ATUALIZAÇÕES SOBRE A CONVOCAÇÃO DE ALUNOS PARA A NAVE ESTRELA DA VIDA 22.07.2018

Noite bem interessante de conexão e fusão de Alma e corpos entre as frequências de 6D até 12D dos alunos que fizeram as suas conexões na Nave ESTRELA DA VIDA nesta noite, gerando o processo de convergência entre suas linhas paradoxais de realidades paralelas com o fluxo da consciência da Alma e do corpo Morontial, gerando assim um novo rumo para a unificação de fractais, clones e corpos-frequências existentes no fluxo do tempo e espaço experiencial do quadrante Orionis dos últimos 6,7 bilhões de anos, gerando assim o fechamento dos experimentos Órion e todas as realidades que envolvem essa constelação com seus mais de 37.000 sistemas solares. O que inclui o Sistema Solar e seu histórico desde a guerra que destruiu a estrutura original de 3 estrelas e mais de 23 planetas quando era chamado de Satik. Mesmo antes da Terra ser inserida em sua órbita proveniente de Sirius A.

Este processo de convergência é fundamental para a unificação e eventual inserção no projeto UNANA que o EU SOU de alguns de vocês programará como uma nova fase existencial depois da conclusão dos assuntos na Via Láctea e depois no conjunto de NAOSHI.

Vamos ter 7 dias básicos de ajustes dentro da Nave ESTRELA DA VIDA. Dessa seleção, depois serão 21 dias e noites de ajustes e cursos dentro da Nave para os selecionados e desses escolhidos, depois um programa de 72 dias do multiverso interno da Nave ESTRELA DA VIDA, para realizar as transferências de consciência e energias para receberem as conexões com as equipes da Ordem SHAMUNA, AMARILYS, KUMARA, GONOZAL, GORONANDECK, AVONAL, ASTROLUXIS, URNASHALL e outras futuras sintonizações configuradas das suas próprias questões da linhagem MONÁDICA de cada aluno nesse processo.

Do ponto de vista humano, a presença da hierarquia dos Tronados e Coroados, CACIQUES:
PENA BRANCA, PENA VERDE, SETA DOURADA, SULTÃO DAS MATAS, 7 FLECHAS, 7 PEDREIRAS, 7 CACHOEIRAS, 7 RAIOS, COBRA CORAL, PANTERA NEGRA, ÁGUIA DOURADA, ÁGUIA DE FOGO, JUREMA, MARIA PADILHA, 7 SAIAS, DAMA DA NOITE, MARIA MOLAMBO, MARIA DAS ESTRELAS, TRANCA RUAS, ARRANCA TOCO, MARABÔ, CAPA PRETA, VELUDO, REI DAS 7 ESCRUZILHADAS, TEMPO e muitos outros ORIXÁS, vão estar mais ativos no processo mediúnico de muitos dos alunos, para realizar a liberação de entidades da linha Ancestral e a própria fusão com as suas hierarquias estelares, realizando um fechamento de ciclo planetário e terrestre que têm convergência com o futuro próximo do ano 2026 e do sequencialmente até 2072 quando muitos ciclos devem ser finalizados definitivamente no orbe Terrestre.

Estes dias serão o início de um novo ciclo para muitos de vocês que estão sintonizados na EGRÉGORA da ROMETRIA e dos TRONOS ocultos.

A todos desejo ótimas ativações e um profundo despertar de vossa verdadeira consciência além da pobre e mesquinha realidade terrestre humana, abrindo a sua verdadeira essência de luz e amor.

Paz e Luz,

Rodrigo Romo