NOVIDADES NO MÉTODO OMROM – NOVAS TURMAS

Amigos, o ano começou com novidades no Método Omrom, com turmas em novas cidades e nova facilitadora.

O Método Omrom está se expandindo para levar a um maior número de pessoas a base da Rometria, quebrando paradigmas e despertando os alunos para sua própria mestria na espiritualidade. Este curso foi formatado para apresentar aos alunos os fundamentos da Cura Quântica Estelar e do Orixá Reiki, assim como vários conceitos tratados em vários livros e módulos da Rometria.

O Método Omrom é ministrado por alunos experientes da Rometria, que passaram por um processo de pelo menos um ano de capacitação e preparo, até que completassem seu treinamento para ministrar este curso dentro do padrão energético e de conteúdo exigido.

No Método Omrom o aluno recebe também diversos símbolos para autoaplicação e um Guardião Omrom canalizado por Rodrigo Romo, além do ancoramento específico deste módulo, passando pela sintonização com as equipes espirituais do facilitador e da Ordem Santa Esmeralda que sustenta este trabalho. Além de receber o novo livro Método Omrom, exclusivo para alunos deste curso.

Em 2020 o Método Omrom está se expandindo, com turmas novas em Curitiba e Belo Horizonte, Manaus, Teresina. Além de Belém, Caxias do Sul e São Paulo.

Apresentamos também a nova facilitadora Gislaine D’Ávila, que atuará em São Paulo e Porto Alegre, com sua turma inaugural em São Paulo agora em fevereiro.

E para os alunos experientes que atuam como terapeutas utilizando as técnicas da Rometria por pelo menos dois anos, que desejam se tornar facilitadores, as regras estão descritas aqui. O treinamento técnico para candidatos acontecerá dias 01 e 02 de fevereiro. E o próximo só acontecerá em 2021.