NOVO FOCO DAS MEDITAÇÕES DE QUINTA-FEIRA – CONEXÃO COM YABERIN E O MENTOR DE CQE

Amigos e alunos,

iremos mudar o foco das meditações das quintas-feiras (às 21h de cada local):

CONEXÃO COM YABERIN E SEU MENTOR DA CURA QUÂNTICA ESTELAR

Será realizado durante uns 90 dias ou 3 meses consecutivos um foco especifico de conexão psíquica e meditações chamando o Mestre YABERIN e o vosso próprio mentor da CQE para realizar os ajustes necessários para este ano e o que teremos que absorver de energia nos próximos 3 anos seguintes devido as alterações no campo solar e energético da Terra.

Cada um que possui o livro Yaberin ou mesmo sem ele, deverá realizar junto ao seu Mentor da CQE a conexão e solicitar durante as meditações os ajustes, acoplamentos de novos merkabas, ajuste dos símbolos de CQE e demais estruturas da vossa família cósmica e com isso, as atualizações  que foram realizadas no Encontro em abril último com os participantes e com a Ordem Santa Esmeralda.

Quem não participou do congresso de abril de 2017, deverá fazer assim mesmo e correr atrás das atualizações no plano espiritual com Yaberin e os demais mestres da Ordem ARYELIS e YASAMIL para os futuros ajustes, caso seja possível conforme o gradiente de energia de cada um.

Estas meditações vão gerar um novo fluxo de energia e com isso atualização no campo estrutural de cada aluno relacionado:

Juntamente com seu ancoramento e mentor da CQE, ativar*:
CAMPO SAE
CAMPO PARATROM
MERKABA ATÔMICO
MERKABA MAXIM
MERKABA LUXIDRIM
MERKABAS DA ORDEM SANTA ESMERALDA
MERKABAS YABERINICOS
MERKABAS DA ORDEM LANONADECK
MERKABAS DA ORDEM MELCHIZEDECK

Todos, conforme a estrutura entre o vosso corpo físico, criogênico e o corpo morontial, passarão assim por novos ajustes que serão necessários para sustentar os trabalhos no plano espiritual e apométricos pelos próximos três anos.

Fiquem na luz e nos encontramos nas naves da Confederação e da Aliança Galáctica.

Rodrigo Romo

10/08/2017

*Como já informado, é proibida a divulgação e envio de símbolos e merkabas da Cura Quântica Estelar por qualquer meio eletrônico. Quem não possuir os livros referentes a esses merkabas, basta ancorá-los através do seu mantra.