GUERRA DA ALIANÇA X CABALA

Replicado da página Espiritualidade Independente

A Aliança está oficialmente em guerra com a Cabala

Foi dito no noticiário abaixo que Rússia e China, entre outros países, estão movimentando 300.000 soldados, mais de 1.000 aviões, helicópteros e drones, 36.000 tanques e até 80 navios e embarcações para os chamados “Voltok war games” – um exercício de guerra.

De acordo com Rodrigo Romo, isso não é verdade: a Aliança está finalmente fazendo um movimento ousado contra a Cabala. Romo vai falar ao vivo sobre isso em sua página no Facebook em algum momento hoje à noite (link para vídeo gravado em 12/09/18)

Quatro bases estratégicas da Cabala já foram destruídas na Terra, uma em Marte, dois portais (stargate) também foram desativados e uma bomba de quark foi apreendida até o momento, com mais de 35.000 mortes no lado da Cabala.

Uma bomba de quark tem o potencial de destruir todo o sistema solar em poucas horas se for detonada, pois se transforma em um “buraco negro”, destruindo toda a matéria em seu caminho. Dizem que a Cabala ainda tem mais três dessas em algum lugar escondido na Terra.

A Aliança está agora para atacar algumas bases subterrâneas na Terra, bem como em algumas das luas de Saturno – todas com capacidade de portal (stargate).

Podemos esperar alguns anúncios de prisões e mortes nas próximas semanas. Na verdade, o que eles fazem é substituir as pessoas reais por clones – que na verdade estão sendo mantidos na prisão – e as pessoas reais são levadas aos centros especiais de detenção da Aliança para que possam extrair informações importantes de seu sistema neural.

Esta informação que Romo está trazendo para nós está confirmando o que Qanon, Cobra, David Icke e Corey Goode também estão falando nas últimas semanas. Na verdade, no novo episódio de ontem do programa “Cosmic Disclosure” da Gaia TV, Corey, David e Emery estavam discutindo sobre as bases da Cabala.

Eu tenho certeza que depois disso alguma retaliação virá.

MATÉRIAS RECOMENDADAS:

Como serão os megaexercícios militares da Rússia, os maiores desde a Guerra Fria

“Lado bom” da família Rothschild diz que Trump prepara redefinição financeira ~ 03.09.2018

Observadora independente de Indiana, EUA, capta imagens de inúmeras naves ao direcionar sua câmera para o Sol.