AOS ALUNOS E TERAPEUTAS EXPERIENTES DA ROMETRIA

Amigos e alunos,

Esta mensagem é direcionada apenas aos alunos da Rometria que já fizeram os cursos e passaram pelas etapas:

  • CURA QUÂNTICA ESTELAR
  • ORIXÁ REIKI 1
  • MÉTODO ASCENSIONAL MELCHIZEDECK E VORONANDECK 1
  • SÃO TERAPEUTAS EXPERIENTES, ATUANDO COM AS TÉCNICAS DA ROMETRIA POR PELO MENOS 2 ANOS (sozinhos e não apenas em grupo).
  • FORAM RESSINTONIZADOS (CASO TENHAM SIDO SINTONIZADOS ATÉ 2014)

Se você possui total sintonia com esta egrégora e gostaria de compartilhar seu conhecimento e vivência com outras pessoas, o Método Omrom é o módulo básico da Rometria, criado por Rodrigo Romo com o objetivo de difundir fundamentos sobre espiritualidade, despertar consciencial e permitir um melhor entendimento dos assuntos tratados nos cursos Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki e outros módulos.

O Método Omrom, por si só, já é uma base sólida, que permite ao aluno a reconexão e o ancoramento com sua equipe espiritual terrestre, o auxiliando em sua caminhada na espiritualidade. Mesmo que ele não tenha desejo ou não possa seguir adiante em seus estudos dentro da Rometria.

Tornar-se um facilitador do Método Omrom é um desafio constante, um compromisso com sua própria hierarquia espiritual. É ser determinado e manter-se sempre atualizado, estudando e praticando aquilo que irá minsitrar.

Portanto, se você possui os requisitos obrigatórios e gostaria de saber como é o processo de seleção e qualificação, acesse e leia atentamente todas as explicações do link abaixo, pois nos dias 01 e 02 de fevereiro/2020 em São Paulo, haverá um novo curso de capacitação – treinamento técnico para candidatos:

Processo de capacitação dirigido apenas aos candidatos no BRASIL. Para facilitadores em Portugal e Espanha, entrar em contato com ermelinda@rodrigoromo.com.br. Não há previsão para capacitação de alunos de idioma espanhol em outros países.