ZONA NEUTRA 2ª PARTE

Continuação do artigo A ZONA NEUTRA PROIBIDA (link).

Outro fator que deve ser levado em consideração quando se fala da ZONA NEUTRA ou ZONA PROIBIDA, é o problema que isso representa até o momento atual, na mesma equivalência do antigo muro de Berlim, que separou um pais. Esta ZONA NEUTRA acabou separando um setor significativo da Via Láctea, gerando a separação de almas e de complementos ou fractais de Alma. O processo de acoplamento encarnacional na sua maior parte dentro da Via Láctea ocorreu entre os últimos 11 a 8 bilhões de anos da contagem temporal terrestre e com isso, a maior parte, cerca de 65% das Almas, já estavam acopladas no processo encarnacional no fluxo temporal da Via Láctea e das outras galáxias vizinhas, gerando o desenvolvimento biológico de milhões de genomas que eram os experimentos dos LANONADECK nos seus significativos projetos e programas de pesquisa entre a Alma e os genomas e os FILHOS PARADISÍACOS que estavam acoplando na matéria biológica abaixo de 9D.

A maior parte desse contingente de Almas e seus desdobramentos, incluindo os clones, acabaram sendo inseridos nas 108 Federações locais e outras além do quadrante de Orionis, Sagitário, Perseu, Aum e do Bojo central da Via Láctea, perfazendo assim a maior parte da população tecnologicamente ativa na Galáxia e formatando-se a disputa de poder pelas infiltrações de ANHOTAK, SARATHEN e dos outros Filhos Paradisíacos no jogo de xadrez cósmico. Quando a Zona Neutra foi criada pela intervenção da SUPRA CONFEDERAÇÃO e suas equipes para impedir a destruição da constelação de Órion e com isso, da Via Láctea pela desagregação gravitacional causada pelas bombas de quark pesado e outros mecanismos de destruição, ocorreu que o processo encarnacional tornou-se muito mais complexo do que era antes, dividido em dualidades, justamente por causa da Zona Neutra que estabeleceu novos parâmetros de sobrevivência e novos impérios de forma isolada, como foi a Cortina de Ferro dos antigos Soviéticos, onde nada se sabia do que ocorria atrás dela.

Essa condição fez com que os Draconianos e seus afiliados e escravos, gerassem diversos projetos decorrentes da expectativa de como o outro lado estaria evoluindo sem a sua presença e ao mesmo tempo, o medo oculto e perene de uma intervenção direta da Supra Confederação em seus domínios, gerando uma corrida armamentista e o apoio direto dos outros Filhos Paradisíacos que estavam inseridos nos projetos de Sarathen. Assim o poder dos XOPATZ foi se desenvolvendo e dominando o setor interno mais avançado da Zona Neutra.

Esta condição gerou a formação de novos impérios e o desenvolvimento tecnológico em diversos segmentos, sendo que as viagens no tempo e no limbo dimensional se tornaram as mais abrangentes possíveis. Criando assim paradoxos temporais e existenciais dentro e fora de ambos os lados da Zona neutra, gerando o colapso de diversas civilizações e novos conflitos, o que acabou colocando os seres de INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL na linha do desenvolvimento de outras realidades paralelas em galáxias distantes na linha de conexão que foi aberta casualmente pelos Draconianos e pelos Canopeanos nas suas pesquisas de tecnologia da Alma e do Quantum de energia que ela desdobra além da frequência de 9D.

Assim, quando os Norte Americanos depois dos Alemães do grupo do 4º Reich chegaram à LUA e adquiriram o conhecimento sobre a existência de milhares de outras civilizações e sobre a farsa do contexto religioso do DEUS dos hebraicos e das outras religiões, houve na verdade um caos na linha de consciência desses seres humanos, pois a expressão “COMO É EM CIMA, É EMBAIXO” tornou-se mais plausível e real do que nunca. A própria Aliança Galáctica estava envolvida nessa disputa de poder tentando através da unificação tecnológica dos outros grupos, impor o equilíbrio político, bélico e tecnológico aos grupos do outro lado da Zona Neutra, tendo ainda o agravante que muitos de seus Fractais de Alma estavam acoplados e encarnados em raças opositoras com outro nível de consciência e dentro de Matrizes de controle mental e neural.

Como apresentar esse quadro deprimente e de ficção cientifica para a humanidade carente de um DEUS, do AMOR e aguardando o retorno de um messias como JESUS CRISTO e outros Mestres, para libertá-los do sofrimento e da própria miséria que a própria humanidade criou? Este foi o fator mais perturbador para os membros do SGS e até mesmo para os do 3ª/4ª Reich quando acessaram a verdade através das informações dos grupos de Aldebarã. Esta verdade vai muito além do que a humanidade teria condições de aceitar. Como conviver com a realidade extraterrestre e ainda mais a questão de a humanidade ser um subproduto de pesquisas genéticas e aperfeiçoamento inclusive de contrabandistas de genomas intergalácticos, como é o caso de algumas facções dos ZETAS de Gomeisa, Procyon e dos Dracos, que são algumas das espécies que mais empregam o tráfico ilegal de genomas entre os diversos setores da Via Láctea, atravessando os setores proibidos da própria Zona Neutra. Esta condição gerou naturalmente uma nova estrutura de evolução dos seres humanos que gradualmente aceitariam esta realidade e poderiam lidar com o intercâmbio com esses seres e com a sua condição de superioridade perante os seres humanos e com isso, lidar politicamente e emocionalmente com os antigos DEUSES das ESTRELAS numa condição de troca de favores e depois de parceria no desenvolvimento de muitos experimentos.

Por esse motivo a estrutura do SGS foi dividida em diferentes níveis e segmentos, para cada um desenvolver separadamente e em total segredo suas pesquisas para gerar com rapidez o maior número de resultados que pudessem fortalecer a situação da NOVA HUMANIDADE perante os DEUSES DAS ESTRELAS e com isso, sair da condição de subdesenvolvidos para participantes das negociações da Aliança Galáctica. Dessa forma, cada um dos diferentes 32 níveis de segurança iniciais do SGS cuidava de um tipo de tecnologia e contato com grupos de extraterrestres e realizava parcerias, que normalmente eram a troca de material genético humano e animal, por tecnologia e desenvolvimento tecnológico em níveis mais aprimorados absorvendo outras tecnologias e assim o SGS acabou absorvendo a tecnologia dos 22 grupos da Aliança diretamente envolvidos com a Terra e com os outros grupos concorrentes e com os seres do lado obscuro da Zona Neutra, o que inclui os Draconianos, Grays, Xopatz e outros seres simbióticos.

Por volta do ano de 1992/3 o SGS adquiriu e provou ser capaz de confrontar parte das eventuais ameaças do espaço sideral tendo armamentos e naves capazes de enfrentar e bloquear o avanço de naves de várias Federações e inclusive da Zona Neutra, demonstrando que em apenas 40 anos estavam avançando muito mais do que os membros da Aliança galáctica podiam acreditar, pois eles não tinham contado com 2 fatores importantes no processo de controle do SGS que os ajudou muito. Primeiro, o aprimoramento genético através das empresas terrestres de alimentação e medicamentos e depois, com o apoio secreto do plano espiritual da Cúpula de Cristal e de Shamballa que inseriram Almas de grandes Mestres Ascensos e pesquisadores no meio do núcleo do SGS gerando assim um processo acelerado no desenvolvimento tecnológico, como foi o caso dos projetos de NIKOLA TESLA e muitos outros de sua envergadura pouco conhecidos. A frota do SGS destruiu cerca de 25 naves de médio e grande porte das frotas Draconianas como demonstração de poder perante o grupo local dos representantes da Aliança Galáctica, colocando-se em evidência e ao mesmo tempo condições de serem convidados a fazer parte do Conselho Estelar representando a TERRA. Sim, a Terra possui representação no Comitê da Aliança Galáctica, através do SGS e de seus representantes legais que obviamente a humanidade convencional desconhece.

Esta configuração do SGS deve ser bem entendida, pois a maior parte das pessoas fala mal e mistifica as reais funções e atribuições que essa estrutura desempenha dentro de seus atuais 42 níveis de segurança planetária e até mesmo do próprio Sistema Solar frente aos seus outros membros e aos problemas da transição entre a ZONA NEUTRA e a atual órbita que o Sistema Solar está atravessando, com os severos problemas das torções gravitacionais do passado que têm amplificado de forma significativa e perigosa as atividades eletromagnéticas e gravitacionais do nosso SOL local, gerando um possível colapso solar nos próximos anos. Além disso, os problemas políticos entre essas 108 Federações, colocando a Terra no meio de um jogo de xadrez cósmico, pois a maior parte deles está direta ou indiretamente envolvido com os últimos 3,4 milhões de anos do histórico da Terra.

A frequência gerada por esses acontecimentos e situações só deixa de ser tão intensa, se tornando mais sutil depois da dimensão 6D, onde a energia psíquica é realmente Ascensa e ligada na busca interna. Mas até chegarmos nessa frequência, temos muito o que evoluir e transmutar dentro de cada um de nós, pois 70% das Federações estão na frequência de 4D a 5D e são dentro destas faixas onde os projetos com a Terra e a humanidade apresentam os maiores entraves de almas, fractais e clones com os DEUSES do passado.

Dentro dessa linha existem obviamente os DEUSES POSITIVOS, benevolentes para com a humanidade que têm procurado ajudar e orientar os membros do SGS, também se manifestando através do processo mediúnico através dos disfarces de Pretos Velhos, Caboclos, Exus, Pomba-Gira, Médicos e outras designações, justamente para ajudar no desenvolvimento da consciência humana enquanto que outros, se manifestam ao SGS diretamente na comunicação nas bases na Lua e outras localidades. Os DEUSES NEGATIVOS, na verdade, são aqueles que ainda procuram manter a humanidade presa à sua frequência devocional e não aceitam a atual posição do SGS, situação que o SGS administra através de contratos, tratados e negociações ou mesmo trocas e em último caso, o confronto armado, como já ocorreu algumas vezes. Algumas das naves abatidas que caíram na Terra entre os anos de 1964 até o presente momento, foram abatidos pelos sistemas de defesa do SGS e seus equipamentos, que são muito mais aprimorados que o HARP que muitos acreditam ser o máximo que eles possuem.

Portanto, a situação é bem complexa, pois uma parte do SGS entre os níveis 33-37 deseja e realiza trabalhos com os seres positivos e com isso estão validando programas de evacuação e colonização com os grupos positivos em outros sistema solares distantes da Zona Neutra, mas parte de seus resultados é absorvido pelas outras divisões que desejam obter tecnologia e poder, para fazer frente e paralisar o poder dos NEGATIVOS, ficando dessa forma um jogo de gato e rato pelo poder entre os grupos de liderança. Aqui no contexto da Terra existe um outro problema pouco conhecido, que é justamente a divisão interna entre as facções dos Russos e dos EUA que buscam o poder maior dentro do SGS, colocando o partido RUSSO na linha de comunicação e transferência de tecnologias com outros grupos além dos locais da Aliança Galáctica, como é o caso dos grupos de Andrômeda e de outros representantes além de NAOSHI, situação que a facção dos EUA, Britânicos, Alemães e Chineses dentro do SGS não aprovam e têm medo, pois isso coloca a Rússia em vantagem para evacuação e acesso a STAR GATES de alcance intergaláctico através de aglomerados de estrelas e outros grupos acima, com quem a própria Aliança Galáctica tem que negociar.

Assim, definir de forma literal ou mesmo procurar catalogar as funções do SGS é realmente difícil, pois eles se encontram em situações muito além do que a humanidade poderia aceitar, devido aos dogmas religiosos que existem até o momento. Analisar por fora o SGS é realmente difícil, devido ao extremo sigilo de sua estrutura, além do fato que seus informantes sabem apenas uma parte pequena do conglomerado de estruturas e projetos. Isso já fica claro pelas descrições que Corey Goode passa em suas entrevistas ao David Wilcock, além das informações de outros contatados que o David já tem passado. No entanto, mesmo assim, o que se consegue é apenas um perfil externo que mais parece uma série de ficção cientifica do que realidade, decorrente da dificuldade de entender como a humanidade vive um holograma sem saber dos avanços tecnológicos que estão em poder do SGS enquanto que a humanidade convencional ainda sofre com doenças e tecnologias bem limitadas.

Os seres que vivem da Zona Neutra e além dela, estão ainda no complexo problema da dualidade extrema, que nunca foi superada depois da grande guerra de Órion e seus efeitos devastadores, gerando assim o que a Federação e a própria Aliança Galáctica define como “REBELDES”, seres que ainda desejam o poder e controle extremo, querendo se igualar ao poder da FONTE QUE TUDO É, baseado nas codificações que foram transferidas no genoma através dos programas do FILHO PARADISÍACO SARATHEN, que inseriu essa programação diretamente no DNA de suas cobaias. Contra isso os seres das outras facções não têm podido reverter a situação e mesmo com o projeto METRON para inserir o código CRÍSTICO nos DRACONIANOS E DRACOS, a situação nunca se estabilizou entre as diferentes facções. Como na TERRA existem milhões de almas exiladas que foram inseridas propositalmente pelos grupos “REBELDES”, a TERRA tem se tornado um planeta de conflitos como a própria história demonstra e essas Almas estão no poder há séculos, levando a humanidade na sua atual rota de colisão contra si mesma. A maior parte dos dirigentes da Ordem do Vaticano, Cabala ou Iluminatti como dizem, é composta de Almas que foram implantadas diretamente pelos grupos Rebeldes. E também existem infiltrados dentro de algumas estruturas e programas do SGS, situação que inclusive os fragiliza e exige que eles tomem medidas de extrema segurança dentro dos diferentes programas e projetos do SGS e de seus últimos programas com a Aliança Galáctica, que lhes ensinou a como identificar uma Alma Rebelde de uma normal, gerando assim uma nova fase de tecnologia da Alma que antes os membros do SGS não possuíam.

Esta fase no desenvolvimento da tecnologia mais recente do SGS, de uns 5 anos para cá, tem amplificado ainda mais os interesses de colonização em setores mais afastados do quadrante onde estão os pontos críticos da Zona Neutra, em direções mais profundas rumo ao centro da galáxia ou seu Bojo Central. Com isso, a necessidade de ampliar as pesquisas na capacidade de absorção de radiação por parte do corpo biológico e ao mesmo tempo de transferir os futuros humanos desse programa para outras densidades mais sutis como 5D e até mesmo de 6D, através da nova tecnologia combinada que o SGS desenvolveu nestes últimos 50 anos com todos os contatos e parcerias que desenvolveu.

Os seres que controlam na atualidade o transbordo entre os Portais da Zona Neutra, estão presentes na Terra através dos Portais Umbralinos, com acesso regular à sociedade terrestre, ativando nos últimos 60 anos as guerras, conflitos e a ampla corrupção política da humanidade. Situação que acabou favorecendo o SGS através da corrupção dos políticos, para extrair os recursos financeiros que precisavam para construir o seu império secreto e ao mesmo tempo desenvolver essa corrupção que inicialmente foi inserida pelos seres Rebeldes e pelos XOPATZ dentro da estrutura emocional humana. Neste contexto, as boas e as más ações do SGS se confundem para justificar os seus programas secretos que são extremamente caros e exigem matérias que muitas vezes só se encontram nos asteroides próximos a Marte. Com isso o programa secreto espacial teve que ser amplificado de forma a não chamar a atenção das autoridades, o que acabou por gerar mais programas de encobrimento, como é o caso recente de uma nova nave não tripulada de espionagem e teste de propulsão chamada X37B, que o governo dos Estados Unidos e a própria NASA não dão explicações a respeito, mas a sua condição de operação no espaço próximo à órbita da Terra e a capacidade de espionagem vão além do normal, ultrapassando os 250 dias de manobras sem abastecimento. E este último lançamento já ultrapassou os 525 dias sem abastecer, o que significa um novo tipo de propulsão secreta para a NASA, que teria sido transferência de tecnologia secreta do SGS para ir ajustando futuras trocas de tecnologia. O mesmo que os Russos com autorização do PUTIN têm feito nos últimos 10 anos para gerar o equilíbrio e equiparar as forças armadas Russas contra as Norte Americanas, Chinesas e do 4º Reich. A capacidade de operação das naves mais modernas do SGS permite abastecer no espaço com reatores de fluxo de Íons e de Táquions que são os mais modernos, com autonomia de vários anos luz, o que tem sido amplificado com o uso dos Portais Estelares que são da Aliança Galáctica.

Na década de 60 durante o projeto MAJESTIC 12, o tempo de navegação linear entre o Sistema de Reticulli e a Terra era de 6 a 9 meses, enquanto que na atualidade com os Star Gates isso é realizado em poucas horas, tempo que se leva até atingir os Star Gates mais próximos da Terra, onde é possível abrir um buraco de minhoca até o destino. Da mesma forma que o seriado Star Gate mostrava, vazando muitas informações reais das operações secretas do SGS de seus programas mais densos nos níveis mais baixos entre 4 e 13, que têm relação com intercâmbio de outras raças em planos físicos e pesquisa biológica e de engenharia genética, além da absorção de tecnologia militar e de naves de transporte, como é o caso das naves em forma de charuto que são equivalentes a Porta Aviões da marinha que permitem transportar naves menores como os TR3-D, B-2, Piramidais e outras mais avançadas de espionagem e ataque militar. Como já comentei inúmeras vezes, a maior parte dos OVNIS que são avistados, são realmente do SGS e de outros grupos intraterrenos, intraoceânicos e algo efetivamente extraterrestre, ligados aos grupos da Aliança, Federações e dos Rebeldes, que têm sua presença mais restrita e controlada pelo SGS e pelos acordos de transferência de tecnologia e abduções.

Os rebeldes dentro de seus programas secretos de abdução, já levaram da Terra para o outro lado da Zona Neutra mais de 300 milhões de seres humanos de todo o planeta desde o ano de 1460 quando deram início a um programa Umbralino de conexão através dos clones que são realizados dos seres humanos em seu processo do desencarne no astral e no Umbral, criando assim verdadeiros laboratórios de pesquisa no Umbral com a humanidade e com isso, o acesso à Terra através dessas pessoas e Almas, que são as que possuem os CONTRATOS com os DEUSES e permitem a sua presença através de sua crença religiosa e dos dogmas das diversas religiões do passado.

Para que possam entender melhor toda esta situação que para muitos pode até mesmo parecer injusta, devem lembrar que a maior parte da humanidade física e etérica, já é proveniente de mundos das Federações desde a grande guerra de Órion e ainda mais dos planetas de exílio como Capela, Tau Ceti, Boronak e outros mundos pouco revelados, onde suas almas acabaram sendo expulsas da nova fase de unificação e equilíbrio das Federações depois da grande guerra E assim muitas dessas Almas acabaram chegando à Terra e ainda se encontram aqui e como possuem a amnesia convencional, não se recordam de sua origem estelar e muito menos das encarnações anteriores, ficando assim presas aos dogmas das religiões e problemas de seus contratos do passado, o que efetivamente é injusto perante a ótica dos seres humanos, mas para os grupos das Federações, isso é o reflexo do nosso passado enquanto cidadãos estelares que foram banidos dessa realidade, para passarem por um processo de purificação e abandono, na verdade.

Cada um de vocês deve entender isso como um aviso que se não houver a mudança interna de postura, não haverá solução, pois para as Federações e para o Conselho Evolutivo de Alcione e das outras Federações, é melhor o extermínio do que resgatar Almas que não contribuem para o equilíbrio de seu sistema, o que no entanto eles não sabem, é o fato que a própria Aliança Galáctica não atua dentro dos parâmetros que esse mesmo Conselho determina, pois ela precisa realizar o trabalho sujo para que o restante da sociedade estelar ande de acordo com suas diretrizes.

Sendo assim, cada um tem que buscar uma mudança interna e o despertar de sua consciência superior, para gerar o caminho natural da ascensão e sair do plano material 3D/4D para entrar no seu corpo astral superior e fazer a conexão com os patamares superiores do plano astral e suas civilizações e com isso, iniciar o caminho de retomada do corpo criogênico e sair da Terra, para deixar de ser um “EXILADO” e entrar na sociedade estelar retomando sua caminhada e ascensão para as moradas superiores. Mas essa mudança é pessoal e intransferível, para não ficar no meio desse jogo de poder entre os grupos mais densos de 4D/5D e com isso ficar preso a esta MATRIZ DE CONTROLE que tem relação com o SGS, Iluminatti e outros grupos no meio do processo.

As pessoas que possuem os clones seus na ZONA NEUTRA estão realmente com maiores problemas e esses precisam da ajuda das equipes de resgate, que fazem parte de diversos grupos, como ARUANDA, RAMATIS, ORDEM SANTA ESMERALDA, ORDEM SANTA AMETISTA, COMANDO ESTELAR, COMANDO ASTHAR, e os grupos operacionais de resgate da TERRA, que utilizam as técnicas mais avançadas da APOMETRIA ROMETRIA, para poderem acessar essas localidades e efetuar os resgates ou mesmo a desintegração desses clones da linha de controle dos humanos na Terra e cortar o controle por parte dos Xopatz e dos Draconianos da humanidade e de suas cobaias. No entanto, esse é um trabalho sigiloso, que não pode ser revelado e colocado de forma aberta perante a comunidade, pois os ataques contra esses agentes infiltrados seriam muito pesados e acabariam por destruir a sua vida física.

Sendo assim, os grupos que buscam confrontar o SGS, só acabam tendo problemas na sua vida e nas finanças, pois os MIBS e os outros grupos astrais de proteção e detecção infiltrados do SGS e do grupo dos ILUMINATTI, também não toleram ativistas contra os seus interesses e normalmente são perseguidos e anulados de alguma forma. Por esse motivo que o segredo é a melhor forma de trabalhar com as técnicas da Apometria para realizar as ações de limpeza e até mesmo de confronto, disfarçados com seus guias pessoais e as equipes do plano espiritual maior. Muitos dos projetores astrais que realizaram ataques contra os grupos do Umbral, denominados de LEGIÃO, acabaram sendo atacados, ficaram doentes e perderam no plano financeiro, ao se opor de forma direta ao grupo oculto. Na verdade, o que gera isso é a vaidade dos projetores, pois aqueles que trabalham em segredo não têm problemas e não sofrem retaliações, pois sabem como realizar suas ações de forma secreta, sem gerar comentários.

O confronto direto é uma forma de se manter na linha de ação das polaridades. Quando a humanidade aprender a sublimar essas energias, sairá naturalmente da linha de ressonância e com isso o caminho da ascensão está livre para todos e a saída da linha gravitacional da Terra é uma consequência natural. Mas se manter no confronto é a dualidade que eles sabem controlar muito mais do que os humanos, pois a maior parte dos agentes infiltrados da Federação acabaram ficando aprisionados na Terra e ainda se encontram bem enrolados até o presente momento. As diretrizes da CONFEDERAÇÃO têm relação com a LUZ DA CHAMA TRINA e não mais com o confronto, o que muda por completo a linha de ação e de atuação de todos os que estão em busca do caminho interno e pessoal de ascensão.

Sei que é um caminho difícil de seguir e ao mesmo tempo é duro aceitar a postura de não agressão como no Budismo, mas é assim que se modifica o modo operacional agressivo da humanidade que está sempre nessa mesma frequência com o infindável nível de guerras e medo do futuro e dos invasores, pois não existe paz interna e nem equilíbrio. Portanto, uma mudança pessoal é necessária para sair da Matriz de Controle e dos programas de pesquisa dos SGS e do grupo Rebelde dos Iluminatti e suas divisões, que inclusive estão inseridas no plano espiritual através de religiões, Nova Ordem Mundial, Nova Era de Ouro, falsos Mestres Ascensos e hologramas de fanatismo como base de controle dos médiuns através de visões e canalizações ilusórias, para manter a humanidade aprisionada nos dogmas do passado.

Bom, meus amigos, aqui vamos terminando para que vocês possam estudar esta matéria e mais à frente darei continuidade a este assunto.

Abraços a todos e fiquem na sua luz interna.

Rodrigo Romo, 19/10/2016 São Paulo – Brasil

 

Este artigo pode ser compartilhado desde que não sofra alterações e mencione o autor e a fonte: http://www.rodrigoromo.com.br

Conheça: https://gumroad.com/rodrigoromo

Conheça mais títulos em: https://gumroad.com/rodrigoromo

⇒ Veja na Romomídia o vídeo disponível para seus estudos: SINISTRO GOVERNO SECRETO 1 E 2.