ESCOLHAS – POR YABERIN

Neste momento na Terra vocês estão dentro de enorme e complexa encruzilhada temporal e dimensional, que tem engolido mais de 80% da população mundial em hologramas e dogmas de sofrimento e disputa de poder sem sentido, onde os valores que deveriam respeitar a vida e o equilíbrio são manipulados por jogos políticos para angariar mais dinheiro e prejudicar a população. Seguindo os mesmos moldes que destruíram sociedades inteiras nos planetas do Sistema de Capela, Tau Ceti, Boronak, Arcturus 4, Marte, Shaulla 4 e Shaulla 6, além de outros fora do contexto humano ligados aos Draconianos e outras raças não humanoides. Pois não se esqueçam que a Alma ou mesmo seu fractal não possui sexo ou raça, podendo acoplar em qualquer forma de vida e ter experiências biológicas dentro de um corpo com consciência relativa à raça em escala evolutiva correlativa a seu grupo racial, que se baseia na plasticidade neural ou equivalente a cada raça.

Livro disponível na Loja Virtual – clique na imagem para ser direcionado à página do produto

Ao lerem este livro, muitas conexões de memórias serão ativadas entre vocês e seus respectivos corpos superiores e as sinapses do corpo criogênico – para quem o possui -, gerando a transmigração de informações e o processo de ativação e correspondência com as equipes que fazem parte do seu grupo estrelar e dos mecanismos de ajuda. O Mestre Yaberin se encontra diretamente engajado nesta ativação junto com o Ancoramento e o Mentor da Cura Quântica Estelar de cada aluno, codificado no momento da sintonização por Shtareer e membros da Ordem Santa Esmeralda. Essa sintonização ativa a busca por todos os fractais dentro do contexto existencial do conjunto de Naoshi e suas 49 galáxias e inclui o Universo Local de Nebadon, pois quando é realizada uma Sintonização no curso Cura Quântica Estelar através de Rodrigo Romo e suas equipes, ocorre o acoplamento imediato de duas hierarquias às quais ele pertence, que são as Voronandeck e Goronandeck, realizando imediatamente através do pulso da Chama Trina de cada aluno a sintonização e identificação do conjunto de fractais de Almas, clones e corpo criogênico, no emaranhado multidimensional do multiverso, onde cada um de vocês passou desde o desdobramento de sua Supra Mônada-Mônada, o que inclui o desdobramento do Eu Sou.

Os merkabas do grupo de entidades e das hierarquias Voronandeck sempre fazem um escâner multidimensional de cada aluno durante os cursos e assim se inicia o procedimento individual de avaliação e conexão com sua Mônada, reconectando e resgatando todos os seus fractais perdidos no fluxo existencial. No momento em que é realizada a iniciação ou sintonização, que é a forma mais correta de definir o procedimento espiritual, o Mestre Yaberin está acoplado observando os códigos e inicia uma linha de tarefas com o Mentor da Cura Quântica Estelar nomeado para cada aluno e, desse ponto em diante, surgem os novos mecanismos de abertura da consciência e ativação do seu corpo criogênico e acoplamento de novas entidades para cada aluno dentro da proteção e escolas como a Ordem Santa Esmeralda, Ramatis, Aruanda, Templo dos 22 Raios, Shamballa e muitos outros além do conhecimento de vocês conforme o histórico e a frequência de cada aluno. Com essa condição, todos os alunos acabam sendo colocados para trabalhar no plano astral e em suas diferentes frequências, conforme seus pré-requisitos e o histórico.

Dentro dos trabalhos no plano Astral, Yaberin tem atuado com vocês de forma oculta para testar a capacidade e a integridade de cada aluno recuperado, que chegou até o chamado espiritual da Cura Quântica Estelar e outros cursos e trabalhos de Rodrigo Romo, gerando novamente a possibilidade de resgatar junto a Yaberin os outros fractais de Alma que ainda se encontram perdidos no fluxo existencial sob o domínio dos Xopatz e dos Draconianos negativados, estabelecendo a linha de separação entre os 80% e o restante das Almas que podem ser descartadas para cada Eu Sou no processo pessoal de reintegração. Yaberin é um dos Mestres que muda de frequência conforme necessário, podendo atuar até mesmo como Exu Tronado para avaliar cada um que está neste momento sendo preparado para a reintegração com o seu Eu Sou e ao mesmo tempo os procedimentos da Operação Resgate na Terra.

O maior mecanismo de controle e desvio de caráter desses fractais de Alma, foi na verdade a criação de religiões e seus inúmeros dogmas. Criando assim, o fanatismo para escravizar permanentemente esses fractais e depois os clones que foram feitos desses fractais, ampliando assim a rede de fanatismo e controle encarnacional nos planetas mais densos e nos que se mantinham na quarentena dentro do setor da Zona Neutra, pois a Terra não é o único planeta dentro do setor de poder e controle dos Rebeldes. Esses outros planetas exercem controle sobre a Terra através dos Portais Umbralinos criando o intercâmbio de clones e mecanismos de controle massivo da população mundial. Ao mesmo tempo, eles dão continuidade aos experimentos de poder e de tecnologia orgânica através de alimentos transgênicos e outros mecanismos de controle mundial. Muitos, na verdade, são experimentos usados em outros mundos que foram transferidos para a Terra antes dela sair do setor de abrangência e controle da Zona Neutra, para manter o poder além de seu setor político de abrangência. Esse fanatismo acabou gerando a prática da magia negra ou simplesmente do magismo de forma desequilibrada, sintonizando a maior parte dessas Almas na frequência do umbral durante os processos de desencarne, voltando a habitar o umbral, resultando nos mecanismos de controle da humanidade e dos outros mundos umbralinos dentro do setor da Zona Neutra.

Sempre que uma Alma gera uma onda cerebral desarmônica, ela está cocriando uma energia mal qualificada, que no fluxo temporal vai regressar para ela. Como essa energia é amplificada milhares de vezes pelos ecos do mesmo padrão das outras Almas, é muito provável no fluxo temporal que elas se encontrem no Umbral. Essa tecnologia de controle através dos implantes e mecanismos para alteração da consciência dos seres vivos onde a Alma se encontra acoplada, tem sido utilizada para aprisioná-la utilizando de informações que são inseridas de forma dogmática e pulsos sensoriais emitidos na estrutura neurológica e emocional dos seres vivos, o que acaba por ativar alguns pontos e desativar outros do conjunto cerebral. Normalmente se ativam os mecanismos da parte material imediata e desativando a percepção sensorial ou a denominada mediunidade, deixando a mente e a consciência desses seres cegos aos planos mais sutis à sua volta, passando a viver apenas o que podem enxergar, que é controlado e moldado para potencializar somente essa realidade como a única e absoluta. Justamente o que ocorre com a humanidade, aprisionada na materialidade imediata do chamado 3D, rejeitando a espiritualidade como uma extensão de todos, mas exclusiva a poucos ou uma espiritualidade através da religião como fuga da realidade. Dessa forma a religião se torna dogma e fanatismo para salvar a alma, mas eles não fazem nada para criar a expansão da consciência e entender o processo partindo de dentro de cada ser, buscando fora o que nunca vão encontrar. Esse é um padrão de controle direto das forças sinistras na vida da humanidade.

As escolhas que vocês fazem têm relação com o desvio – ou não – dos objetivos que vocês traçaram antes de iniciar sua atual encarnação e, conforme essas escolhas vão sendo tomadas, a possibilidade de receber ajuda e apoio de Yaberin varia conforme o que realmente vocês desejam entre poder e conhecimento para poderem gerar de fato dentro de vocês um salto de consciência e de energia rumo a uma vida mais harmônica, os colocando na frequência ressonante dos Templos e do próprio Salto Quântico da Terra e alinhados com as realidades da Aliança Galáctica e da própria Confederação conforme o histórico anterior de cada um de vocês. Alguns de vocês já eram companheiros e alunos do Yaberin na realidade da Confederação Multidimensional e nos seus desdobramentos. Com o tempo em missão, acabaram se projetando para muitas moradas e se perderam no fluxo dos acontecimentos mais densos e conturbados. O mesmo ocorreu com Yaberin que teve fractais perdidos, mas ele em si manteve a compreensão da realidade, mesmo após ter alguns de seus fractais perdidos e outros aniquilados pelos acontecimentos ao longo da grande guerra de Orion e pela tecnologia de Quark pesado e dos buracos negros que engolem até mesmo a Alma. Mesmo com essa situação Yaberin se manteve firme em sua convicção e tem ajudado milhares de alunos e da mesma forma, outros colegas seus na mesma função também permanecem ao lado de muitos de vocês.

  • Parte do livro YABERIN – O MAGO CÓSMICO de Rodrigo Romo. Este texto só pode ser compartilhado se não sofrer alterações, mencionar o autor e incluir o link original do post.

CLIQUE PARA ADQUIRIR OS LIVROS DE RODRIGO ROMO