ATIVAÇÕES NA NAVE ESTRELA DA VIDA – DESDOBRAMENTOS

Mensagens publicadas na página do Facebook Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo sobre as ativações feitas na Nave Estrela da Vida, conforme informado em post anterior, nos alunos sintonizados na Cura Quântica Estelar, com informações sobre os desdobramentos dessas ativações e possíveis efeitos.

Rodrigo Romo – Yaslon Yas:

(23/07/2018) Esta virada de noite foi interessante, tivemos o acoplamento de 21 novos comandantes com as suas equipes do Comando TEMPORAL da FEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA, que se juntaram aos grupos já existentes para estabelecer apoio no processo de convergência dos paradoxos, além de buscarem seus próprios fractais no fluxo existencial do quadrante do SISTEMA SOLAR atual até SATIK e com isso, o levantamento de informações dos experimentos realizados por um grupo de Almas e de consciências dessa instituição através de muitos de vocês que têm participado das realidades físicas 4D neste quadrante.

Cada um de vocês é neste momento um PORTAL TEMPORAL de pesquisa e avaliação dos acontecimentos que se desenvolveram desde a origem do atual Sistema Solar que no passado era SATIK e possuía cerca de 23 planetas e planetoides ao redor de 3 estrelas – SOL, HERCULOVOS e STOK sendo estes 2 últimos estrelas anãs já detectadas pelas empresas aeroespaciais.

Os laços com as equipes interestelares serão transferidos para o gradiente da consciência terrestre humana de cada aluno mediante a manifestação de humildade e serenidade, para poderem receber as captações sem a presença dos obsessores e zombeteiros do plano de EGUNS, da linha de Ancestralidade terrestre.

Os trabalhos no Astral na Terra continuam, amplificados com as atribuições no plano estelar que é definido como ALTO ASTRAL, dentro das definições do espiritismo humano. Os trabalhos estão correlacionados conforme o número de encarnações que vocês têm na Terra além dos hologramas que cada um possui amplificando o número de encarnações em mais de 60% do real, gerando o aprisionamento cármico pela culpa, medo e religiões existentes na Terra.

(24/07/2018) Alma e consciência estão diretamente entrelaçadas através das conexões e qualidades do ODU ou genoma astral e fisiológico de cada pessoa. A realidade humana com o material genético hereditário que gera a carga carmica física planetária e o fator que deturpa e interfere no registro de consciência da Alma. Os hologramas estão justamente nesse processo que acabam criando o afastamento da vossa verdadeira consciência, caindo na rotina terrestre dos ciclos ilusórios da reencarnação e do sofrimento virtual.

Ego humano e vaidade são alguns dos nossos maiores obstáculos no caminho do amor e da harmonia interna, pois geram a amplificação dos hologramas, poder e medos de perder algo que nunca se teve. Um dos maiores mestres de humildade na Terra, nosso amado e iluminado CHICO XAVIER, demonstrou uma postura fenomenal e as pessoas ignoram esses ensinamentos, que transcendem as religiões e seitas.

Observem a vossa caminhada e trajetória nos próximos anos que serão decisivos para a maioria dos contatados, médiuns, canalizadores e para aqueles que estão no processo do despertar. Busquem os ensinamentos do verdadeiro BUDISMO, pretos velhos, onde a humildade e a base da transformação interna e da quebra da força dos hologramas do poder, medo, carma e tudo que bloqueia a energia da paz e da harmonia, que é o verdadeiro amor incondicional. Com isso compreendido, a vossa vida vai se transformar de maneira profunda e amorosamente com a ajuda de egregores positivas à vossa volta.

Fiquem na paz,

YASLON YAS

(25/07/2018)

Nesta madrugada lembro da presença de vários alunos dentro das naves e dos centros de estudo e de treinamento para desdobramento temporal nos diversos planos de paradoxos da Terra. Foram realizados diversos treinamentos e limpezas na linha de Ancestralidade e hologramas da carga genética dos participantes, além de um interessante ajuste de vossas hierarquias espirituais com o vosso processo ascensional. Encontrei a linha CIGANA , PRETOS VELHOS, CABOCLOS e outros nas questões da herança genética hereditária do contexto familiar desses alunos, gerando um corte definitivo em alguns casos, e gradual em outras pessoas. Estávamos em 11 grupos de 35/45 alunos por grupo e pelo menos 7 instrutores para cada grupo.

Outro aspecto diretamente relacionado ao processo que está ocorrendo com vocês é referente às grandes distâncias no fluxo TEMPORAL e orbital entre o corpo Astral físico humano e o corpo Astral do corpo criogênico que têm se afastado muito do plano terrestre, gerando maior dificuldade no acoplamento quando se acorda, gerando sono, tonturas, dores de cabeça, falta de ânimo, e até mesmo apatia no plano diário da vida cotidiana, pois grande parte do vosso ectoplasma está sendo direcionado para abastecer o processo apométrico dos outros corpos ainda desdobrados nas outras realidades na linha do tempo do vosso processo encarnacional e até mesmo dos planos estelares onde o Astral Superior acaba se desdobrando para outros sistemas estelares ou mesmo naves fora do quadrante do SISTEMA SOLAR. Isso pode inclusive gerar efeitos de bloqueio no plano material da Terra, pois a vossa energia não se encontra focada apenas no plano físico, mas no plano Astral maior ou até no umbral conforme o programa que cada um esteja realizando.

Acredito que a fase desses ajustes ou desacoplamento parcial, deve estar relacionado com os 7 dias, 21, 72 dias que já comentei, conforme o que cada um tenha para realizar e desenvolver em seu processo pessoal. Não tenho como responder por todos, já que eu não sinto nada, pois esse é o meu estado natural desdobrado em mais de 7/8 realidades em paralelo permanentemente desde os 6 anos de idade.

Aproveitem o processo para desenvolver a meditação e os processos pessoais de cada um de vocês com maior profundidade e ampliar o vosso Ancoramento pessoal.

⇒ No vídeo abaixo estão compiladas as últimas lives feitas na página do Facebook Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo explicando os desdobramentos dessas ativações e a estrutura da Nave Estrela da Vida. Rodrigo também responde dúvidas de alunos e seguidores da página.