ORDEM AMARYLIS – O PAPEL DE LILITH E MANTRAS PARA LIMPEZA DE REGISTROS

Neste vídeo gravado ao vivo pelo Facebook – Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo, Rodrigo explica o papel de Lilith dentro da Ordem Amarylis e ensina um mantra para limpeza de registros traumáticos do passado, relacionados às manipulações e agressões sofridas pelas mulheres ao longo dos séculos.

Mantra de ativação para limpeza de registros ligados a Yamin e frequências femininas que estão presas na linha ancestralidade em dor e sofrimento:

  • Para os alunos sintonizados na Cura Quântica Estelar, fazer o ancoramento completo como ensinado no curso e livro Tratado de Cura Quântica Estelar, incluindo a Pomba Gira Rainha e Maria das Estrelas e o símbolo Yavith Lebara Tronado*, merkabas de proteção de acordo com seu conhecimento.
  • Para quem não é sintonizado na Cura Quântica Estelar, ativar o cubo de Metraton e ancorar Mãe Maria e Yemanjá antes de iniciar os mantras.

Repetir em meditação o mantra:
LAMBRISH ARAM SHI VAN (12X)
LAMBRISH ARAN SHI VAN LAURAM (12X)
LAMBRISH SARAM MANY (12X)
LAMBRISH SARAM ARUAN (12X)
LAMBRISH AQUERAN (12X)
LAMBRISH LAREK SARI AURAN (12X)
LAMBRISH ANAQUAN SAREN BAGÜÉ (12X)

Utilizar sempre que desejar, sendo recomendado àqueles que possuem contratos ou sabem que precisam trabalhar estes aspectos, que estabeleçam uma rotina de meditação com esses mantras de acordo com sua intuição (ex.: a cada 3 ou 7 dias, repetir por X semanas).

Proibido compartilhar o texto sem o vídeo com as devidas explicações. Ao compartilhar, envie o link completo desta página e a fonte http://www.rodrigoromo.com.br

*Proibido o compartilhamento de símbolos, envio por qualquer meio eletrônico. Símbolos disponíveis apenas no livro Tratado de Cura Quântica Estelar. Leia o texto legal na lateral direita da página de início.