CURSO ORDEM AMARYLIS

Amigos e alunos,

Já estão abertas as inscrições para o novo CURSO ORDEM AMARYLIS, que acontecerá em Porto Alegre em 01 e 02/08 e São Paulo nos dias 15 e 16 de agosto/2020.

Este curso representará um marco no processo evolutivo e consciencial dos alunos através da conexão com uma nova egrégora que já está colaborando e trabalhando ativamente nos resgates em diversos níveis astrais e umbralinos junto à Ordem Santa Esmeralda e que agora estará mais acessível a partir da sintonização da egrégora do Sagrado Feminino com a base da Cura Quântica Estelar e Orixá Reiki.

São as amadas Tronadas, Comandantes, Sacerdotisas, Mestras, Pomba Giras e Lebaras que têm se desdobrado nos resgates de Almas e ajustes neurais de diversas consciências aprisionadas no fluxo temporal, trabalhando para negociar e quebrar contratos de submissão religiosa, corrigir e limpar os efeitos traumáticos causados pelas infinitas manipulações genéticas e mau uso da magia feitas pelos antigos deuses por milhares de anos no Planeta Terra e em outros mundos.

O aluno passará por diversos ajustes energéticos e irá despertar memórias ancestrais, portanto é necessário que tenha a sustentação energética de seus amparadores e afinidade com seu ancoramento. Esse curso apresentará diversos pontos riscados e merkabas derivados do Orixá Reiki como pontos de ativação e conexão com as Tronadas. Portanto é fundamental que o aluno tenha sido sintonizado nos cursos Cura Quântica Estelar e também Orixá Reiki.

Este curso irá abordar diversos aspectos da ancestralidade humana em relação à função da energia feminina criadora em harmonia com os aspectos masculinos. Portanto, é um curso aberto tanto para mulheres como homens.

Nos vídeos disponíveis no canal do Youtube, você poderá rever o que Rodrigo Romo já abordou sobre a Ordem Amarylis: