AÇÃO DA ALIANÇA GALÁCTICA EM MARTE

As imagens do vídeo abaixo mostram o que seria a detonação de uma base intramarciana feita pela Aliança Galáctica contra rebeldes reptilianos ou o grupo rebelde “Cabala-Vaticano”. Marte não possui atividade vulcânica desde a Grande Guerra de Orion, há 13,5 milhões de anos, pois seu núcleo está praticamente inativo, sendo Marte é um planeta quase morto.

O autor do vídeo mostra imagens captadas tanto da Agência Europeia ESA – VMC, que é a webcam direcionada a Marte, como da Nasa, Malin Space Science Systems, onde não aparece qualquer anomalia.

Nas imagens da Agência Europeia (link para as imagens aqui) é possível ver o que aparenta ser uma explosão, com um rastro semelhante a fumaça espessa se alastrando por 2 mil quilômetros.

Um outro conjunto de imagens captadas pela Nasa (MR-Mars Reconnaissance Orbiter) no mesmo período (aqui) entre 24 de setembro a 10 de outubro, curiosamente não se vê nenhuma alteração na superfície de Marte, o que levanta suspeitas de que algo pode estar sendo maquiado ou escondido da observação do público.

No vídeo seguinte, o autor comenta a observação de uma diretora do Departamento de Pesquisa da Universidade do Arizona, Dra. Tania Anderson, que esta formação seria uma grande nuvem de gelo. No entanto, as nuvens observadas até então nunca mostraram este tipo de desenho e densidade.