O MONITORAMENTO DE SHTAREER – O PORTAL DOS 22 RAIOS

Trecho extraído do livro “O Portal dos 22 Raios” de Rodrigo Romo (pg. 125 a 128) disponível na Loja Virtual (clique).

Esta foi uma sessão muito interessante, pois quando eu estava relatando sobre o plano Internel, ou seja, o plano multidimensional com base na 9ª dimensão, fui acessado diretamente por Shtareer, que veio com uma energia muito forte e direta, como poucas vezes o senti. Nessa ocasião, tínhamos efetuado exercícios de mentalização de cura em vários lugares do mundo, como também tínhamos repetido os exercícios de magnetização no centro do planeta e assistido a várias palestras com os mestres.

Fomos levados ao centro do Sol Monmatia. Estávamos em um local muito claro com um céu esverdeado e dourado. De repente senti a presença de Shtareer e de outros membros do Comando Estelar. Eles vinham com informações referentes à questão dos entrantes na Terra e das abduções por parte dos humanos do SGS. Vou procurar relatar o que nos foi passado naquela ocasião (março de 1998).

“Minhas sementes e irmãos da luz, vocês estão passando por um processo pessoal de despertar no qual têm recebido um acúmulo de informações de todas as fontes e direções. Isso tem conturbado um pouco a sua malha magnética, sua psique pessoal e inclusive seu plano emocional. Todas essas informações devem ser filtradas e analisadas pelos seus corações.

Muito se tem dito sobre entrantes, o que os tem deixado confusos e preocupados. Quero explicar melhor essa questão que representa uma estratégia importante no processo de ativação genética e mental do planeta. A maior parte desses seres são enviados do Comando Estelar para atuarem em determinadas situações, contatando pessoas e efetuando serviços que um humano normal não poderia empreender. São seres que possuem consciência de sua origem e conhecem em profundidade sua missão neste final de ciclo. 

O processo de entrantes teve sua ativação nesses últimos 25 anos em caráter oficial, mas antes disso tratavam-se de casos isolados muito esporádicos. Atualmente, a maior parte dos países de seu mundo possui no mínimo um entrante, o que pode chegar a números elevados tratando-se de países críticos no processo cármico da Terra. 

Não tenham medo, pois um eventual contato com esses irmãos só ocorrerá caso vocês tenham uma ligação com seu trabalho. Em geral são discretos e procuram transmitir informações. Não existe relação entre o processo dos entrantes e das abduções, que na sua maior parte são cometidas pela tripulação de naves da força aérea do SGS. Essas abduções têm por objetivo provocar o medo da população mediante veiculação da mídia, bem como deturpar a atuação do Comando Asthar. 

As inteligências que inicialmente efetuaram abduções, conhecidos como Zeta Reticulli não mais estão efetuando esse tipo de contato, assim como não têm mais permissão da Fraternidade Branca para interferir no carma da Terra. Suas naves que ainda circulam na Terra são monitoradas e buscam reverter o processo maléfico que seus contatos causaram em sua civilização na Terra. Trata-se de seres que não trilharam a linha crística, mas o caminho da energia luciferiana no sentido da tecnologia e espiritualidade controlada. Não os considerem maus, simplesmente sua proposta de vida e moral é diferente à dos terráqueos. 

Um aspecto que deve ser considerado em tudo isso é o fato de que muitos humanos podem ser abduzidos por energias nefastas da própria Terra, em geral ligadas ao SGS, assim como existem entrantes dessa organização trabalhando no processo de controle das mentes e da massa popular. 

Para diferenciar um entrante crístico e um negativado, basta apelar para seus corações, pois seus atos, forma de falar, de se expressar e de irradiação telúrica, não correspondem a de um mestre na luz.

O trabalho dos mestres da Fraternidade Branca é contínuo em todos os níveis espirituais e físicos, através de canais e elementais que vibram dentro de uma tônica crística de amor. Um mestre da luz não necessita de seguidores, eles sempre ensinaram que seus verdadeiros mestres estão dentro de seus corações. Utilize a Chama Trina, que é o seu verdadeiro mestre interno. Somente com ela vocês poderão contatar seus mestres espirituais. Não existe outro caminho. 

Muitos contatados atualmente são abordados por entidades que se fazem passar por Asthar e outros mestres, mas suas mensagens procuram provocar pânico e tumulto, algo que jamais será praticada por um mestre da luz. Asthar Sheran é um ser amoroso, um comandante duro, justo, mas amoroso, que nunca iria transmitir informações não verídicas para provocar pânico e desarmonias nos grupos de sua civilização. Existem pelo menos 10 comandantes falsos que empregam o nome de Asthar, suas mensagens são catastróficas e deixam as pessoas em polvorosa, pois anunciam um cataclismo apocalíptico desesperador. Mesmo que isso esteja projetado no consciente planetário e em parte seja um dos caminhos de purificação de seu mundo, jamais seria veiculado de forma a induzir os humanos a vibrar nesse processo. Seus avisos têm a prioridade de despertar os seres humanos e de prepará-los para as tarefas que deverão empreender no processo de elevação vibracional. É diferente de anunciar que todos irão morrer de forma trágica, pois pecaram. Ou que seres de outros mundos vão invadir a Terra e provocar tumultos e guerras para tomar o planeta.

Caso isso fosse verdade, teríamos deixado sua própria civilização se exterminar em um holocausto nuclear, que já esteve por três vezes em pleno andamento e foi detido pelo Comando Estelar. Nossos esforços pela paz têm fundamentos, portanto não deem atenção a mensagens sensacionalistas, pois isso só provoca desespero e não permite que as pessoas se concentrem em suas metas na luz.

Existem mudanças na Terra, isso não é negado, no entanto, procuramos despertar a consciência das pessoas no sentido de que todas descubram sua relação com esses processos de purificação e mudanças do planeta, assim como as mudanças na psique humana, devido ao salto quântico que está sendo processado desde 1987. 

Nosso trabalho reside dentro da tônica crística, nunca dentro de uma tônica alarmista. Tenham certeza que estamos velando por cada ser humano da Terra, mesmo por aqueles que não possuem discernimento para despertar, que serão levados a mais um ciclo de 26 mil anos de aprendizado nos planos da terceira dimensão em um outro mundo. Todos são importantes, pois são parte integrante da FONTE QUE TUDO É. 

Lembrem-se: vocês são deuses adormecidos, que não podem ser desmembrados dessa Fonte, pois ela é a única verdade absoluta dos universos. Reflitam sobre isso e sobre seus trabalhos dentro do grupo Harmonia, fiquem atentos para as pessoas que os ro

deiam e para os novos contatos. Todos eles são, de uma forma geral, benéficos para seu despertar, mesmo que sejam pessoas da outra senda. Tudo na vida dualista leva ao amadurecimento a ao despertar, basta deixar que seus corações lhes indiquem o verdadeiro caminho.

Minhas benções na luz.”

Livro disponível na Loja Online

Livro disponível na Loja Online

Esta comunicação veio ao encontro de muitas dúvidas que eu e meus companheiros vivenciávamos naquela época. Além de reforçar claramente a linha de trabalho que tínhamos que seguir efetuando e como nos comportar frente aos obstáculos dos possíveis encontros com seres ligados ao lado obscuro.

(…)

Continue a ler: acesse a Loja Virtual e adquira seu exemplar.


Ou ainda, complemente seus estudos com o vídeo Ovnis e Avistamentos, disponível na Romomídia. 

  • Clique na imagem para ser direcionado à página do produto.

Um vídeo de Rodrigo Romo com explicações esclarecedoras sobre avistamentos de naves com um grande destaque para o tema abduções.

 

 

⇒ LIBROS DE RODRIGO ROMO EN CASTELLANO

– Este texto pode ser compartilhado desde que não seja alterado e mencione a fonte e o autor: http://www.rodrigoromo.com.br