Corey Goode – Revelações sobre o Programa Espacial Secreto

Amigos e alunos,

 

Compartilhamos com vocês uma série online interessante, onde Corey Goode relata sua experiência de 20 anos em Programas Espaciais Secretos.

Identificado como um empata intuitivo (IE) com capacidades pré-cognitivas (premonitórias), Corey Goode foi recrutado através de um dos programas MILAB com apenas seis anos de idade. Goode treinou e serviu no programa MILAB de 1976 a 1986/87. No fim deste período foi designado para dar apoio de IE (Empatia Intuitiva) a um cargo rotativo como Delegado da Terra (partilhado pelos grupos do governo secreto da Terra), num Conselho Superior “tipo humano” de uma Federação Extraterrestre.

Milab é um termo que significa o sequestro militar de uma pessoa que eles doutrinam e treinam para qualquer tipo de programa militar para operações secretas.

A capacidade de empatia intuitiva de Goode desempenhou um papel importante na comunicação com seres não terrestres (denominada ‘interfacing/interação’) como parte de um dos Programas Espaciais Secretos (SSP). Durante os 20 anos de serviço teve experiências e tarefas variadas, incluindo o Programa de Interrogatório, Intromissão e Intercepção, a atribuição de ASSR “ISRV” – Auxiliar Especializado em Pesquisas Espaciais, Naves de Classe Interestelar e muito mais. Tudo isto aconteceu num acordo de 20 anos, desde 1986/87 até 2007, com convocação para trabalhar até os dias de hoje.

Goode trabalha presentemente na indústria da tecnologia de comunicação e informática, com 20 anos de experiência em hardware e software de virtualização, segurança física e informática, vigilância eletrônica, avaliação de riscos e proteção de executivos. Serviu no Exército da Guarda do Estado do Texas (2007-2012), no C4I (Comando, Controle, Comunicações, Computação e Serviços Secretos). O tempo nas Forças Armadas do Texas não estava relacionado com o Serviço no Programa Espacial Secreto.

Presentemente Goode continua o seu trabalho de empatia intuitiva e está em contato físico direto com os Blue Avians (da Aliança dos Seres Esfera) que o escolheram como seu delegado e representante para interagir com as múltiplas Federações e Conselhos Extraterrestres, em ligação com o Conselho da Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) e para transmitir mensagens importantes à Humanidade.

Alguns vídeos são gratuitos, e contêm legendas em português e espanhol. Basta clicar no ícone CC e passar o mouse para visualizar as opções de legendas.

 

Clique na imagem para ser direcionado à página COSMIC DISCLOSURE.

COSMIC DISC