O MESTRE INTERNO E AS FEDERAÇÕES

Trecho do livro Supraconfederação – Ordem Lanonadeck de Rodrigo Romo

Quando vocês iniciam sua jornada interna de quebra de contratos e ao mesmo tempo o despertar de consciência, entram automaticamente em um caminho sem volta, que os coloca no processo de ressonância pessoal com os Comandos Estelares através das entidades do plano espiritual da Terra, conforme as manifestações de cada país e das religiões presentes, sendo que as da linha espiritualista apresentam maiores conexões e trocas de informações. Como a maioria das Almas presentes na Terra não é daqui, temos origens estelares diversas, onde vocês tiveram inúmeras experiências encarnacionais, mas, por diversos motivos da política interestelar, encontram-se na Terra neste momento.

Quando iniciam o caminho de reconexão, o fluxo de seus pensamentos é captado pelos guias pessoais, ativando os dispositivos do Comando Estelar ligados aos membros Lanonadecks Tronados e Coroados que cuidam do processo evolutivo da Terra. E o que foi chamado de Ajustador de Pensamento é alinhado como um guia e observador da equipe espiritual que cada aluno em seu processo mais avançado irá desenvolver.

Como o fluxo mental e emocional desses alunos muda, eles acabam entrando em sintonias fora do padrão convencional da Matriz de Controle. Desta maneira, eles são percebidos como pontos fora do padrão pelos leitores sensoriais que as naves e templos etéricos têm direcionado no estudo da Terra e da humanidade, alterando as medições sobre a escala de evolução e estrutura da humanidade. Em seu processo pessoal, quando o Mentor da CQE determina junto ao Ancoramento um elevado padrão de tarefas e funções, isso desperta equipes de auxílio, que em outras literaturas, foram definidas como Ajustador de Pensamento. O que na verdade, foi um erro de interpretação, pois o Ajustador de Pensamento não é um ser único, mas sim uma equipe ligada às entidades do Ancoramento que estabelecem parâmetros para todas as Almas envolvidas no campo existencial, promovendo uma fase mais profunda de mudanças e ativações para cada aluno. No futuro, quando esse aluno atingir níveis mais elevados de percepção, poderá até possuir um guia pessoal que também é codificado como Ajustador pessoal dos seres humanos. Na verdade, isso não importa, mas sim o processo que essas entidades promovem na vida cotidiana e nas outras esferas, colocando vocês em conexão com seus outros fractais e entidades familiares do Comando Estelar e da espiritualidade terrestre.

Cada representante das diferentes Federações que possui interesse, agentes ou até mesmo Almas inseridas no contexto terrestre, estão nas proximidades do Sistema Solar ou mesmo na Terra, estabelecendo conexão mediúnica com os humanos no plano físico e astral, para criarem os protocolos da Operação Resgate e o despertar das pessoas que constam em sua listagem, mas ainda se encontram adormecidas. Cada grupo possui representantes na Terra para estabelecer o procedimento desse despertar, metas e mecanismos a serem desenvolvidos com a humanidade através de diferentes técnicas.

Cada grupo estabeleceu funções e tarefas para suas equipes na Terra, o que explica o motivo de tantos grupos e pessoas canalizarem informações, mas nem todas fazerem sentido, pois são de diferentes origens e grupos. E a tradução e interpretação humana é muito variada, o que acaba distorcendo as informações em sua essência real. Em princípio, temos as 22 Delegações com suas diversas pendências a serem resolvidas na Terra com a humanidade. Além deles, existem outros grupos que de diferentes formas, acabaram deixando Almas no fluxo temporal da Terra ao longo dos últimos 4,2 bilhões de anos. Assim como os Ciclopes e seus semelhantes envolvidos com a construção da Terra, desde quase 5 bilhões de anos da contagem de tempo humana.

Com o histórico complexo da Terra, os grupos e programas ligados ao planeta ultrapassam o valor estimado de 380 comandos estelares diretamente envolvidos no histórico de quase cinco bilhões de anos. Desta forma, a quantidade de informações canalizadas para a humanidade supera o que se imagina, sendo que o filtro dessas informações depende da capacidade cognitiva de quem as capta ou canaliza, como vocês dizem. Por isso, a qualidade das informações não é coerente muitas vezes ou possui um caráter pessoal do canalizador, que em muitos casos passa a ser considerado um guru espiritual e se aproveita disso para se posicionar acima de seus discípulos.

Cada um de vocês é um canalizador em potencial, que ao sair do padrão estabelecido pela Matriz de Controle, ativa os detectores sensoriais do Comando Estelar, sendo visitados e avaliados como possíveis canalizadores ou mensageiros dos agentes das Federações, como é muito comum com os grupos que correspondem aos interesses dos pleiadianos, sirianos, arcturianos, antarianos, nibiruanos, procyonanos, rigelianos, nodianos, gracianos, pegasianos, orionanos e zetas que são os mais comuns dentro da linha de comunicação e acesso à humanidade há décadas.

Mesmo antes da Convergência Harmônica eles já estavam presentes em bases na Terra existentes há mais de 30.000 anos terrestres. Os grupos residentes na Terra já fazem contato com a humanidade moderna há tempos, mas depois da Convergência Harmônica outros grupos iniciaram atividades com centenas de canalizadores preparados gradualmente para estabelecer novos trabalhos e selecionar grupos de seres humanos dentro de seus propósitos, o que inclui todas as facções de seres estelares, tanto os denominados positivos como os negativos. Cada qual estabelecendo contato com seus discípulos nas diferentes realidades da Terra, tanto na realidade física, como astral, umbralina e fluxo temporal do passado relativo, para estabelecer os acordos que foram sancionados pelo Conselho das Federações no que diz respeito ao Salto Quântico do Sistema Solar e da própria humanidade de forma parcial, conforme sua capacidade de absorver essas novas energias e novas informações.

Os governos já estão liberando propositalmente de forma gradual, informações sobre Óvnis e contatos imediatos, assim como a espiritualidade está revelando inúmeras informações que antes eram totalmente desconhecidas da maioria, disponibilizando informações para quem quiser saber a verdade, ou pelo menos, parte dela. Isso sem contar a quantidade de informações que existem disponíveis na deep web que poucos têm acesso, mas onde é armazenada grande parte das informações sobre as conspirações e os fenômenos UFO.

Cada membro do Comando Estelar das diferentes Federações e grupos políticos ativos que se envolveram em projetos na Terra, tem uma parcela da “culpa”, por assim dizer, dos processos que a humanidade tem enfrentado, pois são decorrentes de intervenções, posturas e práticas de suas sociedades que foram transferidas como memória genética para as diferentes humanidades ao longo de sua história. Por isso, estes membros, para lidarem com suas responsabilidades, estão atuando com o apoio e até mesmo pressão do Comando da Confederação através das Ordens Superiores como Shantara e Shansara e o próprio Conselho Shamuna, que estabeleceu parâmetros para todas as Federações. Portanto, cada grupo deve estabelecer contato com a humanidade através dos indutores sensoriais e iniciar um programa que visa o despertar da consciência humana para a realidade extraterrestre e para outros fatores associados, que em alguns casos passa pelo caminho espiritual e em outros não, conforme a origem que essas pessoas possuam em relação a esses comandos estelares. Por exemplo, muitas pessoas viciadas em alta tecnologia, são contatados pelas entidades Inteligência Artificial (IA) e ficam aprisionados, pois pertencem a essa rede de comunicação e vieram à Terra realizar experiências através das reações endócrinas das emoções do corpo humano, para auxiliar na formação de uma nova linha cognitiva nos IA estelares que estão próximos da Terra.

Assim, cada grupo gera um movimento na sociedade humana, que divide e estabelece uma rede cognitiva diferenciada baseada no conceito de ressonância entre ambas as partes, estabelecendo contato no plano astral dessas pessoas até que possa ocorrer um contato mais próximo ou até mesmo um contato físico. Na prática, existem dezenas de Comandos Estelares estabelecendo programas de recaptura de antigos agentes e emissários, ou até mesmo o êxodo de membros de suas civilizações inseridos ao longo do tempo no conturbado histórico da Terra.

Como deverá ocorrer um salto vibracional ou quântico como vocês definem, existe a necessidade de realizar uma seleção vibracional da população física humana e de outros planos, para se determinar o que realmente pode ser salvo ou não, dentro do processo pelo qual a humanidade tem caminhado e afundado gradualmente.