MEDITAÇÃO ÀS QUINTAS-FEIRAS – NOVAS INSTRUÇÕES E INFORMAÇÕES GERAIS

Amigos e alunos,

Como a maioria já sabe e tem acompanhado, fazemos todas as quintas-feiras às 21h (no horário local de cada um) uma meditação com objetivo de criar uma rede de proteção e harmonização planetária e ascensão da consciência. Já existem diversos grupos com focos específicos em várias localidades atuando toda semana em colaboração a esta rede de meditação.

Aqueles que seguem a página Cura Quântica Estelar por Rodrigo Romo no Facebook, sabem que o Rodrigo está em viagem de férias com pouco acesso à internet. Quando retornar, em meados de julho, irá marcar com antecedência uma quinta-feira para fazer a meditação ao vivo com os alunos e leitores.

Mas tem postado nos últimos dias algumas mensagens relativas às meditações, que compartilhamos com vocês:

(Sobre a meditação realizada na semana passada, dia 21/06/18)

As conexões realizadas na quinta-feira passada com diversos alunos, atingiu um elevado gradiente para alguns e baixo para outros, que ainda estão com muitos apegos na materialidade terrestre. É parte do processo pessoal de cada um. As pessoas com maior conexão estarão trabalhando semanalmente com um grupo de atuação intra dimensional.

(sobre a meditação desta semana, dia 28/06/18, com instruções para os alunos sintonizados):

Nesta quinta-feira dia 28 (às 21h no seu horário local) teremos outra reunião com os membros sintonizados da ROMETRIA para ajustes específicos junto ao comando TEMPORAL com OBERON e YASAMIL regulando as primícias AMARILYS e KUMARAS MAHATMA junto com o eventuais corpos criogênicos.

Cada aluno está sendo preparado para as mudanças que teremos até o ano 2026 e à frente do mesmo….

O universo de UNANA está se formando dentro das dimensões superiores do multiverso, iniciando a seleção de Almas para sua ocupação. Parte dos agentes e grupos de SHANSARA e SHANTARA serão incluídos no processo de seleção, o que acabara colocando Almas da Terra selecionadas pela Ordem Santa Esmeralda no processo de seleção futura após os acontecimentos do ano 2026…..

Vamos passar por diversas ativações e chamados internos. Cada qual conforme a sua capacitação já prevista nas ações no plano Astral entre os Templos e cidades orbitais, sendo que após 2026 inúmeros processos internos já deverão estar ativados e sintonizados em cada um de vcs leitores e estudantes.

Os enlaces (ligações) que cada um de vocês possui no astral, geram as novas experiências no processo pessoal do salto quântico planetário e pessoal de cada aluno.

Quem não é aluno sintonizado na Cura Quântica Estelar, poderá fazer a meditação normalmente, solicitando conexão às hierarquias espirituais e à Ordem Santa Esmeralda. E continuam válidas as recomendações abaixo:

– A meditação tem o horário programado das 9h às 10h da noite no horário local de cada um. Isso não significa que precisem ficar uma hora inteira em meditação. A partir das 9h até às 10h vocês podem ficar um período em meditação se conectando e solicitando os ajustes e conexões junto às equipes recomendadas, além do ancoramento pessoal de cada um. O que vale é a intenção sincera e o foco na meditação durante este período, que pode ser de uma hora, meia hora, o tempo que vocês intuirem e sentirem em seus corações.
– Quem não é aluno pode solicitar aos seus guias e mestres pessoais que façam as devidas conexões com a Ordem Santa Esmeralda e façam a meditação da maneira que intuirem ou conhecerem. Utilizem suas capacidades criativas e imaginem-se em conexão com os Templos de Luz e a hierarquia espiritual.
– E ainda, quem preferir, pode utilizar alguma meditação disponível no site em Áudios, para facilitar seu ancoramento e conexão.
– Finalmente, o aluno que estiver ocupado neste horário, também pode solicitar ao Comando Temporal e ao seu ancoramento que faça a conexão durante a noite, se conectando de volta às 9h da noite em seu horário local e seguindo as instruções acima.

Abaixo relacionamos as matérias que já foram postadas sobre as meditações de quinta-feira, para facilitar o entendimento e o histórico das ativações. Caso você não tenha acompanhado as meditações desde 2014, é recomendável conhecer o histórico, o que irá ajudá-lo a compreender o processo do ancoramento e diversas equipes envolvidas neste grande movimento de harmonização planetária e ativação pessoal junto aos diversos grupos, ordens e estruturas de Luz, envolvidas no processo ascensional planetário: