DOCUMENTÁRIO ABOVE MAJESTIC E FUTURAS REVELAÇÕES

“Above Majestic” (Acima/Além de Majestoso) é uma Produção que Revela Divulgações Iminentes do Programa Espacial Secreto e Revelação de Documentos.

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 18 DE NOVEMBRO DE 2018. FONTE.

Corey Goode, produtor do documentário best-seller “Above Majestic”, divulgou uma grande atualização em 17 de Novembro sobre uma nova fonte que ele conheceu e analisou em particular. O insider é um cirurgião aposentado com 30 anos de experiência em um grande ramo das forças armadas dos EUA, e usou o pseudônimo “Bones” depois de revelar sua verdadeira identidade. Goode diz que depois que  conheceu Bones cerca de um ano atrás, ele posteriormente colocou Bones em contato com suas outras fontes internas, incluindo “Sigmund”, outro pseudônimo usado por um ex-oficial sênior de um programa espacial secreto da USAF.

Sigmund conheceu Goode no início de 2016, quando liderava interrogatórios sobre informações de Goode, que incluíam informações secretas sobre o programa da USAF, que Goode chama de Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (MIC-SSP). Sigmund teve que fugir da Cabala/Governo Secreto depois de confirmar as alegações de Goode de um programa espacial da Marinha muito mais tecnologicamente avançado, o Solar Warden. Sigmund finalmente começou a trabalhar com a Aliança do Programa Espacial Secreto (SSP) – uma ampla aliança de desertores de programas espaciais rivais rivais e do Solar Warden – que o resgataram.

De acordo com Goode, Bones passou dois discos rígidos com numerosos arquivos digitais para Sigmund revelando detalhes da “Dark Fleet” (Frota Escura), que é um programa espacial secreto alemão originado de suas bases ocultas da Antártida e aliança com um grupo de reptilianos chamado Dracos.

Após acordos entre os alemães e a administração de Eisenhower, nos anos 50, os alemães conseguiram se infiltrar em todos os aspectos do complexo industrial militar americano, como Goode explicou anteriormente.

Depois que o tratado foi assinado e os Programas Espaciais Secretos conjuntos começaram verdadeiramente, as coisas rapidamente saíram do controle e o grupo Nazi Break Away (Fugitivos Nazistas) venceu a corrida para se infiltrar e assumir o outro lado. Eles logo controlaram todos os aspectos dos EUA do Sistema Financeiro, do Complexo Industrial Militar e, logo depois, dos três ramos do próprio governo.

Goode resumiu o que Bones lhe disse sobre o nome secreto da Dark Fleet que ainda não foi revelado publicamente:

Quando perguntei em qual programa estava envolvido, ele me olhou diretamente nos olhos e me disse o nome do programa secreto. Ele então disse: “Eu acho que você tem se referido a este programa como ‘FROTA ESCURA’.” Fiquei chocado ao ouvir o nome real ser dito tão livremente.

Depois de organizar uma reunião entre Sigmund e Bones, onde o último entregou arquivos digitais nos dois discos rígidos, Goode descreveu o que Sigmund lhe disse em uma reunião matinal em 17 de novembro de 2018 no Lunar Operations Command, uma antiga base lunar alemã agora controlada pelo MIC-SSP:

Nós nos sentamos lá enquanto Sigmund falava sobre a nova inteligência que eles tinham recebido sobre a Frota Escura.

Ele passou a dar um resumo de quase três horas sobre o que foi encontrado nos dois discos rígidos que Bones tinha dado a eles. Sigmund estava visivelmente animado e declarou: ‘Temos tudo! Sua infra-estrutura, suas listas de ativos que remontam a 80 anos e onde estão localizados. Nós agora conhecemos as bases da Frota Escura em mais de uma dúzia de sistemas estelares diferentes, assim como na Terra e temos os acordos conjuntos e planos de batalha que a FROTA ESCURA assinou com a raça Draco e um insectoide, bem como pactos de não agressão com outros Grupos ET.

Eu perguntei a Goode hoje por que Sigmund foi capaz de viajar com segurança para o Comando de Operações Lunares (LOC) quando o Cabal/Governo Oculto estava atrás dele através de seu próprio programa espacial que Goode chamou de Conglomerado Corporativo Interplanetário (ICC), que controla o LOC. Ele respondeu:

É uma instalação conjunta e o controle é com o ICC, mas diferentes programas pensam que as pessoas de seus próprios projetos secretos executam tudo. Você tem níveis de SSP entrando e saindo. Eles compartilham os ativos nos LOCs. Apenas médios escalões já viram as pessoas que coordenam as bases e as que circulam ou são inferiores, só têm acesso ao escalão intermediário, etc.

Goode prosseguiu afirmando que os arquivos digitais que Bones entregou a Sigmund permitiram que a SSP Alliance, trabalhando em conjunto com a Earth Alliance (um consórcio militar em todas as principais nações do planeta) identificasse todos os agentes da Frota Escura e os submetesse a acusações e prisões futuras.

Sigmund afirmou que eles agora tinham tudo o que precisavam para interceptar os recursos da Frota Escura em todos os continentes da Terra. Eles agora identificaram todos os agentes da Frota Escura e agentes duplos no planeta e como eles se infiltraram nos programas ICC e MIC SSP. Ele estava confiante de que agora tinham informações suficientes para passar para a Aliança da Terra para futuras acusações.

Entre os mais de 60.000 casos selados atualmente encontrados em registros judiciais, a grande maioria envolve acusações, o que levará a prisões quando forem abertos. Algumas das prisões iminentes, de acordo com Goode, envolvem ativos da Frota Escura.

Além disso, vale ressaltar que a Ordem Executiva emitida por Donald Trump em 21 de dezembro de 2017 permite o confisco das propriedades de todos os envolvidos em violações dos direitos humanos e corrupção internacional. Isso permitiu que o governo militar de Trump tirasse sistematicamente a Frota Escura / Governo Oculto de seus ativos financeiros, que eram usados para controlar o planeta.

O que é particularmente digno de nota é a afirmação de Goode de que todos os ativos da Dark Fleet no sistema solar e até sistemas adjacentes de partida serão confiscados e entregues aos Chapéus Brancos, que garantirão que estes sejam eventualmente usados para o benefício de toda a humanidade. Ele escreveu:

A Aliança SSP também está confiante de que eles agora têm inteligência acionável em cada base da ICC, Frota Escura, Guardião Solar (Solar Warden) e Liga Intergalática das Nações e ativos na galáxia e estão prontos quando a ação começar. Disseram-me que isso garantirá que toda a infraestrutura extraplanetária que foi construída em segredo estará disponível para uso por um novo sistema que foi desenhado. Este é um plano pós-divulgação onde uma minoria da Aliança Planetária investiu muito planejamento.

Essencialmente, Goode está aqui afirmando que o novo sistema será algo como “Star Fleet” na série Star Trek, cujo criador Gene Rodenberry foi secretamente informado sobre o programa espacial secreto da Marinha.

Finalmente, Goode disse que o SSP e a Earth Alliance planejam usá-lo para futuras divulgações:

Ele [Sigmund] passou a dizer que eles estão reunindo informações para liberar através de mim em uma data futura. Disseram-me que, depois de compilada esta informação, seria-me concedido que divulgasse de uma forma benéfica para a Aliança SSP. Também fui informado que, mais ou menos na mesma hora, fui liberado para esclarecer as informações da Frota Escura que também deveria ser liberada para liberar as informações da minha reunião no LOC Alpha, Bravo & Charley e o passeio pelas antigas ruínas alienígenas dentro da Lua em si.

Algumas das informações serão divulgadas em documentários semelhantes ao Above Majestic: As Implicações de um Programa Espacial Secreto (abaixo com legendas), que a Aliança SSP acredita ser uma excelente maneira de revelar a verdade.

Mais importante ainda, a Aliança SSP está comprometida com a divulgação completa e quer tornar uma divulgação parcial impossível:

O plano da Aliança SSP é inalterado, eles planejam tornar uma divulgação parcial impossível e encontrar um caminho para a Divulgação Completa, entregando toda a ‘Infraestrutura SSP’ a toda a humanidade em igualdade de condições.

Goode compartilhou comigo informações adicionais hoje explicando que Bones não está sozinho em compartilhar informações sobre a Frota Escura:

BONES e 5 de sua equipe de delatores, todos entre 68-82 anos de idade foram levados sob custódia protetora pela SSP Alliance não muito tempo depois da reunião onde Bones entregou os 2 drives…. Eles tinham toneladas de vídeos de veteranos dando confissões e depoimentos sobre o que eles fizeram na Frota Escura. Me disseram que é algo muito detalhado e perturbador.

Ele também apontou que a Frota Escura e o ICC estão preocupados com as perspectivas de mais deserções à medida que esta informação for revelada, e as pessoas estão sujeitas a acusações seladas e seus ativos financeiros confiscados:

O ICC e DF sabem que recebemos esta informação e estão muito preocupados. Este comunicado foi aprovado porque faria com que mais deles desertassem, pois há um boato de que mais e mais ativos da Frota Escura desertaram, mas não aderiram à SSP Alliance, especula-se que eles estão tentando confundir seu próprio programa e ativos que estão totalmente separados da nossa infraestrutura de sistemas solares.

Neste estágio, alguns perguntarão se existe alguma evidência documental apoiando qualquer uma das incríveis afirmações de Goode, especialmente sua afirmação de que ele será usado como um canal para futuros lançamentos de documentos.

Na verdade, existe. Goode foi a pessoa que primeiro lançou dois Documentos de Referência de Inteligência de Defesa de Uso Oficial (DIRD), que foram comissionados em 2007 pelo precursor do Advanced Aerospace Threat Identification Program. Os dois documentos são intitulados “Buracos de Minhoca Atravessáveis, Portais Estelares e Energia Negativa” e “Motor de Dobra, Energia Escura, e Manipulação de Extradimensões”, o primeiro foi escrito pelo Dr. Eric Davis, e o segundo co-autoria do Dr. Richard Obousy e Davis.

Na verdade, o Dr. Davis confirmou a autenticidade dos documentos divulgados por Goode, em 24 de junho de 2018, na rádio Coast to Coast, onde ele disse :

… Que 2 ou 3 desses documentos foram “vazados” pela Internet, por “alguém no anel viário”. O anel viário é uma estrada que circunda Washington. Uma referência a “dentro do anel viário” significa questões importantes para os funcionários do governo dos EUA; lobistas; e contratados do governo.

Enquanto a maioria dos pesquisadores ufológicos relutam em discutir o papel de Goode ao liberar os documentos DIRD, e em vez disso apontam para fontes menos controversas como To The Stars Academy, de Tom DeLonge e iTeam, de George Knapp, o fato é que dos 38 documentos DIRD conhecidos, apenas três até hoje foram lançados publicamente – dois por Goode e um pelo iTeam de Knapp.

O que o lançamento público de Goode dos dois trabalhos DIRD mostram conclusivamente é que ele tem acesso de alto nível a pessoas infiltradas genuínas com documentos que foram autorizados e liberados através dele. Isso ajuda a aumentar a confiança na exatidão do que Goode revelou sobre Bones e Sigmund em relação à Frota Escura, e as perspectivas de divulgação completa através de futuros lançamentos de documentos semelhantes aos artigos da DIRD, e documentários como o Above Majestic .

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

  • ADQUIRA O VÍDEO PARA SEUS ESTUDOS – VIMEOAMAZON

Assista a live feita por Rodrigo Romo em 20/11 sobre este artigo aqui.