INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÓXIMOS SIMPÓSIOS – SÃO PAULO E BENTO GONÇALVES

A função do processo de RESINTONIZAÇÃO, que será realizado mediante as meditações no Simpósio de Ufologia Espiritual em Outubro deste ano DE 2018 tem como objetivo, realinhar os códigos e padrões de vibração do Chacra Antacarana junto às equipes dos vossos Orixás e entidades do Comando Estelar, alinhando a vossa própria linhagem espiritual e a Tecnologia Espiritual junto aos vossos corpos superiores.

Muitas pessoas fizeram cursos no passado de CURA QUÂNTICA ESTELAR comigo e depois do ataque Draconiano, a nave ANESH entre fevereiro e abril de 2015, sofreu alterações nos ângulos e emanações de energia por parte dos Templos e Naves que alteraram entre 3 a 6 oitavas suas posições e frequências, ficando assim milhões de seres humanos desconectados de suas próprias hierarquias e ficando na mão dos hologramas emocionais e de entidades zombeteiras ou impostores, motivo pelo qual muitos seres canalizadores se perderam com falsas canalizações e mensagens que nunca ocorreram. Assim, faremos no decorrer do Simpósio através das hierarquias, naves, orixás FUNFUN, e as demais entidades convocadas, os ajustes na frequência correspondente de cada participante mediante sua participação e aceitação durante as meditações e evento em si. As pessoas que têm realizado as meditações das quintas-feiras, em alguns casos têm conseguido realizar esse ajuste, mas é um processo muito particular conforme a sua dedicação e determinação nas meditações e nas projeções astrais fora do corpo, conforme a ressonância cognitiva e mental/emocional de cada um.

A rede eletromagnética da MIDIA internacional, emite uma vasta Gama de informações baseadas no fanatismo, medo, violência, guerras, sexualidade deturpada, e outros fatores que acabam afastando as pessoas do seu centro de equilíbrio pessoal, motivo pelo qual uma auto Resintonização é um fator bem questionável, mas não impossível. Essas informações geram ativações endócrinas que por sua vez ativam a nanotecnologia dos alimentos transgênicos e dos refrigerantes, além dos elementos químicos também de nanotecnologia inseridos na atmosfera pelos aviões comerciais nos últimos 20 anos nos céus do planeta, potencializando a primeira camada interna da Barreira de Frequência que, como um sino, amplifica as ondas cerebrais do inconsciente coletivo, gerando poderosos efeitos de reverberação dos baixos padrões emitidos pela humanidade, que está aprisionada nos hologramas da disputa de poder entre as diferente facções do jogo do bem contra o mal, sendo tudo uma enorme mentira inserida pelos Anunnakis ENLIL e suas equipes contra os grupos de Agarthianos naturais da Terra, gerando a disputa religiosa e com isso, a base da mentira devocional.

Dessa forma, a informação que me foi passada em relação ao nosso Simpósio, é que teremos um processo gradual e evolutivo potencial de energias entre o Simpósio de Outubro em São Paulo e no posterior em Bento Gonçalves RS em 2019, dando continuidade no processo interno de ativações pessoais junto aos corpos superiores e às vossas famílias estelares da linha FUNFUN que têm relação total com a origem espiritual junto ao processo MONÁDICO de cada um de vocês.

Por esse motivo, o correto seria realizar ambos os simpósios para não perder etapas no processo interno entre cada ajuste que será realizado. A questão financeira pode ser administrada com tempo por cada participante no que diz respeito passagens e hospedagem, devido ao planejamento com antecedência. Os eventos são parcelados no cartão, permitindo assim a viabilidade a todos os que realmente desejem participar. Daremos uma atenção especial, tanto da parte de São Paulo com o Edison e com John e Luiza no Rio Grande do Sul.

Outro fator é que neste simpósio de Outubro iremos contar com o Axé positivo do Adriano Camargo, Luis Gardelli e Efrain Stefani, gerando uma excelente sustentação junto com os seus Orixás e à linhagem de ancestralidade de vocês através das informações que estarão sendo oferecidas, realizando as ativações pessoais de cada um. Em termos energéticos, será realizado um EBO durante as conferências, palestras e as meditações.

AXÉ : receber um fluxo de energia positiva proporcional ao teu gradiente de emissão pessoal, potencializando os vossos aspectos positivos e somando com os vossos próprios Orixás pessoais da linha de Ancestralidade que também vão receber o Axé do conjunto da egrégora que se formará durante o Simpósio de Outubro e os que se seguem na construção desse projeto de Tecnologia Espiritual.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

⇒ SIMPÓSIO DE UFOLOGIA ESPIRITUAL DE SÃO PAULO – OUTUBRO

⇒ SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA ESPIRITUAL EM BENTO GONÇALVES – MAIO/19