanges, para iniciar um processo mais intenso. Para isso, solicito que então seja realizada uma corrente planetária através dos interessados na solicitação mundial de intervenção das equipes do amado Arcanjo Miguel, que é um dos nomes que vocês conhecem pelas antigas escrituras hebraicas.
Esta solicitação tem dois aspectos que devem ser cuidados, pois já foi previsto que isso iria ocorrer quando a situação estivesse mais delicada na vossa sociedade.

O vosso planeta já está bem habitado há vários anos, pelo menos nos últimos 60 anos, por diversos grupos estelares que residem na Terra com o consentimento dos governos ocultos e secretos, em troca de poder e tecnologia reversa. Esses grupos não na maioria, mas em um percentual significativo, têm interesses na pesquisa e extração de recursos genéticos e naturais da Terra e da humanidade, e estão entre os grupos que poderão aparecer em parceria com o Sinistro Governo Secreto para se apresentar como falanges de MIGUEL, acabando por manipular ainda mais a humanidade.

Esta situação só poderá ser contida e evitada, se cada ser que realize a solicitação esteja com o seu coração sincronizado na PAZ INTERIOR. Do contrário, será enganado numa eventual simulação das forças sinistras, que não querem perder o poder sobre a humanidade.

Portanto, para realizar esta corrente é necessário antes uma mudança interna da humanidade, para poder estabelecer a frequência necessária para o contato com os seres HARMÔNICOS da Aliança Galáctica e das equipes Cristicas da Confederação.

Esta mudança exige não apenas RETO PENSAR E RETO AGIR, mas acima de tudo o apoio de suas equipes espirituais que estão relacionadas ao Anjo da Guarda ou Ancoramento da CQE, para estabelecer um maior equilíbrio mediúnico nas pessoas para prepará-las para o contato com as verdadeiras falanges superiores e não pelo engodo que deverá surgir em muitas situações futuras, sustentado e apoiado pelos governos falidos e desacreditados.

Portanto, meus amados, para que seja realizado este procedimento além dos 10% da população humana ativa, é necessária uma preparação interna para o que está por vir dentro das mudanças no palco político, econômico e no poder mundial na parte militar e governamental.

Essa mudança já está planejada há muito tempo e todos vocês vão ter que se adaptar a ela, de forma a transcender muitos conceitos e transmutar outros na mudança de poder que ainda vão ter pela frente, independentemente de haver ou não uma intervenção externa de qualquer forma extraterrestre na sua sociedade. A mudança já começa gradualmente à medida que vocês estejam mais acessíveis no setor sensorial para a questão de vida além da vossa realidade.

Bom, amigos, este tema ainda vai dar muito o que falar e vou ficar na observação, para gradualmente podermos explicar os diversos tópicos que vão ser levantados pelos leitores no decorrer do tempo e dentro das possibilidades do escrevente canalizador, iremos responder às suas dúvidas e reclamações.

Na Paz do vosso Coração,

Eu Sou ASHIRION de Sirius Alpha.

Através de Rodrigo Romo, Campinas

20/05/2015

 

* Primeira Diretriz: A Aliança Galáctica, suas naves, membros e aliados, não poderão interferir nas escolhas e no desenvolvimento normal de um planeta, cultura ou sociedade.

 

For English:

GALACTIC ALLIANCE AND CONFEDERATION’S INTERVENTION CHAIN

 

Matérias relacionadas para estudo:

(em Espanhol)

(em Português)

http://www.naval.com.br/blog/2014/04/22/como-um-su-24-russo-paralisou-destroier-americano/