ROMBLOQUER – BLOQUEADOR DE ELETROMAGNETISMO NOCIVO

As Radiações são ondas eletromagnéticas ou partículas que viajam pelo espaço e se propagam com velocidade e energia elevadas, podendo penetrar vários materiais e produzir efeitos sobre eles. Podem ser originadas a partir de fontes naturais ou produzidas pelo homem. Dependendo da quantidade de energia, uma radiação pode ser descrita como não ionizante ou ionizante.

Radiação Ionizante:

Radiação ionizante é a radiação que possui energia suficiente para ionizar átomos e moléculas, ou seja, é capaz de arrancar um elétron de um átomo ou molécula.
As fontes naturais da radiação ionizante são os raios cósmicos e os radionuclídeos provenientes da crosta terrestre, encontrados em locais como no solo, nas rochas, nos materiais de construção, na água potável e no próprio corpo humano.
Fontes não naturais, ou produzidas pelo homem, de radiações ionizantes são comumente encontradas nos cuidados em saúde (raios-x, tomografia computadorizada e radioterapia) e na geração de energia (usinas nucleares).
O risco de doenças proveniente dessa exposição depende da dose, da duração da exposição, da idade em que se deu a exposição e de outros fatores como, por exemplo, a sensibilidade dos tecidos frente aos efeitos carcinogênicos da radiação.

Radiação Não Ionizante:

A radiação não ionizante possui baixa frequência e baixa energia, também denominada de campo eletromagnético, que se propaga através de uma onda eletromagnética constituída por um campo elétrico e um campo magnético, podendo ser provenientes de fontes naturais e não naturais.

Os dois principais subtipos de campos eletromagnéticos são:

  • Eletromagnéticos de frequência extremamente baixa: Ondas de rádio – oriundos da rede elétrica e dos equipamentos elétricos e eletrônicos;
  • Radiofrequência/micro-ondas: Telefones celulares e sem fio, antenas de telefonia celular instaladas nos aparelhos móveis e nas torres, radares e transmissões de rádio e TV, luz elétrica, torres de transmissão e distribuição elétrica, fiação elétrica em construções, equipamentos que emitem radiação infravermelha, redes Wi-Fi.

O Rombloquer é um dispositivo confeccionado sob a orientação da Hierarquia Superior, Mestre Shiva Hama Kur, Guardiões Tronados, Orixás, Caboclos e mais todos os mentores da Egrégora de Trabalho do sistema PranaOrgon.

Chancelado e outorgado por Shtareer e Shiva, autorizado dentro do sistema Rometria de ensino para utilização de símbolos quânticos registrados para este sistema, sob supervisão e autorização de Rodrigo Romo. É produzido unicamente e exclusivamente pelo Sr. Carlos Eduardo, aluno da Rometria a anos, desenvolvedor do sistema PranaOrgon.

O Rombloquer tradicional, bloqueia ondas magnéticas nocivas, atuando em um raio de até́ 4 metros.
Já o Rombloquer POWER tem uma maior capacidade de proteção, até 12 metros de raio.

Os dispositivos bloqueadores podem servir de base para o celular enquanto ele é recarregado (fase crítica de emanação eletromagnética) e próximo de dispositivos eletrônicos como monitores de computador, forno de micro-ondas, televisão, etc, podendo ficar junto da pessoa, formando assim um campo de proteção.

No ponto de vista físico, em sua composição são utilizados elementos ionizados, cristais, um blend de metais não óxidos e bobinas SBb, que tem seus efeitos otimizados quando um compósito de baixa densidade exerce sobre eles uma ativação elétrica através da pressão física.
Os elementos, após ativados pela pressão, desencadeiam uma série de modificações estruturais, provocando uma grande liberação de íons negativos e também uma atração por afinidade iônica, de qualquer campo eletromagnético não ionizante.

Em relação a mecânica quântica, o dispositivo altera os padrões frequenciais do campo à sua volta, absorvendo o eletromagnetismo nocivo carregado com os elétrons positivos, formando uma espécie de vórtice, descarregando esta energia. A estrutura dos cristais empregados abre um campo para o hiperespaço, que é uma fenda existente entre cada realidade dimensional e gera o descarrego dessas ondas de energias nocivas para outras realidades, onde essas mesmas energias são convertidas em elementais primários atômicos, estabelecendo a neutralização de aspectos nocivos dessas ondas. Isso gera um processo de equilíbrio entre os diferentes planos de realidades e permite que as entidades de cada pessoa possam criar através dos merkabas, trabalhos de ajustes no segmento energético e clínico daqueles que utilizam esses bloqueadores.

Com a criação do 5G, teremos um aumento significativo de temperatura e radiações negativas que vão deslocar elétrons de suas órbitas originais. O 5G é, na verdade, o dobro da potência de irradiação dos aparelhos atuais, porém com um deslocamento escalar de energias nas células vivas, criando tumores e outros efeitos colaterais ainda não divulgados por falta de estudos. A utilização da tecnologia ROMBLOQUER pode diminuir essas radiações, que serão irradiadas em diversas cidades. O efeito dessas anomalias na saúde das crianças e dos animais será algo significativo, gerando alergias e problemas supostamente neurológicos e irritabilidade, efeitos comuns à exposição excessiva à tecnologia de radiofrequência, que é empregada em tecnologia militar. Sendo assim, bloquear e diminuir esse tipo de exposição às radiações é um caminho importante na saúde de todos.

O quantum de energia desprendido pelas células saudáveis dentro de um organismo, gera harmonia e um processo natural de reprodução dos telômeros do DNA e de suas demais estruturas, mas um quantum de energia desarmônica, gera anomalias na distribuição desses telômeros e do RNA mensageiro, podendo inclusive gerar câncer, como efeito colateral do chamado processo de crescimento desordenado de células, o que em muitos casos é gerado pelo excesso de radiações ionizantes como RAIO-X , RAIOS GAMA, RADIAÇÕES COSMICAS e pelos equipamentos tecnológicos da nossa humanidade, sendo o 5G uma potencial tecnologia para criar anomalias. Mais recentemente, a China tem enviado satélites de 6G para a órbita da Terra, estabelecendo assim uma projeção de irradiação sem precedentes sobre a humanidade.

Características:

  • Peso: +/- 420 g
  • Largura: +/- 8,5 cm
  • Comprimento: +/- 12,5 cm
  • Altura: +/- 2,5 cm

Modo de usar:

  • Pode ser colocado na frente ou do lado do instrumento emissor de magnetismo nocivo – monitor, aparelho de tv ou notebook.
  • Também pode ser carregado ou disposto perto da pessoa, animais domésticos que se deseja manter protegido.
  • Celular: durante o carregamento, o aparelho celular deve ser colocado em cima do Dispositivo.
  • Pode ser utilizado dentro do carro, dentro da bolsa, durante viagens, estudos, palestras, etc.


*Por ser confeccionado artesanalmente, peça por peça, pode apresentar uma pequena variação de altura/espessura.
*As imagens são demonstrativas, o dispositivo pode apresentar pequenas diferenças na coloração, em relação as imagens.
*Como se trata de produção 100% artesanal, o prazo de envio varia de 10 a 25 dias, após confirmação do pagamento, podendo ser enviado antes.

CONTATO
WhatsApp: (51) 984064877
E-mail: pranaorgonestelar@gmail.com

Instagram: @pranaorgonestelar