ALINHAMENTO SISTÊMICO E MÉTODO OMROM MTC

Amigos e alunos,

Este é um lembrete e último convite para os alunos que irão fazer ou pretendem fazer futuramente o curso Alinhamento Sistêmico, que acontecerá nos dias 03 e 04 de agosto em São Paulo.

O facilitador do Método Omrom e instrutor dos novos facilitadores, Marcelo Souza, que é naturopata e acupunturista, criou o curso Método Omrom MTC, com o objetivo de ensinar a base da Medicina Tradicional Chinesa para os alunos que irão fazer o curso Alinhamento Sistêmico.

Neste curso, além dos fundamentos da teoria dos Cinco Elementos, que auxiliam imensamente no processo de diagnose e compreensão da origem dos desequilíbrios energéticos e patologias, o aluno irá conhecer os principais meridianos e como eles são afetados energeticamente. E através dos símbolos e ancoramento, aprenderá técnicas para descontaminação, desbloqueio e reconexão.

Ou seja, os cursos Alinhamento Sistêmico com Rodrigo Romo e Método Omrom MTC se complementam perfeitamente, para que o aluno tire o máximo proveito dos novos símbolos ativados durante o Alinhamento Sistêmico e consiga aplicá-los no dia-a-dia juntamente com os fundamentos milenares da Medicina Tradiciona Chinesa apresentados no Método Omrom MTC.

O Método Omrom MTC: dias 29 e 30/06 e 20 e 21/07/19 (curso com carga horária de 40 horas – dois finais de semana)

LINK PARA MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PARA O MÉTODO OMROM MTC