NOVA CONVOCAÇÃO PARA AS MEDITAÇÕES DE QUINTA-FEIRA – RADIAÇÃO DE FUKUSHIMA

Amigos e alunos,

Convocamos a todos que têm participado das meditações de quinta-feira entre 21h e 22h, que solicitem ao seu Ancoramento e às Hierarquias Espirituais atenção especial à área afetada pelo desastre ambiental causado pelo tsunami em Fukushima no Japão, ocorrido em 2011. Nos últimos dias foram detectados níveis de radiação recorde:

Foram registados os níveis de radiação mais altos desde o desastre nuclear de 2011

Os níveis de radiação de um dos reatores da central nuclear de Fukushima atingiram valores recorde desde o tsunami que provocou o desastre nuclear de 2011 no Japão. Segundo a empresa Tokyo Electric Power (Tepco), que opera a central, foi registada uma quantidade de radiação suficiente para matar uma pessoa em uma hora.

Medições no reator número dois mostram a presença de 530 sieverts por hora, a medida usada para avaliar o impacto da radiação nos humanos. Segundo o The Guardian, uma dose de sievert provoca mal-estar e náuseas, 5 sieverts podem matar em um mês e 10 sievert em poucas semanas.

(Edição em 09/02) Novas informações sobre a seriedade da situação em Fukushima e seus desdobramentos para todo o planeta. E um alerta para verificarem sempre a origem de peixes e frutos do mar importados desta região, que no Brasil são vendidos largamente*. Na dúvida não consumam estes produtos.

  • Liguem as legendas automáticas para tradução (auto-translate subtitles).

Assistam o vídeo abaixo, com informações importantes sobre Fukushima feito em 2015. O que nos leva a crer que o que a mídia internacional tem divulgado é apenas uma pequena parte da real destruição que está atingindo as águas do planeta e toda a vida marinha. E sem dúvida, atingindo o planeta todo, pois de alguma maneira estamos ligados através da água, do ar e dos alimentos contaminados que continuam sendo comercializados:

Leiam as fontes das notícias recentes em:

http://www.dn.pt/mundo/interior/radiacao-recorde-em-central-de-fukushima-pode-matar-em-uma-hora-5647007.html

http://oglobo.globo.com/sociedade/ciencia/nivel-de-radiacao-em-usina-nuclear-de-fukushima-atinge-recorde-20868324

Sobre o aumento na importação de peixes e frutos do mar vindos da China e outras regiões no oriente:

Pescados importados ganham mercado na capital

Sobre as últimas meditações de quinta-feira: