SOBRE A APROXIMAÇÃO DE ASTROS DE NOSSO SISTEMA SOLAR

Neste primeiro vídeo gravado em 27/11/19 Rodrigo Romo comenta aspectos relacionados a uma matéria que foi publicada sobre os diferentes aspectos geológicos, climáticos e energéticos relacionados à aproximação de astros como Nibiru /Planeta X, em nosso sistema solar e consequentemente, para a Terra.
Neste video originalmente, como disponível na página do Facebook – Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo, ele menciona um artigo publicado em um site americano chamado Before It’s News e utilizado como referência por um astrônomo brasileiro, com menções ao físico Micho Kaku. Infelizmente, este artigo é até certo ponto enganoso, pois após checarmos todas as fontes, verificamos que o físico Michio Kaku não fala abertamente de Nibiru, Nemesis, Herculovus ou Planeta X. Em seus vídeos e palestras ele fala somente sobre os efeitos da aproximação de diferentes astros e asteroides e quais seriam as consequências gravitacionais e geológicas para o nosso planeta e sobre planetas errantes em nossa galáxia. Por esse motivo, para não continuar disseminando indevidamente uma notícia que teria sido atribuída a ele, eliminamos as menções a Michio Kaku. No próximo vídeo Rodrigo Romo faz uma retratação sobre este vídeo.
No entanto, muitos outros pesquisadores e físicos ao longo dos últimos anos têm feito revelações a respeito.

Leia o último artigo com informações e referências para que cada um possa buscar mais informações.

Neste segundo vídeo, feito no dia seguinte, Rodrigo faz sua retratação sobre a notícia que utiliza de forma sensacionalista o nome do Michio Kaku. E explica para os alunos e leitores, quais são os processos internos de despertar, amadurecimento, conscientização e equilíbrio interno para que possamos estar equilibrados para as próximas fases que o planeta irá passar. Independente de previsões ou profecias, o que importa é o equilíbrio interno e a conexão com nossa equipe espiritual.