Stephen Hawking ajusta sua previsão de 1.000 anos para 100, para que os humanos deixem a Terra

Amigos e alunos,

Comparilhamos com vocês uma matéria que traz uma previsão contundente do Físico Stephen Hawking e como reflexão, uma mensagem de Yaslon Yas /Rodrigo Romo no livro “A Experiência Morontial” sobre os desafios pessoais perante o processo de ascensão e as inevitáveis mudanças planetárias:

Conforme vocês estudam e entram em novas frequências de entendimento, os outros corpos superiores realizam o alinhamento e ajuste em relação ao conjunto do hipotálamo e com isso, abrem sua percepção sensorial e o entendimento dos outros planos, através da chamada intuição. Dessa forma, ocorre a chamada evolução e o despertar da consciência, capacitando vocês a operar em outras gamas vibracionais do planeta Terra e com isso, se prepararem para abandonar este planeta e entrar numa nova e decisiva fase de ascensão e libertação do sofrimento que existe dentro da estrutura planetária onde a humanidade se encontra aprisionada.

O projeto ascensional que muitos questionam, reside dentro de cada pessoa, à medida que sua frequência muda para dentro de si mesmo e inicia uma jornada de silenciar a mente e trabalhar a sua mestria, quebrando os contratos e os padrões do inconsciente coletivo da humanidade, cortando com muitos aspectos da tecnologia, TV, mídia e os mecanismos que inserem a negatividade dentro de suas residências, gerando assim uma mudança real no padrão de energia e frequência em suas vidas.

Ascensionar nada mais é do que aumentar a sua vibração e com isso, a sua energia, saindo do sistema de controle. No entanto, isso não significa brigar ou declarar guerra ao mundo, mas ser uma pessoa mais serena e harmônica, consigo mesmo e com o universo à sua volta. Dessa forma a comunicação com os planos alternativos de vida no espaço e na Terra ficam acessíveis se vocês assim o desejarem e quiserem esse contato e comunicação.

A Terra é uma escola para muitos, mas também é uma prisão para outros. Isso é relativo conforme a frequência que cada um de vocês escolhe viver e se relacionar no planeta. Cabe a cada um determinar o que deseja e quer dos ensinamentos recebidos na Terra e das equipes do plano espiritual, para dessa forma poder seguir adiante nas futuras esferas da evolução, ou permanecer por tempo indefinido aprisionado nos próprios hologramas e contratos que são renovados diariamente pelas suas formas-pensamento.

 

Fonte original em Inglês: FUTURISM

Stephen Hawking: A HUMANIDADE SÓ TEM 100 ANOS PARA DEIXAR A TERRA

Stephen Hawking ajustou seu cronômetro para o fim do Planeta Terra, cortando 900 anos de sua estimativa inicial de 1.000 anos. De acordo com o famoso físico, a humanidade tem um século para evacuar o planeta e se tornar uma espécie multi-planetária.

ESCAPAR DA TERRA

Ao longo do século passado a humanidade alcançou inovações inumeráveis. Aprendemos a voar (pelo menos com a ajuda de aviões), construímos enormes máquinas, curamos doenças e desenvolvemos computadores, Internet e dispositivos inteligentes. Ao mesmo tempo, causamos nossa parcela de destruição, também: sob a forma de várias guerras – duas das quais foram guerras mundiais – e, como no passado, as mudanças climáticas provocadas pelo homem. Agora, o renomado físico Stephen Hawking acha que temos 100 anos antes do juízo final – e precisamos sair da Terra muito antes disso acontecer.

Esta não é a primeira vez que Hawking faz uma previsão sobre o juízo final. Nos últimos anos, ele alertou sobre como a super inteligência artificial (AI) iria acabar com a humanidade e como entrar em contato com a vida extraterrestre seria desagradável para a humanidade. Em novembro do ano passado, ele disse que teríamos mil anos para deixar a Terra. Mas agora, ele reduz esse prazo para 100 – nos fazendo imaginar o que deve ter acontecido de tão ruim nos últimos seis meses. Algo drástico deve ter acontecido para Hawking cortar radicalmente nosso tempo na Terra em 900 anos de uma só vez.

Os detalhes do último aviso do juízo final de Hawking serão apresentados em um novo documentário da BBC em 15 de junho chamado Expedition New Earth, onde ele sugere que a humanidade precisa se tornar uma espécie multi-planetária no próximo século para sobreviver.

NOSSOS DIAS ESTÃO CONTADOS

Hawking explica que os dias da humanidade na Terra já estão contados por causa das mudanças climáticas, asteroides em rota de colisão, epidemias e superpopulação. A única maneira de sobreviver? Precisamos mudar de planeta, e rápido. Muita coisa poderia acontecer em 100 anos, e nós provamos que somos capazes de descobrir e desenvolver muitas coisas dentro de um século. Mas poderíamos realmente ser multi-planetários nesse período?

O CEO da Tesla e fundador da SpaceX Elon Musk acredita que sim e ele já delineou planos para que isso aconteça. O destino da humanidade? Marte. E mesmo que o Planeta Vermelho não seja exatamente muito perto, não é longe demais. Musk pretende desembarcar as pessoas em Marte em 2025 e criar uma colônia até 2033 – o que está bem dentro do cronograma de Hawking. No entanto, chegar a Marte e criar um habitat estável pode demorar pelo menos duas décadas. Felizmente, há outros trabalhando nisso, também: a NASA já tem um programa para chegar a Marte e a China também está trabalhando em sua própria missão para o Planeta Vermelho.

Referências: MSN , The Telegraph
Vídeo de como seria a viagem a Marte, de acordo com a Space X:

Outras notícias recentes, que servem de alerta e impactam a previsão feita por S. Hawking:

  • La ONU advierte sobre la posibilidad de una guerra nuclear “por error” – La ONU advierte sobre el aumento del riesgo de una guerra nuclear, que podría comenzar por error debido a la falsa activación…www.alertacatastrofes.com
  • Coreia do Norte detona próprio míssil depois de perceber que arma cairia na Rússia, diz jornal britânico. Fonte: Infomoney

 

PARA ADQUIRIR OS LIVROS DE RODRIGO ROMO, ACESSE A LOJA VIRTUAL

PARA ALUGUEL OU COMPRA DE VÍDEOS VIA STREAMING, ACESSE A ROMOMÍDIA – VÍDEOS RECOMENDADOS: ASCENSÃO TERRENA, EVACUAÇÃO MUNDIAL, EVACUAÇÃO PELO COMANDO ESTELAR.