AMOR PRÓPRIO E ASCENSÃO

Alunos e amigos,

Estão disponíveis novos exemplares do livro AMOR PRÓPRIO E ASCENSÃO – EXERCÍCIOS PRÁTICOS DE LIMPEZA E AUTO ESTIMA. Neste livro você irá encontrar exercícios para trabalhar o amor próprio para se dedicar ao seu templo interno e ao seu corpo, para que tenha condições de suportar as novas energias e radiações que o universo está direcionando nos últimos anos para nosso planeta e que irão se intensificar.

Essa jornada é longa, mas tem que ser iniciada em algum ponto. Por essa razão, dizemos que a questão do amor-próprio é importante, pois a matéria física nossa corporal é uma das chaves para canalizarmos energias de outras realidades mais sutis.

Fiquem com a leitura de um trecho do primeiro capítulo, com um exercício utilizando a Técnica de Transposição Miótica Celular.

Amor Próprio e Ascensão

Clique na imagem para ser direcionado à Loja Virtual.

AMANDO O NOSSO TEMPLO TERRESTRE

A expressão corpo e mente sã refere-se a uma questão importante relacionada com a produção de inúmeras reações químicas do nosso processo endócrino, as quais são responsáveis por diversas questões de fórum físico e espiritual.

Se analisarmos o nosso processo da busca pela espiritualidade, muitos de nós procuram um conforto, uma reconexão com esferas superiores e todas essas comunicações são direcionadas por aquilo que podemos denominar como reações químicas, que produzem os diferentes estados emocionais e psíquicos do nosso organismo físico. Portanto, existe uma relação direta entre as nossas relações bioquímicas corporais e as reações de fórum energético e químico superior
nos corpos sutis.

Como sabemos, temos diversos corpos sutis, que realizam trocas de energias entre cada dimensão e a nossa realidade física. Todas as trocas sofrem uma interacção gravitacional de importante relação com a interação forte e fraca, o que nos leva à questão das reações químicas do nosso organismo, pois todas elas se baseiam nas interações nucleares. Portanto, as nossas relações pessoais que interferem naquilo que podemos denominar como produtividade de enzimas e
secreções orgânicas, também estão dentro desse contexto da teoria quântica porque, ao produzirmos enzimas e energia mental, aquilo que designamos por forma-pensamento e forma-sentimento, estamos automaticamente produzindo reações químicas dentro e fora do nosso corpo.

Fora do nosso corpo ocorrem os efeitos do campo eletromagnético referente justamente à produção de energia no plano
material e por isso todas as vezes que o corpo humano produz uma determinada composição hormonal, temos uma resposta direta de comprimento de onda dentro do espectro eletromagnético, que pode ser estudado pelos equipamentos Kirlian.

Partindo desse ponto podemos falar abertamente do problema referente à falta de amor-próprio. A maior parte das pessoas está revoltada com a situação global, ou seja: falta de emprego, falta de recursos, etc., e por isso acabam caindo na matriz de controle e ficam presas a todo o tipo de mensagem subliminar que é produzida pelas esferas negativas. Gradualmente, entram em uma redoma de negatividade onde o organismo acaba, pouco a pouco, por perecer.

Dentro das técnicas utilizadas pela matriz de controle superior, temos, além das mensagens subliminares, toda uma gama de alimentação autodestrutiva e derivados, para aliviar a tensão e stress, como o fumo e o álcool. Tudo o que se tornou habitual e necessário à sobrevivência e superação dos problemas está baseado na ansiedade das pessoas. Então, sem perceber, acabamos cometendo atos de autodestruição e de violação para com o nosso corpo físico.

Vejamos como nos envenenamos e não percebemos:
• Gordura de insaturados artificiais não digeríveis
• Álcool destilado e fermentado em excesso
• Tabaco industrializado
• Fast food
• Refrigerantes e bebidas artificiais
• Adoçantes
• Edulcorantes e hormônios na alimentação
• Depósito de metais pesados na alimentação
• Utensílios de cozinha à base de alumínio, cobres venenosos
• Falta da prática de exercícios físicos para queima da gordura

Aqui temos alguns dos aspectos que podemos abordar como falta de amor a si próprio, pois, aos poucos, vamos deixando o nosso corpo e consequentemente alma, pois esta está diretamente vinculada ao nosso estado emocional.

Quando estamos a viver um estado emocional psíquico afetado, temos consequentemente uma relação electromagnética e endócrina direta que afeta a alma na mesma proporção do físico. Mesmo quando a pessoa se crê espiritualizada, e acredita no plano espiritual e na ajuda dos seres etéricos do além, temos um fator complexo, pois, na verdade, a pessoa deixa tudo para que as equipes espirituais resolvam o que está relacionado com a alma e com o corpo. Mas onde está a
participação pessoal em mudar a atitude?

Quantas vezes já atendi pessoas que exigiam da espiritualidade uma solução para seus problemas, mas o que propunham elas para resolver a sua inquietude? Nada! Tudo era justificado pelo stress, pelas injustiças, etc., mas uma mudança real de comportamento, isso ficava por conta dos espíritos e dos seres do espaço, uma vez que a pessoa se via como vítima de uma injustiça.

Nesse momento, as pessoas não percebem a realidade dessa frase:

AÇÃO E REAÇÃO – COMO É EM CIMA É EM BAIXO

Partindo deste princípio, temos um aspecto muito importante a tratar neste livro relacionado com uma proposta interna
de mudanças, mudanças importantes relativas a como realmente se pode ascensionar com o corpo em bom estado, mesmo que a pessoa não leve esse corpo junto, mas que, pelo menos, possa viver de forma saudável.

Muitas vezes em minhas palestras fiz o comentário de que o corpo material está tão contaminado que, lá em cima, dificilmente o poderemos utilizar, mas isso não significa que tenhamos de abandoná-lo, pois isso seria um erro fatal, uma vez que, esse corpo é o nosso veículo de aprendizado enquanto estivermos nesta realidade material.

Toda a vez que o corpo físico adoece, isso afeta todo o conjunto dos corpos sutis e, consequentemente, a troca eletromagnética e hormonal entre todos os respectivos meridianos de energia que são necessários ao bem-estar do conjunto de corpos e da alma. Portanto, o que pretendo aqui é propor alguns exercícios e técnicas de meditação, que irão ajudar a criar um ajuste e avaliação dos corpos sutis, usando técnicas da Cura Quântica Estelar e Método Ascensional Voronandeck e Melquizedeck, além de outras, para ajudá-los a se defenderem e a criarem hábitos de higiene espiritual e corporal no que diz respeito a energias telúricas.

EXERCÍCIO 1A

Técnica de Transposição Miótica Celular

  1. Coloque uma música relaxante ou clássica (Mozart, Bethoven).
  2. Relaxe numa cadeira confortável ou na posição de lótus.
  3. Feche os olhos.
  4. Inicie a respiração até ao esófago, forçando levemente o diafragma.
  5. Entoe o mantra (om mani yom mani aum hama), sete vezes, para cada corpo sutil.
  6. Visualize a imagem de Mestre Sananda à sua frente.
  7. Procure projetar os seus nove corpos sutis ao seu redor e à frente de Sananda.
  8. Solicite o ajuste dos nove corpos sutis a Sananda.
  9. Remova toda e qualquer luz não brilhante ao seu redor.
  10. Utilize o raio violeta e dourado junto a Sananda para transmutar.
  11. Peça a Sananda a ajuda para quebrar contratos e magias passadas.
  12. Procure efetuar a transmutação individual dos corpos entoando os seguintes mantras:
    Corpo Físico – LAM
    Corpo Etérico/duplo etérico/perispírito – VAM
    Corpo Astral – RAM
    Corpo Emocional – PAM
    Corpo Mental Inferior – HAM
    Corpo Mental Superior – OM
    Corpo Causal – AUM
    Corpo Búdico – YOM
    Corpo Átmico – AYAM

Cada corpo será envolvido por um campo de luz, que você irá sustentar com esses mantras, removendo energias intrusas, que possam estar interferindo nas trocas endócrinas e energéticas até ao corpo físico material. A troca miótica é uma radiação da alma, que deveria sustentar o equilíbrio de todos os corpos. Normalmente, com o excesso de química da alimentação e o desleixo com o corpo físico, acaba-se perdendo essa radiação. Ela é responsável, entre outras coisas, pelo equilíbrio da produção de enzimas da pituitária e as respectivas glândulas e chacras do nosso corpo. Por exemplo, essa radiação controla a produção de serotonina em nosso corpo, tanto na prática de exercícios como na prática do sexo. O que produz um ajuste de bem-estar e queima de gorduras equilibrada.

Normalmente, comemos mais calorias do que gastamos, o que explica, em parte, o excesso de peso e massa corporal. No que diz respeito à sexualidade, essa radiação equilibra parte das nossas necessidades sexuais e afetivas. A falta dessa radiação produz um efeito profundo de carência afetiva e de solidão, pois estamos separados do campo energético e áurico da alma que deveria permear todos os corpos sutis. Quando se realiza com frequência estes exercícios, acabamos por efetuar um ajuste direto das energias de interação molecular entre os corpos e, como efeito, passamos a perceber melhor o nosso corpo físico e a gostar das reações que ele sustenta.

Sempre que você entoar o mantra, por repetidas vezes, ele irá produzir um campo vibracional ao redor de cada um dos seus corpos sutis. Se você fizer isso durante um conjunto de nove segmentos de sete vezes, você atuará diretamente sobre os nove corpos entre o físico e o átmico, de forma a que cada um, durante sete impulsos repetidos, receba uma energia vibracional provocada por esse mantra.

A radiação miótica está relacionada na fricção entre a alma e seu campo endócrino, o que afeta todos os corpos sutis e as nossas células. Essa radiação é a responsável pelo nosso despertar de consciência pelo qual estamos passando desde a Convergência Harmônica em agosto de 1987, ajustando assim a abertura da sensibilidade da pineal e do conjunto do hipotálamo de forma a elevar a sensibilidade mediúnica e sensorial das pessoas.

Com efeito, essa é uma dessas razões pela qual o Reiki e as terapias alternativas tornaram-se tão populares, pois as pessoas começaram a perceber que podiam sentir e visualizar energias, que antes eram desconhecidas, de uma forma fácil e simples. Toda a hierarquia espiritual passou a ajudar nesse sentido e milhares de pessoas no mundo despertaram para esse tipo de sensibilidade e de realidade, entrando assim num novo universo. No entanto, a maior parte ainda se esquece do corpo físico e muitos ficam a sonhar com naves e seres do plano espiritual e com a ascensão, esquecendo que, enquanto estiver vivendo na Terra o corpo físico necessita de cuidados e de atenção.

⇒ LIVRO DISPONÍVEL NA LOJA VIRTUAL – CLIQUE

Este texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e cite o autor e a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br