NOVO FOCO DAS MEDITAÇÕES DE QUINTA-FEIRA

Olá amigos e alunos,

 

Temos uma nova situação crítica que teremos que ajudar a sustentar e na medida do possível, resolver ou apaziguar através do foco conjunto das nossas emissões de FORMA PENSAMENTO, através das meditações propostas para as nossas quintas-feiras.

Recentemente fui informado via captação mediúnica e por outras pessoas sensitivas da iminente catástrofe que poderá ocorrer na falha de San Andreas nos EUA e que irá atingir plenamente a costa dos Estados Unidos, México e até alguns países da América Central, incluindo uma atividade crítica do Super Vulcão do parque de Yellowstone nos EUA.

Pela lei da sincronicidade recebi uma matéria há poucos dias sobre a reunião emergencial de uma grande comunidade de cientistas para discutir as novas evidências e estudos sobre o excesso de energia acumulada abaixo da falha de San Andreas e o que isso implicaria, no eventual terremoto de magnitude acima de um possível 9,8 na escala Richter e suas consequências para todo o conjunto de países incluindo todo o litoral com um tsunami com ondas acima de 50 metros, o que atingiria obviamente o litoral do Japão além dos EUA e México, mas teremos muitas usinas nucleares entrando em colapso se isso ocorrer nessa magnitude.

Já são pelo menos umas 5 fontes diferentes alertando para um super terremoto por volta de julho deste ano de 2016. Não sinto pessoalmente que isso venha a ocorrer agora, mas posso estar enganado. Mesmo sendo o efeito de uma realidade paralela, pode nos afetar de alguma forma pelos portais que existem nessas localidades. Foi-me solicitado pelos Mestres e pelos povos Intraterrenos uma ação por parte dos membros filiados à ORDEM SANTA ESMERALDA e todas as pessoas que desejem participar de uma projeção conjunta de FORMA PENSAMENTO, pois vamos criar buracos em determinados locais através de nossas projeções para realizar o alívio da pressão interna nos arredores da Falha de San Andreas e em outros pontos chaves, como o encontro entre a placa tectônica do Pacífico e a do continente americano.

Localização da Falha de San Andreas

Vamos realizar os nossos Merkabas como antes, mas desta vez focados através de um gigantesco CUBO DE METRATOM sobre a região dos EUA e MÉXICO onde se encontra a falha de San Andreas e na parte do litoral próximo ao Estado da Califórnia, para realizarmos um trabalho conjunto de diminuição da pressão interna. Toda a Falha do Fogo, como é chamada a costa do pacifico de todo o continente americano, está sob essa mesma pressão, com uma diferença importante. No caso do setor que corresponde ao CHILE existem centenas de vulcões que têm sido usados como válvulas de alívio de pressão, gerando com isso a atividade vulcânica nos últimos 15 anos além do normal, justamente para aliviar a pressão das placas do setor Sul do Pacífico, o que não existe no setor norte onde temos a falha de San Andreas, o que gera um acúmulo muito grande de pressão interna e com isso, o sério risco de um terremoto de proporções gigantescas, que vamos tentar diminuir ou bloquear com o nosso trabalho conjunto.

Pelo que entendi estamos sendo convocados a desenvolver este trabalho com o nosso ANCORAMENTO DA CURA QUÂNTICA ESTELAR, Hierarquia de ARUANDA e todos os outros seres e entidades que fazem parte da nossa estrutura da FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL que está se unindo no mesmo propósito para gerarmos um ajuste em nossa realidade existencial e nas outras realidades paralelas, que estejam prestes a sofrer um efeito catastrófico. Unindo os nossos corações, a nossa CHAMA TRINA e o nosso propósito poderemos aliviar bastante este processo, com os procedimentos que me foram mostrados através desse gigantesco CUBO DE METRATOM que será inserido sobre todo o setor que representa a área de risco, gerando um campo gravitacional de energia para aliviar a pressão interna. Fiz um vídeo (abaixo) para a CAJA DE PANDORA e para o nosso site onde explico o problema que estamos para enfrentar.

Que fique claro que com as atividades que vamos realizar poderá surgir em outras partes do continente ativação vulcânica como forma de aliviar a pressão local da falha de San Andreas e com isso evitar uma catástrofe sem precedentes, pois caso o vulcão do parque Yellowstone chegue a entrar em erupção decorrente do aumento da pressão interna das placas, teremos uma explosão acumulada superior a mais de 200 bombas atômicas, gerando uma catástrofe que com certeza ninguém estará a salvo mesmo do outro lado do continente.

O que temos aqui é uma situação que já vem sendo alertada pela comunidade científica e demonstrada em alguns programas de ciências na TV privada e corresponde à preocupação real de cientistas que estão estudando e acompanhando os sinais da natureza e as anomalias que ela vem demonstrando.

Todos nós temos o poder e a capacidade de tomar a nossa decisão e se quiserem participar de uma corrente de poder ilimitado, para junto com as equipes do plano espiritual e do plano EXTRATERRESTRE realizarmos um trabalho conjunto de restauração do equilíbrio e ajuste do que for necessário. Cada um de vocês realizará as meditações de 5 ª feira como antes, das 9h às 10h da noite em sua localidade, gerando em conjunto um gigantesco cubo de Metratom sobre esse setor da Califórnia e se reunirá com o vosso Ancoramento e sob a orientação dos mestres:

SHIVA HAMA KUR, METRATOM, ASHIRION, TORANK, GAUTAMA, LANTO, KUTUMI, ARYEL, SHONTHOR, EL MORYA, ROWENA, PENA BRANCA, PENA DOURADA, PAI BENEDITO, PAI MATHIAS, ASTHAR ATHENAS, HILARION, YASLON YAS, ALCON, SAMANAEL, como os principais colaboradores e coordenadores das tarefas que serão sustentadas pelos próximos 4 a 5 meses para dar sustentação aos ajustes que as respectivas hierarquias irão realizar.

O vosso Ancoramento deve estar sempre presente e a solicitação de ajuda e orientação ao que cada um deverá desenvolver também dentro da meditação e dos projetores de energia e ectoplasma que serão empregados no processo astral sobre essas localidades.

Bom meus amigos, como sempre estou de viagem, mas me foi solicitado que dê este alerta geral, para iniciar um movimento planetário e gostaria que todos multiplicassem este aviso para juntos criarmos uma egrégora de proteção e prevenção da vida, pois caso essa catástrofe venha realmente a ocorrer, teremos muitas mortes, feridos e perdas consideráveis na questão pessoal e a economia mundial acabará sendo afetada mais uma vez com o que pode ocorrer nessas magnitudes. Mesmo eu não sentindo que este problema venha para este momento, podemos realizar um trabalho mesmo assim, para aliviar a pressão das placas e com isso estabilizar a nossa realidade existencial com as outras paralelas, através dos portais que existem nas localidades onde os riscos são reais.

Agradeço a todos e vamos criar uma onda de cicatrização no planeta com a vossa ajuda.

Grato a todos e que os Mestres se juntem a todos nós,

Na paz do coração,

Rodrigo Romo & sua equipe espiritual.
03/06/2016 São Paulo, Brasil.

 

Matéria de referência: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/05/san-andreas-o-perigo-real-de-uma-das-falhas-geologicas-mais-temidas-do-mundo.html

Vídeo em Espanhol com legendas em Português:

Video en Español con subtítulos en Portugués (favor compartir):

Vídeo em Espanhol com legendas em Inglês:

Video in Spanish with subtitles in English (please share):

 

O compartilhamento é bem vindo, desde que não se altere o conteúdo e mencione sempre a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br