SOBRE O USO DO TERMO CABALA NO CONTEXTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Olá pessoal,

Quero esclarecer o uso do termo muito comum na atualidade ligado aos pesquisadores da TEORIA DA CONSPIRAÇÃO que, através de muitos estudos e canalizações e até mesmo aspectos de fobia e desprestigio, acabou atribuindo – até certo ponto de forma arbitrária – o nome de CABALA, para um grupo de rebeldes que possuem o domínio financeiro na Terra e sobre a humanidade há centenas, ou até mesmo milhares de anos, desde que fundamentaram as religiões, entre elas o catolicismo e suas derivações.

Existem muitos estudos ligados a este grupo que na literatura de língua inglesa é definida como CABALA (ou Cabal), o que na América do Sul é ainda um termo desconhecido. Assim, decorrente dos vídeos que fiz recentemente citando o trabalho do Corey Goode, David Wilcock e outros e utilizando o termo Cabala ao me referir a este grupo, notei que para nós no Brasil esta denominação é ainda desconhecida, gerando confusão com os estudantes da CABALA/Kabbalah e suas codificações das sefiras e demais aspectos provenientes da Torá Hebraica.

O texto abaixo vai ajudá-los a entender melhor esses aspectos, que remontam a uma possivel manipulação genética dos Anunnakis e a formação do Homo Sapiens e a origem de algumas seitas secretas dos Hebreus, motivo pelo qual eles denominaram esse grupo rebelde de CABALA, mas explico que não tem ligação com os estudantes da Cabala no contexto acadêmico ou pelo auto conhecimento. Se sabe que muitos desses grupos de controle secreto estão ligados ao VATICANO e a grupos secretos da CIA, NSA, FBI, KGB, MOSAIR e outros grupos que incluem NAZISTAS ativos na atual linha oculta de poder. Portanto, temos que tomar cuidado para nao confundir as informações.

Bom estudo a todos,

Rodrigo Romo

 

O QUE É A CABALA E COMO TORNAR-SE CONSCIENTE DELA

 

Às vezes chamada de Illuminati, a Nova Ordem Mundial ou mesmo a Elite Global, “Cabala” refere-se a facções secretas que trabalham dentro dos governos com uma agenda de dominação mundial. Para que possamos nos tornar alertas de sua influência, devemos manter a consciência livre e aberta para reconhecer suas manipulações.

SOCIEDADES CABAIS E SECRETAS

O sigilo precisa da escuridão para sobreviver. Podemos ter ouvido o nome, mas o que é a Cabala? Se não temos consciência de sua existência, somos impotentes contra sua manipulação.

Sociedades secretas não são novidade. Dos Illuminati aos Maçons, eles prosperaram a portas fechadas, ensinando incontáveis ​​crenças e conhecimentos por gerações. Sigilo e poder são a moeda deles. Como a Hidra (também conhecida como a organização fictícia mostrada nos filmes e HQ da Marvel), eles têm muitas cabeças, muitos nomes, todos com a mesma crença de que poder e dominação são o papel de poucos privilegiados.

UMA AGENDA BASEADA NO MEDO

Eles são criadores de conflitos. Enquanto a maioria de nós busca harmonia, prosperidade, amor e estabilidade, a Cabala deseja criar uma sociedade de medo, fraqueza e ódio.

Eles garantiram o emburrecimento da humanidade através da mídia, escolas que criam ovelhas ao invés de livres-pensadores, bloqueando o acesso aos nossos centros espirituais mais elevados e nos deixando doentes com alimentos processados ​​e drogas farmacêuticas. Isso pode parecer extremo, mas está bem documentado por Foster Gamble no documentário Thrive Movement (link).

Eles nos manipulam e usam nossa própria capacidade criativa para controlar nossos pensamentos, medos e reações. Quando assumimos a responsabilidade por nós mesmos e olhamos para dentro, nos tornamos cocriadores/deuses em ação.

REVELAÇÕES DA INFLUÊNCIA DA CABALA

As imagens assustadoras do 11 de setembro abalaram todo o mundo, nos conscientizando de que não estamos tão seguros quanto imaginávamos. A análise e a documentação sugerem que a queda das Torres Gêmeas não foi um ato de terror, mas sim uma provocação de guerra executada pelo próprio governo americano.

LEMBRE-SE: VOCÊ É DEUS

Eles querem que acreditemos que somos impotentes, mas nosso verdadeiro potencial interior é maior do que qualquer força externa, coerção ou manipulação. Eles moldam nossas realidades com um planejamento cuidadoso para antecipar todos os nossos medos, dúvidas, ações e reações, criando mais tragédias, mais medo, mais devastação, mais poluição, mais dívidas, mais programação.

SEIS MANEIRAS O CABAL INFLUENCIA O MUNDO HOJE

A Cabala orquestrou seus esforços através de vários braços trabalhando para assegurar que não nos tornemos conscientes de nossa verdadeira mestria.

MEIOS DE COMUNICAÇÃO

A atividade mais traiçoeira é a programação da mídia secreta ou indireta. De desenhos animados a música pop e até mesmo notícias e televisão convencional, uma agenda de medo permeia todos os meios. Essa programação subconsciente nos torna temerosos, estressados ​​e doentes.

Os esforços criativos de Hollywood muitas vezes se encaixam em scripts precisos. Os filmes de sucesso existem para programar nossas reações, de maneira que quando um evento cataclísmico ocorrer, eles poderão prever nossas reações.

FARMACÊUTICOS E ALIMENTOS

Alimentos geneticamente modificados, açúcar e produtos químicos, em vez de alimentos vivos, fazem parte de um plano de longo prazo para nos enfraquecer e nos adoecer.

Ao adicionar flúor à água potável, somos bombeados sem saber, com produtos químicos que garantem que não alcancemos os estados de expansão espiritual. O flúor bloqueia o chakra da glândula pineal (centro da visão psíquica) e inibe a abertura de nossas funções espirituais superiores.

EDUCAÇÃO

O sistema de ensino convencional não estimula o pensamento livre, mas cria seguidores. As crianças que não cumprem sentadas em silêncio nos seus lugares, são colocadas sob o efeito de drogas desde muito cedo.

Mais prejudicial ainda é o fato de que a educação moderna é um complexo sistema de lavagem cerebral projetado para ensinar a versão do mundo que eles querem que acreditemos ser real. William Tompkins, um ex-membro infiltrado da Marinha americana, afirma com ousadia:

“Todas as escolas do planeta receberam mentiras. Toda a educação recebeu mentiras sobre astronomia, matemática, capacidades técnicas e história.”

Quando somos falsamente ensinados sobre o que é o mundo, não podemos ver além do escopo do que fomos programados para acreditar.

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O governo usa a inovação científica, financiada pela Cabala, como um meio de poder. Quando reconhecemos que todo avanço tecnológico feito no último século é destrutivo para o meio ambiente e perturba a harmonia do mundo natural, começamos a ter uma ideia do alcance de seu controle.

Nicola Tesla criou invenções brilhantes que nos concederiam toda a verdadeira liberdade. Sua visão era tão abrangente que criou tecnologias que conectariam e capacitariam o mundo. Suas ideias representam uma enorme ameaça para as formas como a Cabala mantém a riqueza e o controle.

A supressão de patentes e grandes pensadores que criam tecnologias para melhorar nosso mundo é notoriamente esmagada, de modo que somos prejudicados em nossa capacidade de prosperar e crescer. Se eles controlam a ciência e a tecnologia, eles proliferam sua agenda para suprimir a liberdade de pensamento e espírito.

SISTEMA MONETÁRIO

A Cabala criou uma sociedade explorada que vive em dívidas e forçada a trabalhar em empregos que drenam a força vital. Tornamo-nos escravos do dinheiro (ou da falta dele) e temos que confiar no sistema para nos salvar, na forma de empréstimos, cartões de crédito e taxas. Enquanto a elite global acumula grandes quantidades de riqueza, a classe média está mais endividada, simplesmente por tentar sobreviver.

RELIGIÃO E CIÊNCIA

A religião está bloqueando nosso caminho para Deus enquanto a Ciência está fechando nossas mentes.

Os sistemas de crenças limitam nosso acesso ao espírito e à verdade. Através da ciência e da religião, a Cabala criou uma lente com a qual vemos o mundo. Isso para manter as limitações atuais de percepção.

A principal maneira de nos controlar é controlando nossa capacidade de co-criação. Eles controlam nosso poder de pensamento criativo, nossos sonhos e sua manifestação, diluindo nossa capacidade de confiar e conhecer a nós mesmos. E desta maneira, nos fizeram acreditar que não estamos no controle de nossa realidade.

Quando reconhecemos que tudo o que pensamos e sentimos é um programa Cabal, levantamos o véu para agirmos em direção ao despertar, restaurando nossos poderes inatos.

Haverá inevitavelmente uma queda quando a escuridão der lugar à luz. Nós fomos criados em uma bolha de mentiras e de falsa segurança. Para que a mudança venha, teremos que enfrentar o engano com o qual fomos alimentados desde o nascimento. Desenvolvam sua capacidade interna, seu Coração para irradiar a sua verdade, utilizando do poder interior para criar esse impulso de transformação. Mantenha-se focado na harmonia, beleza e felicidade. Através desta emanação, a luz da nossa verdade não conhecerá limites.

SEJA A LUZ

As forças das trevas temem a luz … A Cabala teme que nos lembremos do nosso verdadeiro poder como seres humanos. Para nos impedir de nos tornarmos essas magníficas forças da luz, como é nosso direito de nascença, há diversas agendas para nos forçar a acreditar que somos pequenos e impotentes.

O seu poder é vibrar diferentemente deles, responder de maneira diferente do que eles programaram você. No final, eles não podem fazer nada. Quando não podemos mais confiar na mídia, no governo, nos negócios e nas religiões, não há outro lugar para ir, a não ser para dentro. E é dentro onde encontraremos nossa luz.

Nós somos a luz.

Ao invés de esperar pelo colapso e por notícias negativas, faça o seguinte:

  • Invista seu tempo para se informar e questionar.
  • Seja feliz, fale sua verdade e siga seus sonhos
  • Aprecie e conviva com a natureza para se lembrar das verdadeiras freqüências do planeta.
  • Medite para se conectar ao seu Deus interior.

Textro traduzido e adaptado de: https://www.gaia.com/lp/content/what-is-the-cabal/

If you prefer to read it in English, please go to https://ascensionwisdom.wordpress.com/2018/09/18/what-is-the-cabal-and-how-to-become-aware-of-it/

⇒ Leia também: ESTRUTURA MASSIVA DO SGS – que explica o Estado Oculto e a abrangência da Cabala em detalhes.