EVOCAÇÕES SAGRADAS E MANTRAS

Trecho extraído do livro YABERIN, O MAGO CÓSMICO – disponível para venda na Loja Virtual

Ao serem verbalizados, os mantras têm um poder e alcance incrível dependendo da evolução consciencial e a sintonia mental de quem o está verbalizando. Yaberin passou muitos anos de sua longa jornada aprendendo dentro das escolas o potencial dos mantras e a ligação deles com os portais multidimensionais que podem se abrir nas diferentes dimensões e seus efeitos sobre o Reino Dévico, plano astral e umbral. Cada mundo possui sua referência de plano astral mais denso e outro mais elevado, variando de acordo com a vibração dos habitantes do planeta independentemente do nível de fisicalidade, que podem ser de 3D, 4D, 5D, 6D ou 7D. Cada um desses planos possui uma correspondência dentro de seus parâmetros para o astral e umbral, lembrando que não são todos os planetas que têm realidades umbralinas como as da Terra, pois o umbral aqui citado refere-se à dimensão física e não consciencial.

Em seus estudos sobre mantras e sons sagrados dentro das escolas de Merlin, Yaberin aprende que não somente palavras sagradas têm poder, mas sim, tudo que é verbalizado tem um grande desdobramento sobre as realidades dimensionais. Com a força do verbo o aprendiz tem a capacidade de materializar na realidade física o que estiver canalizando pelo seu estado psíquico. A força destas projeções varia entre 73 a 96% de ancoragem de acordo com o potencial e sincronia do ser que está utilizando o verbo. Caso a projeção de um mantra seja apenas mental e não falado o potencial é de aproximadamente 65% dependendo do aluno, de sua capacidade de concentração e de manipulação das formas-pensamento.

Quando a força mental e a verbalização estão unificadas, as qualidades de emissão podem chegar a valores próximos a 100% de energia e de cristalização do decreto, o que depende também de outros fatores de harmonização externos, como do reino Dévico ancorado, dos Mestres e da concordância astrológica e estelar dos gênios da natureza, para que tal manifestação chegue a patamares de 100%. Isso é parte dos ensinamentos do magismo sagrado que se perdeu dentro de tantas manifestações mal resolvidas de pessoas que usaram de forma indevida a magia e os encantamentos, fato que se estende às civilizações que utilizavam os idiomas sagrados do passado.

Yaberin nos ensina que o poder do mantra está ligado à nossa sintonização de fluxo mental e ao que queremos ancorar, além do conhecimento que possuímos sobre a área que queremos trabalhar. Seja no magismo, como nos encantamentos de cura, área em que ele atua muito. Existem muitos fatores ligados entre as energias que são produzidas pelo encéfalo e para-encéfalo do cérebro humano e dos humanoides de outros mundos em geral, onde o fluxo de energia através do conjunto do hipotálamo deve se expressar e ativar diversos mecanismos, entre eles a própria pituitária, que deve ser estimulada para que ocorra a conexão com os planos sutis dos corpos sutis da pessoa.

Tudo isso requer um conjunto de estímulos que estão ligados ao conhecimento e à fé que a pessoa detém sobre um determinado assunto ou situação que ela queira atuar. Não se trata apenas de conhecer os mantras ou decretos, mas sim de estar na verdadeira sintonia e harmonia matemática com a situação, que em outras palavras significa amor.
Caso a energia canalizada e sintonizada seja o ódio, entramos em outra vertente popularmente conhecida como Magia Negra, que se utiliza de energias de baixa frequência para suas verbalizações e projeções a fim de obter os objetivos desejados independente de quem possa ser prejudicado por suas vontades e atos mágicos.

Trabalhos com decretos, mantras, evocações, invocações e o poder do verbo exigem grande responsabilidade, conhecimento, concentração e segurança, uma vez que seu desdobramento atinge infinitos campos vibracionais e dimensionais. Aos poucos vamos receber de Yaberin nos níveis extrafísicos maiores informações sobre este tema que compreende uma vasta gama de conteúdo que se intercala com a química, física quântica, relação com os minerais e a água do corpo humano e sua ressonância com nossas emanações psíquicas e emocionais, como bem exposto pelos estudos de Masaru Emoto, além de toda relação existente com a medicina chinesa e demais.

Cada pensamento produzido libera uma descarga de energia, tornando a relação pensamento e cargas energéticas muito importante. Infelizmente não são todas as escolas terrenas que ensinam com maturidade e responsabilidade este fundamento, podendo ocasionar graves problemas à vida dos iniciados. Muitos têm uma potência elevadíssima no campo mental e caso essa energia seja mal direcionada, os efeitos cármicos podem ser devastadores, deixando a pessoa presa por muitos ciclos reencarnatórios até que ela consiga se libertar destas energias projetadas. Este evento é uma das grandes causas de laços cármicos familiares e sociais.

Dessa forma o aprendizado é duro e muito complexo, pois ao perdermos a real consciência, nossa origem estelar e nossas responsabilidades no ciclo Terra, ficamos totalmente desconectados fazendo com que todo o aprendizado original seja mais lento ou até mesmo se perca. Para auxiliar na reconexão e despertar da humanidade, o cinturão de fótons e os portais estão atuando de forma acelerada, permitindo que aos poucos aqueles que estão na sua busca pessoal, retomem a memória cósmica.

O pré-conceito e a necessidade de levar vantagem sobre tudo e todos são os principais motivos que afastam as pessoas de sua conexão divina, abrindo portas para que a ilusão se manifeste de forma grande e profunda, influenciando diretamente nossas decisões durante a vida, reafirmando o ciclo de contratos e hologramas que nos aprisionam na mecânica reencarnatória que muitas vezes não podemos controlar.

O aluno que busca um real conhecimento sobre o potencial das evocações sagradas deve buscar a melhor forma de harmonizar sua consciência, suas emanações cerebrais e sentimentais e antes de começar, trabalhar a sensibilidade e percepção do próprio universo ao redor, o reino Dévico que o sustenta externamente com a própria natureza e internamente nos processos bioquímicos do organismo. Para aprofundar nesse conhecimento e relação, temos os estudos de Orixás nas vertentes brasileira e africana. Quando o indivíduo atua em uníssono com suas energias internas e externas, sua mente focada e determinada, os mantras e palavras de poder terão um potencial incrível, podendo ser utilizados para curar e libertar aspectos cármicos referentes às próprias realidades paralelas.
Toda evocação sagrada requer um ponto de poder, um símbolo riscado ou uma entidade de poder que possa abrir a possibilidade e os respectivos portais para que esse pedido e evocação tenham eficácia e penetração nas diferentes realidades onde tenha que se manifestar.

Este fundamento é pouco divulgado, muitas vezes pela falta de conhecimento dos sacerdotes ou para esconder dos discípulos as chaves de poder. Em raras ocasiões esta informação é escondida propositalmente sabendo-se dos desdobramentos que alguém com intenções desarmônicas pode gerar. O fato positivo da maior parte da humanidade não conhecer a relação entre o poder do Mantra – Símbolo – Entidade e sua sinergia é que posteriormente fica muito mais fácil de se limpar e corrigir as anomalias geradas pelas formas pensamentos e sentimentos emanadas verbalmente pela humanidade comum. Para melhor entender o poder deste fundamento, vamos citar Atlântida, um continente que entrou em declínio pelo mal-uso do poder da magia, o desvio do ego e disputas de poder. Os efeitos desse ocorrido são tão profundos que a humanidade atual ainda sente os pesos e marcas daquela época.

Nas escolas de mistérios, quando é chegada a hora do aprendiz receber este fundamento, significa que ele está pronto para também se responsabilizar por todo o desdobramento que se segue com essa técnica e passa a ser um guardião destes símbolos, sons e entidades de poder, a fim de evitar seu mal e consequentemente evitando maior acúmulo de energia desarmônica nos reinos humanos, Dévicos e astrais.

A partir da Convergência Harmônica em agosto de 1987 todos os iniciados, sejam na linha da Orixá, Ocultismo, Paganismo, Wicca, Bruxaria, Ásatrú, etc., que utilizarem seu conhecimento em prol da desarmonia ou para ganhos pessoais de forma egoísta e levar vantagem sobre os outros, terão seus nomes marcados na “lista negra” do Conselho Cármico, que está efetuando uma grande limpeza planetária e acertos de contas. Para estes iniciados os efeitos são catastróficos, pois além da corrupção da alma, o corpo vai sofrer com o retorno das energias negativas, passando por um grande estágio de purgatório ainda encarnados, sendo acometidos por doenças graves e degeneração física. Todo este efeito pode ser sentido em menor escala por várias pessoas que ao iniciar seu processo de despertar consciencial e espiritual tendem a catarses de maior ou menor grau dependendo da quantidade de cargas desarmônicas trazidas das vidas anteriores.

É PERMITIDO O COMPARTILHAMENTO DESDE QUE O TEXTO NÃO SEJA ALTERADO, DIVULGANDO O LINK ORIGINAL DESTA PÁGINA, O AUTOR E A OBRA MENCIONADA – LIVRO YABERIN, O MAGO CÓSMICO DE RODRIGO ROMO