ATIVAÇÃO DE ALUNOS – FINAL DE SEMANA 20-22/07/2018

(Mensagem publicada na página do Facebook – Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo – com informações adicionais)

Olá amigos, neste final de semana, teremos reuniões à noite para os alunos sintonizados nos cursos CQE, VORONANDECK, MELCHIZEDECK, ORIXÁ e UPGRADE, para realizarem seus ajustes junto aos corpos fractais e demais frequências de Alma de vocês, para iniciarem os vossos trabalhos juntos com a vossa falange estelar e os grupos de Aruanda superiores. O processo ocorrerá de sábado para domingo e de domingo para segunda, alguns já nesta sexta-feira conforme suas atribuições.

As vagas para cada um de vocês se qualificarem na Nave ESTRELA DA VIDA, tem início à partir deste final de semana para todos os futuros membros que não mais vão reencarnar na Terra. Cada um de vocês está no processo de quebras de contratos e ajustes para solicitar vagas pós TERRA para essa nave germinadora, que será empregada para a busca e resgate de seus fractais de Alma perdidos em NAOSHI entre 4D, 5D e 6D na roda encarnacional.

Ouça o Áudio de Rodrigo Romo com mais explicações:

Pessoal, importante deixar claro que essa convocação é exclusiva aos alunos da Rometria. A Nave Estrela da Vida é uma nave dos Comandantes Alcon e Yaslon Yas, ligada à Ordem Voronandeck e aos Lanonadecks primários. Essa nave está vinculada à Ordem Santa Esmeralda e apenas as pessoas sintonizadas na Rometria: cursos Cura Quântica Estelar, Upgrade, Orixá Reiki, Melchizedeck e Voronandeck 1 possuem as codificações para poderem acessar esta convocação. As demais pessoas que seguem meu site e a página do Facebook, que não possuem essas codificações, não terão acesso. Este é um trabalho específico de ativação de quem já é sintonizado. É a mesma coisa, por exemplo, de quem é feito no Santo e já tem 7 anos de aprendizado com os Orixás, 14 ou 21, onde existe um trabalho de outorga, que já foi conferido. Então, não se trata de uma convocação minha, mas do pessoal lá de cima. As pessoas que não têm essas codificações não estão incluídas nessa chamada. Somente meus alunos que já estão há anos desenvolvendo seu trabalho espiritual no plano astral.

Paz e Luz,

Rodrigo Romo